• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

india alguem falou ai que aceita ate gift card br
botou 5 ou 10 reais comprou fez family share e deu tudo certo
Acho que boa parte aqui tem frescurinha de usar Family Share porque quer tudo na própria conta para crescer o E-Pênis.
certo e como migrar pra Ucrânia ?
ja que a terra dos boludos estão em dolar
Boa pergunta, também não sei.
 
certo e como migrar pra Ucrânia ?
ja que a terra dos boludos estão em dolar

Acho que boa parte aqui tem frescurinha de usar Family Share porque quer tudo na própria conta para crescer o E-Pênis.

Boa pergunta, também não sei.

Testem o "Feijão com Arroz": VPN + CC Nubank para ver se vai.

Pensando seriamente em tentar ir para lá, mas falta o cartão.
 
parece que removeram a opção de mudar de pais :medo:
alguém confirma ae
 
cidades-da-india.jpg


Aguardando o tutorial..
 
0800 e termina já já

 
Tesão acabou..... é jogar e pronto. Pq comprar kkkk não da não
 
Ucrânia ta passando cartão galera???
 
Ngm mandou o que votou pro Awards ainda?

 


Olha esses aumentos..

Ia pegar o demon Slayer, mas fui deportado de ultima hora.

Estou pensando em migrar minha secundaria pra Ukrania, mas nem sei se está rolando.


Achei caro e fui ver quanto eu tinha pago em 2021 nesse jogo:

htdEyka.png


A versão deluxe paguei R$ 34,68 na ARG, agora está R$ 159,60 no bostil, isso contando com 60% de desconto. :mother:
 
Pois é, agora você tem que fazer uma compra com o metodo de pagamento do país pra mudar, e se não conseguir tem que falar com o suporte.
:olar:
não saquei
tenho que comprar um jogo e ai pedir pra mudar e isso ?
 
A conta não fecha, sabe pq? Aqui na Alemanha eu e minha esposa ganhamos 1900€ cada, já descontando impostos, não pagamos seguro saúde pois é pago pela empresa. O gasto mensal nosso gira em torno de 1000€. Quem recebe em euro, normalmente não tem custo de vista alto, e se tem o salário é mais alto ainda(vide a Suíça.)

Tem anos que tinha a conta na Argentina, agora vou voltar pro Brasil, entendo a realidade que seja um custo enorme os jogos aí, mas bobo é quem pensa que gringo não ama pagar mais barato migrando conta pro Brasil, Arg, turca e afins...
O Mydealz.de foi o fórum que mais divulgou e sugou o esquema da visa com ars e todo dia tem tópico de comprar serviços digitais em lira ou peso.
Aqui no UK é igual, todo mundo tá ligado que as empresas milkam forte e sempre tão tentando assinar netflix fora do país por exemplo
Na realidade a minoria que faz isso, mas comparar padrão de vida entre pessoas é impossível
 
Fui dar uma olhada nessa sale da epic, não entrou do The Last of Us, não posso usar o cupom na season pass do Alan Wake 2, sale bem lixo. A única coisa boa é que vão sar o Deliver Us Mars, mais um que vai sair da lista de desejo da steam.

Na sale da steam até tem uma coisa ou outra com preço ok, tipo Wastland 3 por 20 conto, mas a maioria com preços ridículos, Steam Br é uma foda, sorte que tem muita coisa na backlog.

Jogo em promoção por R$ 150-200.... WTF que raio de promoção é essa com esses preços.

Jogo velho com 80% de desconto custando quase R$ 100.

A Steam BR cura qualquer vontade de comprar jogo.

images
 
Tentei aqui mudar pra Ucrânia com cc nubank, aparece erro ao tentar finalizar a compra.
"Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam."
 
ver o preço dos indies em Real é triste d+ , acabou a farra

a Nuuvem já chegou a vender o RE2 Remake por +- R$20,00 ?? ou estou enganado ??
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo