[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

como assim a grande sale é mes que vem ? nao é na black friday que tem os melhores preços ?
Se tu quer comprar hardware sim
A maior sale da Steam é a Winter, que é a do Natal
 
Estou pensando seriamente em fechar a compra na GMG, o preço está ok ou acham que da para encontrar mais barato?

Sem-t-tulo.jpg
Todos estavam uns ou estão mais baratos na nuuvem com o cupom 20nuupspc. Mas se o cupom tiver acabado, acho que aí é o mais barato.

Spider tava 119, por exemplo.
 
Simule esse carinho na hype.games que eu acho que lá os jogos da Sony estão mais baratos, tem um cupom lá também exclusivos pra jogos Playstation.
Pode mandar o cupom, por favor ? Ontem entrei na hype games e esses jogos estavam com 10% de desconto só...qual link dessa hype games ? Não sei se tem mais de 1, sei lá.
 
Pode mandar o cupom, por favor ? Ontem entrei na hype games e esses jogos estavam com 10% de desconto só...qual link dessa hype games ? Não sei se tem mais de 1, sei lá.
HYPSN

Mas não sei se tá funfando ainda.
 
Quem jogou aí o novo The Crew Motorfest é bom? Curti muito o Forza Horizon.

A versão Gold Edition fica a um preço razoável na Epic.

Opiniões são bem vindas..

Pessoalmente gostei, e também cogitei comprar lá.

Mas presumo que logo pega desconto ainda maior, e, talvez, venha para a Steam em uns 6 meses.

Edit: talvez 1 ano. Em todo caso, irei esperar um desconto maior.
 
Última edição:
Todos estavam uns ou estão mais baratos na nuuvem com o cupom 20nuupspc. Mas se o cupom tiver acabado, acho que aí é o mais barato.

Spider tava 119, por exemplo.
Pois é, vou compra um pouco ali e aqui.
Simule esse carinho na hype.games que eu acho que lá os jogos da Sony estão mais baratos, tem um cupom lá também exclusivos pra jogos Playstation.
God of War saiu por 82 Reais, realmente.
HYPSN

Mas não sei se tá funfando ainda.
Tá sim, criei minha conta e apliquei este cupom.
 
Quem jogou aí o novo The Crew Motorfest é bom? Curti muito o Forza Horizon.

A versão Gold Edition fica a um preço razoável na Epic.

Opiniões são bem vindas..

Bacaninha, um Forza de pobre...
Você consegue virar o carro no ar kk...
 
Vocês sabem se tá passando cartão normal agora comprando c a steam na argentina? tava planejando voltar pro brasil mas tá aparecendo a mensagem que precisa esperar 3 meses pra mudar a região. :incri2:
 
Minhas compras da "Black Friday". Não pretendia gastar tanto, mas acho que com o que tenho aqui, deve durar até metade de 2024 sem gastar mais com jogo.

:naza:


Sem-t-tulo.png
 
Minhas compras da "Black Friday". Não pretendia gastar tanto, mas acho que com o que tenho aqui, deve durar até metade de 2024 sem gastar mais com jogo.
Se eu fizer isso não precisarei comprar por uns 10 anos. O problema é: vão lançar novos jogos, amigo :)

E você vai comprar.
 
Ainda bem que acabou o cupom da Nuuvem. Estava tentado a pagar R$ 75,00 no Tekken 8 Ultimate Edition

parcelado x4 claro:bwahaha:
 
Última edição:
Quem jogou aí o novo The Crew Motorfest é bom? Curti muito o Forza Horizon.

A versão Gold Edition fica a um preço razoável na Epic.

Opiniões são bem vindas..
Forza da shopee. Com boa vontade dá pra arrancar alguma diversão aqui e ali.
 
Peguei um reverb g2 v2, esse Squadrons será o primeiro da lista.

Se você não for acostumado com VR vai com calma, começa com jogos que tenham menos movimentos, pode ser até o Half Life Alyx (usando teleporte como movimento). Se você for logo nesse aí vai vomitar em 10 minutos de gameplay e passar 24 horas sentindo enjoou até criar resistência hahaha
 
Minhas compras da "Black Friday". Não pretendia gastar tanto, mas acho que com o que tenho aqui, deve durar até metade de 2024 sem gastar mais com jogo.

:naza:


Sem-t-tulo.png
Maneiro. Eu fiz essas:
 
Se você não for acostumado com VR vai com calma, começa com jogos que tenham menos movimentos, pode ser até o Half Life Alyx (usando teleporte como movimento). Se você for logo nesse aí vai vomitar em 10 minutos de gameplay e passar 24 horas sentindo enjoou até criar resistência hahaha
Eu tinha um Odyssey, aquele primeiro que a Samsung lançou, joguei muita coisa com ele, curti muito Half Life Alyx, Elite Dangerous, Dirty Rally, mas ele tinha muito SDE, daí acabei vendendo.
Vamos ver se vou notar muita diferença, o SDE era o que mais incomodava nele, curtia muito o nível de preto do oled.
 
Confirmado que gift BR tá funcionando na Turquia. Converti um agora aqui de teste (não que vá fazer muita diferença agora com os preços de lá).

image.png
Não entendi como foi esse procedimento. Como é que tem "compra" e "conversão" na mesma conta?
 
Torresmo tem outros riscos bem maiores, vírus e trojans. Alguns roubam dados de compras também. Já teve casos de grupos famosos com infiltrados distribuindo malware, então não tem isso de "baixou errado" também.
Tenho 46 anos e nunca passei por isso. Usei sempre torresmo e nunca mas nunca tive esses problemas.
E olha que minerei e tive várias contas digitais.
Meu steam deck tá lotado de torresmo kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo