[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem muitos inteligentes aqui que não sabem nem ler o que significa uma sigla, imagina entender um texto com várias palavras e vários malabarismos para corroborar com a narrativa...

Realmente o mundo tá perdido.
:conte:
 
Pra que treta galera, vamos rir um pouco :haha:

lFw2EzK.png
onca.png
 
Meu querido diário...

Como disse alguns dias atrás, a Epic parou de aceitar meus CCIs sem nenhum motivo aparente. Agora fui comprar 2 jogos na GMG, Wandering Sword e Time Walker, e o Wandering Sword não ativa na Argentina.:nooo:
Pedi refund mas já foi recusado.:crycat:

Em minha defesa, no site do jogo na GMG está lá, escrito ARGENTINA em regiões ativaveis. Depois, fui com VPN no site e o jogo nem aparece.

Anos atrás aconteceu algo parecido. Comprei Monster Hunter World e ativei no Brasil. Quando mudei pra Argentina, a Steam não deixava o jogo iniciar. Mas como fazia anos que isso tinha acontecido achei que não teria mais esse tipo de problema.

Pra começar "bem" o ano.:mil:
 
Última edição:
Alguém pode me tirar uma dúvida?

O que acontece se eu abrir um jogo que eu já comprei digitalmente, pelo Xbox Game Pass? Estou pensando em abrir o AC: Valhalla para ver se libera o português lá na minha conta da Ubisoft Connect. (Comprei a Complete Edition na Epic Turquia e só tem turco e inglês)
 
Pô, gostei da demo de POP The Lost Crown, dia 18 sai o full.
 
Última edição:
Sobre o novo POP, aqui vai transcrição da análise do Geralt Benchmarks, que achei bem bacana:

"Aqui está minha rápida análise do Prince of Persia The Lost Crown.

Como alguns de vocês já sabem, minhas primeiras impressões sobre Skull and Bones não foram muito boas, mas felizmente a Ubisoft acertou em cheio dessa vez, Prince of Persia The Lost Crown é literalmente meu jogo favorito da Ubisoft nos últimos 5 anos, que belissima surpresa.

Aqui está a review da minha experiência:
- Tenho cerca de 15 horas de jogo e parece que não estou nem perto do fim.- Não ficou repetitivo em nenhum momento já que o jogo ainda apresenta novos aspectos interessantes de gameplay.
- O mapa é ENORME, parecido com o Ori, os cenários vão ficando cada vez mais difíceis conforme você joga, com diferentes tipos de obstáculos e inimigos, MUITO PARA EXPLORAR.
- O combate é viciante, não é daqueles jogos smash buttons, já que o jogo pode ser bastante desafiador dependendo da dificuldade que você joga, há também muitos combos e habilidades que você desbloqueará enquanto joga.
- A variedade de inimigos é MUITO vasta, nas minhas 15 horas de jogo, ainda estou encontrando novos inimigos em cada cenário que entro, alguns deles podem te fazer gritar por serem irritantes demais (o que é ótimo).
- As lutas contra chefes são bem feitas, únicas e não se repetem durante o jogo. Alguns deles são mais fáceis, mas alguns deles podem ser bastante desafiadores se você jogar em dificuldades mais altas.
- A história em si é bastante simples, admito que não estou prestando atenção em todos os detalhes dela pois há muito para ler mas gosto dos personagens e do personagem principal.
- A OST e o design de som são bons.
- Os primeiros 30 minutos de jogo podem ser um pouco lentos, mas o ritmo melhora muito quando você chega ao mapa principal.
- Acredito que o estilo gráfico/arte do jogo não será impressionante para muitos de vocês, mas ele realmente brilha em alguns momentos, especialmente em algumas cenas de combate ou animações de parry/habilidades. Não estou acostumado com esse tipo de jogo, pois só joguei Ori 1 e 2, mas Prince of Persia The Lost Crown é um jogo excelente, bom trabalho Ubisoft, espero mais jogos de qualidade como esse."

link do vídeo dele:
 
Sobre o novo POP, aqui vai transcrição da análise do Geralt Benchmarks, que achei bem bacana:

"Aqui está minha rápida análise do Prince of Persia The Lost Crown.

Como alguns de vocês já sabem, minhas primeiras impressões sobre Skull and Bones não foram muito boas, mas felizmente a Ubisoft acertou em cheio dessa vez, Prince of Persia The Lost Crown é literalmente meu jogo favorito da Ubisoft nos últimos 5 anos, que belissima surpresa.

Aqui está a review da minha experiência:
- Tenho cerca de 15 horas de jogo e parece que não estou nem perto do fim.- Não ficou repetitivo em nenhum momento já que o jogo ainda apresenta novos aspectos interessantes de gameplay.
- O mapa é ENORME, parecido com o Ori, os cenários vão ficando cada vez mais difíceis conforme você joga, com diferentes tipos de obstáculos e inimigos, MUITO PARA EXPLORAR.
- O combate é viciante, não é daqueles jogos smash buttons, já que o jogo pode ser bastante desafiador dependendo da dificuldade que você joga, há também muitos combos e habilidades que você desbloqueará enquanto joga.
- A variedade de inimigos é MUITO vasta, nas minhas 15 horas de jogo, ainda estou encontrando novos inimigos em cada cenário que entro, alguns deles podem te fazer gritar por serem irritantes demais (o que é ótimo).
- As lutas contra chefes são bem feitas, únicas e não se repetem durante o jogo. Alguns deles são mais fáceis, mas alguns deles podem ser bastante desafiadores se você jogar em dificuldades mais altas.
- A história em si é bastante simples, admito que não estou prestando atenção em todos os detalhes dela pois há muito para ler mas gosto dos personagens e do personagem principal.
- A OST e o design de som são bons.
- Os primeiros 30 minutos de jogo podem ser um pouco lentos, mas o ritmo melhora muito quando você chega ao mapa principal.
- Acredito que o estilo gráfico/arte do jogo não será impressionante para muitos de vocês, mas ele realmente brilha em alguns momentos, especialmente em algumas cenas de combate ou animações de parry/habilidades. Não estou acostumado com esse tipo de jogo, pois só joguei Ori 1 e 2, mas Prince of Persia The Lost Crown é um jogo excelente, bom trabalho Ubisoft, espero mais jogos de qualidade como esse."

link do vídeo dele:

Joguinho muito bom mesmo, mas o preço tá completamente fora da realidade....
 
Não esquece do like e clicar no sininho
 
Trilogia Mafia em promoção, recomendo! Porem, nunca imaginava que o Mafia III teria gráficos totalmente borrados e sem definição. Tive que baixar mod e correções de cor para deixar o jogo visualmente aceitável.
 
Recomendações de jogos de navios ou barcos, mas não militares? Já há algum tempo os oceanos tem me chamado a atenção com alguns jogos e queria explorar mais sobr o tema.

Sea of Thieves tem o melhor mar, mas é um jogo coop e aí já não sou fã. Queria algo mais no sentido explorativo da coisa.

Vale jogos de oceânicos também.
Hoje me deparei com esse jogo aqui:


Sobrevivência e roguelite, não sei se vc já conhece ou se é oq procura. Só coloquei na minha wishlist, então não sei se o jogo realmente é bom.

EDIT: já foi dado na Epic, eu não peguei:pepe:
 
Hoje me deparei com esse jogo aqui:


Sobrevivência e roguelite, não sei se vc já conhece ou se é oq procura. Só coloquei na minha wishlist, então não sei se o jogo realmente é bom.

EDIT: já foi dado na Epic, eu não peguei:pepe:


Putz, também não peguei na Epic. Que pena. Já tinha visto ele, mas, acabei esquecendo... voltei-o para a lista de desejos. Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo