[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


102123.jpg
 
Esse jogo A Plague Tale: Innocence é bom? Na steam está em promoção com 80%, por 27,98, mas na epic está de graça, peguei agora. Vale a pena jogá-lo?
 
Preço ótimo em amos os headsets. Meta 2 pro 3 em qualidade de imagem existem um salto significativo mas para quem vai entrar nesse mundo pela primeira vez, nao notaria muita diferença, é mais apra quem é acostumado com VR, a vantagem do quest 3 é que ele roda jogos nativos (que rodam nele mesmo sem um PC) de maneira melhor, com gráficos melhores, melhor bateria e suporte para Realidade Aumentada. Eu particularmente não ligo para essas coisas, pois eu jogo apenas no PC, dificilmente pego meus headsets para jogar algo nativo (uma vez viajei a trabalho por semanas e levei meu quest 2 e zerei Half Life 1 modado para realidade virtual rodando nativo no headset). Se você tem intenção de jogar apenas no PC então o quest 2 é o que eu recomendo.

Pretendo pegar o 3 caso eu encontre ele por 3k ou menos.

Se quiser ter experiência completa com Realidade Aumentada, Realidade Mista e Realidade Virtual e quer jogar nativamente nele nem que seja às vezes, então vai de quest 3. Acredito que o QUEST 3 revenda MUITO mais fácil também se você quiser vende-lo mais pra frente.

Ambos os headsets podem ser ligados ao PC por um cabo USB ou por WIFI.

Se quiser usar ele com o link via cabo, dá pra usar qualquer cabo USB-C e ligar num HUB USB3.0 tipo esse?

3v94R2L.png


Pra áudio se eu tiver um headset wireless ligado no PC, só por na cabeça por cima do set VR e ir pro abraço? Tem alguma sugestão de áudio pra ele?

Dedo tá coçando muito mano... 2100 na Octo, taxa de importação inclusa segundo eles.
 
Esse jogo A Plague Tale: Innocence é bom? Na steam está em promoção com 80%, por 27,98, mas na epic está de graça, peguei agora. Vale a pena jogá-lo?
é um bom normal... joguei há mto tempo por métodos alternativos... jogarei dnvo (oq pra mim prova que curti realmente)... jogo linear, jogabilidade divertida e história boa tbm... jogo de descanso pra quem tá acostumado com grinds e sidequests como no meu caso, é bom ter um jogo mais direto pra não fritar
 
Se quiser usar ele com o link via cabo, dá pra usar qualquer cabo USB-C e ligar num HUB USB3.0 tipo esse?

3v94R2L.png


Pra áudio se eu tiver um headset wireless ligado no PC, só por na cabeça por cima do set VR e ir pro abraço? Tem alguma sugestão de áudio pra ele?

Isso. Ele vem com o próprio cabo (longo) que serve para carrega-lo e usar como link com pc.
Sim, o audio pode ser de outro headset se quiser.

Aqui quando estou jogando algo sentado (simuladores) eu uso o meu headset do PC. Quando vou jogar algo em pé e WIRELESS eu ligo um headset com entrada P2 nele para jogar (ele tem saídas P2 justamente para isso). O som nativo é bom mas nem se compara com de um headset, até pela imersão.
 

Grata surpresa os gráficos de celular estarem acompanhados de requisitos modestos. :notbad:
Pior parte é que nem foi sarcasmo. Tempos que qualquer jogo conta com a muleta de upscalers até pra 1080p :incri2:
 
4400 num Meta Quest 3 vale? Meta 2 tá 2200 aqui, dá pra curtir quaqluer jogo VR na Steam com o Meta Quest 2 de forma wireless sem muita gambiarra?

Como vai começar no VR (eu acho) pega o Meta Quest 2 mesmo para ver se é sua praia, a não ser que dinheiro não seja nenhum problema, aí compensa ir direto para a melhor experiência, só o upgrade das lentes já deve valer.

Quanto a valores, já vi Quest 3 por volta de 3.800,00 e o Quest 2 usado por míseros 1.600,00.

Assim como o Virtuality, peguei ele só pra PCVR (na verdade só para jogar o Half Life Alyx), mas digo que pela facilidade jogo muito em stand-alone direto dele, varios jogos mais simples, como Beat Saber, Pistol Whip, Walkabout Minigolf, Eleven Tenis, entre vários outros.
 
Como vai começar no VR (eu acho) pega o Meta Quest 2 mesmo para ver se é sua praia, a não ser que dinheiro não seja nenhum problema, aí compensa ir direto para a melhor experiência, só o upgrade das lentes já deve valer.

Quanto a valores, já vi Quest 3 por volta de 3.800,00 e o Quest 2 usado por míseros 1.600,00.

Assim como o Virtuality, peguei ele só pra PCVR (na verdade só para jogar o Half Life Alyx), mas digo que pela facilidade jogo muito em stand-alone direto dele, varios jogos mais simples, como Beat Saber, Pistol Whip, Walkabout Minigolf, Eleven Tenis, entre vários outros.

@dskhury Mas o meta de jogos EXCUSIVOS muito bons, como Arsgard Wrath 1 e 2, Lone Echo 1 e 2 e etc... Vão ter até um assassins creed VR exclusivo.



 
Sim, ambos, obviamente no quest 3 vai está com gráficos melhores.
Acho que vou meter um Quest 2 mesmo, no fim das contas meu foco é PC mesmo.

2150 na Octoshop... tá bem atraente o preço
 
E acabou de sair o Unreal Injector que transforma os jogos feitos pela Unreal Engine em VR. Ainda não testei mas parece ser bem competente, melhor que muito mod, quase um VR nativo.
 
Acho que vou meter um Quest 2 mesmo, no fim das contas meu foco é PC mesmo.

2150 na Octoshop... tá bem atraente o preço
E acabou de sair o Unreal Injector que transforma os jogos feitos pela Unreal Engine em VR. Ainda não testei mas parece ser bem competente, melhor que muito mod, quase um VR nativo.

Ia comentar isso, agora o céu é o limite pro PCVR.

Eu nem sei com qual jogo usando Unreal Engine começar.

 
Última edição:
E acabou de sair o Unreal Injector que transforma os jogos feitos pela Unreal Engine em VR. Ainda não testei mas parece ser bem competente, melhor que muito mod, quase um VR nativo.
Eu vi isso kkkk, é uma das paradas que tá me fazendo essa coceira de comprar essa porra.
 
Acho que vou meter um Quest 2 mesmo, no fim das contas meu foco é PC mesmo.

2150 na Octoshop... tá bem atraente o preço
Se for só PCVR mesmo, 100% de certeza, tem o Pico 4, que tem lentes melhores mas perde por não ter varios bons jogos exclusivos da Meta.

Esse é o AC VR, super elogiado.

Roda nativo tb no Quest 2 e 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo