[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Me fez comprar mais um jogo que não precisava :mas:

Cara tava vindo aqui dizer para não comprar esse jogo... ele é muito viciante. Tem classes, itens (que você coleta e guardar para outras sessões) e etc. Achei muito bom hahaha

Já deixo o aviso, vai fazer você transar menos.... mas maioria aqui tá safe, não tem como diminuir a frequência que você transa se você não transar.
 
Era uma chance de ouro para jogar o backlog de centenas ou milhares de games já comprados e tentar se organizar.
Lava essa boca com sabão menino! :wat:

Parece que é curtinho, 20-25 horas
paradoxo.jpg
 
Lava essa boca com sabão menino! :wat:


paradoxo.jpg

Porra, pra quem joga Yakuza, Baldurs Gate, Elden Ring da vida, 20-25 horas não é nada... ainda mais vindo da Ubisoft, que em 25 horas tu não sai nem do prologo de Assassins Creed Valhalla
 
Porra, pra quem joga Yakuza, Baldurs Gate, Elden Ring da vida, 20-25 horas não é nada... ainda mais vindo da Ubisoft, que em 25 horas tu não sai nem do prologo de Assassins Creed Valhalla
Pra quem joga Prince of Persia é praticamente metade da "trilogia da areia" :bwahaha:
Os PoP sempre foram relativamente curtos, metade disso ou menos
firefox_2024-01-06_16-02-11.png
 
Última edição:
primeiramente um bom ano novo pra quem ta lendo

galera, tenho uma conta antiga da argentina com 500 games, entre eles o cyberpunk. se eu migrar pra Ucrania por exemplo, como faço pra adquirir a dlc desse game num futuro breve. vai ter compatibilidade com meu jogo base sem problemas? digo isso pq uso ela como secundaria aqui, em paralelo com minha conta nacional

outra dúvida, aqueles gifts cards que estão vendendo naquele site platio é só ativar com vpn que ja migra direto??

não confio em coyotes
 
Pra quem joga Prince of Persia é praticamente metade da "trilogia da areia" :bwahaha:
Os PoP sempre foram relativamente curtos, metade disso ou menos
firefox_2024-01-06_16-02-11.png
Sei lá, pra mim 25 horas para os padrões de hj é normal. Até o PS3 os jogos tinham essa duração mesmo de suas 8-10 horas. Se for pegar tudo que eu terminei ano passado, dificilmente deu menos de 25 horas de média por jogo. Acho que deu até mais de 30 na grande maioria.

E não vejo como algo negativo um jogo ter 25-30 horas de duração. Acho é que tem que ser o mínimom e PESSOALMENTE considero pouco mesmo... muito pouco.
 
primeiramente um bom ano novo pra quem ta lendo

galera, tenho uma conta antiga da argentina com 500 games, entre eles o cyberpunk. se eu migrar pra Ucrania por exemplo, como faço pra adquirir a dlc desse game num futuro breve. vai ter compatibilidade com meu jogo base sem problemas? digo isso pq uso ela como secundaria aqui, em paralelo com minha conta nacional

outra dúvida, aqueles gifts cards que estão vendendo naquele site platio é só ativar com vpn que ja migra direto??

não confio em coyotes
n se compra gift card no plati para viajar
e sim cartao de credito pre pago
com ele vc vai comprar um dos jogos mais baratos da loja na ucrania que é 13 UAH
liga vpn compra o jogo e pronto
 
Sim, jogo completo, mesma versão do PC.
Funciona perfeitamente no controle, não testei no touch. Virou meu joguinho pra jogar na rua quando estou esperando algo, meu controle cabe no bolso mesmo (dobrável) .

Mas não tem as DLC que adicionam muito, vc tem que comprar elas.
E os preços delas são equivalentes. Pelo menos uma é o dobro do preço no PC.

E Brotato tbm é free no celular.

Mas como sempre tem aquela máxima, nenhum jogo é free, vc que é o preço.
 


Quem não jogou ainda, vale cada centavo.
 
Mas não tem as DLC que adicionam muito, vc tem que comprar elas.
E os preços delas são equivalentes. Pelo menos uma é o dobro do preço no PC.

E Brotato tbm é free no celular.

Mas como sempre tem aquela máxima, nenhum jogo é free, vc que é o preço.

Vampire_survivors.apk :shrek:
 
Mas as atualizações foram pro celular também? Aqui jogo pelo gamepass, inclusive quando joguei pelo celular, mas 10 reais no jogo, nem me importo com o fato de ser gratuito ou não no celular.
Comprei as dlcs na loja da MS e no dia que sair do gamepass pago os 10 sem problemas,jogo muito bom.
Aqui peguei em todos os locais que jogo, PC, Switch e Celular kkkk, onde chego estou jogando essa desgraça :haha:. É vício puro esse game e ontem conversando com o @mohhn aprendi mais coisas que deixaram o game mais divertido ainda e cheguei a "zerar" o game hoje...agora vou deixar ele baixado pra ir jogando sempre que tiver pouco tempo ou mais cansado de pensar.
 
Olá amigos.
Estava um pouco afastado do fórum devido às atividades do trabalho.
Mas ano novo, Vida nova.
Ainda estou na Argentina e na Turquia, tenho 2 contas.
Para onde a massa está migrando? Qual a melhor opção?
 
Olá amigos.
Estava um pouco afastado do fórum devido às atividades do trabalho.
Mas ano novo, Vida nova.
Ainda estou na Argentina e na Turquia, tenho 2 contas.
Para onde a massa está migrando? Qual a melhor opção?
India ou Ucrânica.

Mas falar que não é mais toda aquela vantagem de antigamente. Alguns jogos são mais baratos no BR, os AAA grandes estão meio que pareados ao dólar, algumas coisas são melhores em um outras no outro.

Se tu for rato de descontos, usar sites como gg.deals é capaz de tu conseguir descontos melhores em cdkeys ativáveis na Steam BR do que nos outros países.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem nenhum brasileiro aqui no fórum morando na turquia? Precisava de um carregamento FUPS, o meu traficante do FUPS acho que foi de base
 
Última edição:
India ou Ucrânica.

Mas falar que não é mais toda aquela vantagem de antigamente. Alguns jogos são mais baratos no BR, os AAA grandes estão meio que pareados ao dólar, algumas coisas são melhores em um outras no outro.

Se tu for rato de descontos, usar sites como gg.deals é capaz de tu conseguir descontos melhores em cdkeys ativáveis na Steam BR do que nos outros países.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem nenhum brasileiro aqui no fórum morando na turquia? Precisava de um carregamento FUPS, o meu traficante do FUPS acho que foi de base
Valeu pela dica. Até desanimei.
Acho que vou contar com uma conta para o Brasil.
Quero pegar o novo South Park.
A outra deixo na Turquia mesmo.
 

recomendacao de roguelike
peguei pra jogar no deck e porra, o jogo pode parecer simples mas é mt bom pra quem curte roguelike com foco em montar build

e por 7 reais, vale mt
ja joguei por 7 horas e pretendo jogar mais
e ainda é early access, então vai ter bem mais update
 
Falando em Deck, tô tentado:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo