[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
Não é possível, não achei. :notsure:

Parece que tiraram da loja sei lá porque mas eu tenho o app instalado hahah

Image.png
Image.png



Se quiser o apk, peguei do meu próprio celular:
 
sexta feira se tudo der certo uparei um servidor dedicado para 32 players. QUem quiser correr atrás de pal comigo é vem vindo!
Gostaria, mas meu pal não vai poder se misturar com o teu pelo visto...
 
Inacreditável esse fórum, vc entra achando que tem news sobre compras de jogos para comer poeira . Tu entra nas páginas e acha que as piadinhas de pal vão diminuir mas aumentam cada vez mais.
É duro viu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás: gostei do que vi, tá bem maneiro a interação com os bichos
Duro que vai ter coop. Vai poder brincar com Pal alheio.
 
Existe algum jeito de assinar o ubisoft plus mais barato.
 
Esses momentos gamers que me fazem não largar esse vicio...

3 players contra mim, eu estando sem mísseis, levei 2 na metranca e tomei um míssil no bumbum :fag:


Esses videos me fazem ver que to ficando velho, ja me atacou a labirintite só de olhar o video, imagina jogar isso ai em VR, começo a suar frio só de pensar, da nem 5min eu ja desmaiei kkkk
Eu ferrei com esse tópico... estamos a dois dias falando de PAL
tudo culpa do gabeN que acabou com a turquia/arg, ai gente foi obrigado a abandonar nossa fantasia de adultos bem sucedidos que gastavam o seu dinheiro com um hobby saudavel porem tido como como coisa de criança/adolescente, e assumir nossa real postura e encarar o fato de que voce sai da quinta serie mas a quinta serie nunca sai de voce.

se depender do brasileiro o joguinho do PAL ja é GOTY disparado do ano, tem nem oq discutir.
 
Eu ferrei com esse tópico... estamos a dois dias falando de PAL
Tu fundou A Seita Pal, agora aguenta.
Tem que aproveitar enquanto Pal está em cima para falar sobre. Quando o Pal baixar, virá um Rubinho da vida comentando sobre.
Até lá vai ter que aguentar muita coisa dura e engolir calado.

Pense pelo lado bom, como vai ter construção, terá Pal para toda obra.
 
Achei que NTSC fosse o comum, mas aqui todo mundo prefere PAL.
 
Alguém sabe uma maneira de pegar mais barato ou o jeito é desembolsar 350 mesmo?
Não achei em nenhum site de key BR.

QmNWL1G.png
 
Parece que tiraram da loja sei lá porque mas eu tenho o app instalado hahah

Image.png
Image.png



Se quiser o apk, peguei do meu próprio celular:


Se instalar o baidu aqui vou atrás de você com vários pals. :mao:


Obrigado amigo, você é um amigo
 


 
Alguém sabe uma maneira de pegar mais barato ou o jeito é desembolsar 350 mesmo?
Não achei em nenhum site de key BR.

QmNWL1G.png
Aqui eu peguei por uns 220 reais com lucro de venda de skin de cs...só que pra comprar assim tem que dar uma caçada na dashskin (lugar mais em conta que achei). Acredito que o jogo custará uns 280 na Ucrânia e pretendo pedir reembolso para pegar lá, assim o jogo sairá menos uns 185 pra mim.

Caso não queira fazer nada demais, pode viajar pras filipinas e pegar por 240 e pouco...mas ficará no país por 3 meses. Acho que dá pra viajar pras filipinas direto no vpn e com nubank/inter.

Minha mulher pegou o persona 3 reload por 248 com venda de skin tbm.

Se quiser entender e tiver paciência, tem na minha assinatura o tutorial. Depois que pega o jeito é tudo bem rápido pq a loja tem filtro de desconto.
 
Sacanagem esse novo adiamento do S.T.A.L.K.E.R. 2, tava pensando em pegar na Epic que ta bem barato, mas agora desanimei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo