[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não vi nada de mais nesse jogo, tem gosto pra tudo.

Para mim é um prato cheio, adoro survival e esse jogo conseguiu unir pokemon + survival, não tem nada parecido no mercado. O jogo ainda tem uma pegada de microgerenciamento igual satisfactory e e afins, ou seja, ele agrada 3 tipos de público diferentes, se a pessoa gosta desses 3 tipos de jogo é um prato cheio.

O mundo é absurdamente grande e denso, tem dungeons, bosses e npcs para todo lado.
 
Até a Nuuvem :facepalm:

QDI5mB9.jpg

m8PUFu9.jpg
Até parece que os estagiários que sempre foram zueiros iam perder essa oportunidade :haha3:
 
Alguém que está na epic turca e tentou comprar hoje conseguiu? Eu comprei na sale normalmente, hoje não deu, uso o nubank, mas sem chance, vpn ativada.
 


 
Melhor coisa que comprei há alguns anos, não consigo viver sem.
Também achava até parar de funcionar depois de um update do app ou do windows, não lembro, tentei de tudo, aí desinstalei e nunca mais testei.
 
Pra quem se Interessar 3 reais no Dolby Atmos, ativou a Licensa é tua Permanentemente só usar um VPN na Argentina na Hora que ativar.
Valeu, peguei aqui. Tenho um headset Plantronics lacrado que ganhei num sorteio que tem um código dentro, mas não tô afim de abrir só pra pegar o código.
Só liguei o VPN no tango e ativei pelo redeem da MS no site mesmo.
 
Impressionante como bastou apenas um joguinho com nome sugestivo que uma galera saiu do armário. Só achei estranho o @luckgustavo não ter opinado ainda :coolface:

Eu gosto de mundo aberto aberto/survival, mas esse negócio de pal pra cá, pal pra lá....sai fora :rip:

@Aron_ curti o New Cycle, só estou na dúvida se compro agora ou começo o Survival the Aftermath que estava a muito tempo na wishlist mofando (ainda mais com o aumento pesado recente), já que a melhor loja :full: disponibilizou na faixa.
Só achei estranho o sr. não entrar no Tarkov ainda pra jogarmos, convite é que não faltou :shrek:
 
Essa me quebrou. :sefu:

pal-fluido2.jpg


Que orgulho!

pal-achiv.jpg
 
- Olha mãe, VVVVVV foi atualizado 14 anos depois de lançado, posso comprar?
- Não filho, a gente já tem VVVVVV em casa: https://store.epicgames.com/p/love-65c4d0 :free:
Acho essa comparação inválida.

Curto os dois games, mas VVVVVV é uma obra de arte. Plataforma de precisão e exploração em open world com desafios opcionais muito bem desenhados e de dificuldade ao mesmo tempo elevada e satisfatória, explorando ao máximo a mecânica de troca de gravidade.

Love é mais simples, mais curto, mais tradicional, mais fácil e sem desafios opcionais interessantes. Eu gosto da mecânica de poder criar checkpoints em qualquer lugar e adoro a trilha sonora, grindei até conseguir o achievement YOLO (completar o game sem morrer). É até charmoso pra um jogo minimalista desse tipo, mas VVVVVV >>>>> Love.
 
image.png
 
Uma coisa que ninguém citou sobre Palword:

Finalmente um game além de Fortnite feito em UE5 que consegue rodar em qualquer PC!

Se esse game manter o padrão com atualizações durante o ano, os devs conseguiram um mina de ouro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo