• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

10.000!

she-hulk-daredevil-entry-she-hulk-matt-murdock-entry.gif



GOTY tem que aparecer aqui

elden-ring.gif
 
YKutsHp.png
 
PÁGINA 10K OLHA EU MÃE :yeah:
 
:full: :allgoods:
 
Réee. Agora posso dormir em paz.
 
E o post 250.000? :conte:
 
Eu vivi a queda do muro de Berlim, o Bug do milênio, as torres gêmeas e agora a pagina 10.000 do fórum, posso morrer em paz
 
Gosto de ambos, não consigo mensurar o que gosto mais kkkk.
Mas falando de franquia inteira, provavelmente Yakuza, pois não joguei tudo da from software, mas se for falar de jogo...Elden Ring sem pensar 2x. Elden ring pra mim está ao lado de TW3 e BG3.

Mas franquia top 1 pra mim é Resident Evil, pois jogo desde que me entendo por gente. God of War tbm é outro que joguei todos os games.
Saquei.


Bom, boa sorte para
 
Esta página sem nada com nada está mais interessante do que vocês falando do playnite.
 
Pessoal alguém tem o game do spider no PC? Vale a compra? Obrigado.
 
ah vim só pra fazer presença mesmo 10K
 
aeeee
 
Opa 250k @PompeoX me chupa! :o(((((

Se nenhum engraçadinho vier trollar. :velho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo