• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Merece demais. Nintendo vacilou em não ter feito algo desse tipo kkkkk, pois em tese o jogo tem tudo criado por eles, mas ainda bem, esse tipo de coisa tem mais suporte com empresa indie.
Entrou na sua lista do top-5 de todos os tempos, certo? Junto de RE 2, The Witcher 3, Elden Ring, BG 3 e tomou o lugar de Persona 5. Acertei?
 
Se o jogo (Pal) fosse feito pela Nintendo (ou aquela dev cretina que detém os direitos do jogo), seria em 2D, feio, com bugs e ultra limitado.
 


 
Entrou na sua lista do top-5 de todos os tempos, certo? Junto de RE 2, The Witcher 3, Elden Ring, BG 3 e tomou o lugar de Persona 5. Acertei?
Eu nem faço mais top 5 por causa disso kkkkkk, prefiro classificar em tiers, tem muito jogo que gosto pra montar um top 5. Um top 5 sem Red Dead 2, FF IX, DOS2, RE4, Yakuza 0 e vários outros é um pecado kkkk.

Mas se for falar de top 5, esse aí não deve mudar tão cedo. Apenas com as continuações dos mesmos ou com outros jogos de cada franquia.
 
Eu nem faço mais top 5 por causa disso kkkkkk, prefiro classificar em tiers, tem muito jogo que gosto pra montar um top 5. Um top 5 sem Red Dead 2, FF IX, DOS2, RE4, Yakuza 0 e vários outros é um pecado kkkk.

Mas se for falar de top 5, esse aí não deve mudar tão cedo. Apenas com as continuações dos mesmos ou com outros jogos de cada franquia.
Meu top consiste em duas coisas hoje em dia. Divertido e chato.
 
Ah nintendo....

image.png
 
Meu top consiste em duas coisas hoje em dia. Divertido e chato.
É bem por aí mesmo kkkk, é muito jogo, as vezes a época jogada fez um jogo parecer melhor ou pior do que é (death stranding eu achava "lixo" e depois entrou nesse tier S)...enfim.
 
É bem por aí mesmo kkkk, é muito jogo, as vezes a época jogada fez um jogo parecer melhor ou pior do que é (death stranding eu achava "lixo" e depois entrou nesse tier S)...enfim.
Tem jogo que joguei tem 5 anos. Hoje em dia se for jogar acharei lixo. Por isso tem coisa que acho melhor deixar na memória que rejogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah nintendo....

image.png
Dito isto, Pokemon (os 251) > Resto.
 
Se contabilizar GP, já deve ser passado o CS.
 
Tem jogo que joguei tem 5 anos. Hoje em dia se for jogar acharei lixo. Por isso tem coisa que acho melhor deixar na memória que rejogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dito isto, Pokemon (os 251) > Resto.
Pois é, um exemplo é o uncharted, lembrava dele como obra-prima e depois percebi que é bem normal, porém divertido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por essa eu não esperava kkkk, eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a toda poderosa chatona que processa todo mundo...
Tu gooostaa né
 
Agora que vi que palworld bateu o record do Elden Ring e jogo mais jogado nas primeiras 24h de lançamento no steam.
pow, e o joguinho ta muito bom. Sábado e domingo só fiquei por conta dele.
 
Agora que vi que palworld bateu o record do Elden Ring de jogo mais jogado nas primeiras 24h de lançamento no steam.

Nas primeiras 24h não, acho que nem tem lista disso, mas ele bateu o de jogadores simultâneos, porém o recorde nem era do Elden Ring...
 
recorde que eu saiba somando tudo é do Minecraft, 11 milhões. Porém posso estar enganado. (não me xinguem, não li o artigo 100% e nem pesquisei sobre a vida completa dos que o escreveram)
 
recorde que eu saiba somando tudo é do Minecraft, 11 milhões. Porém posso estar enganado. (não me xinguem, não li o artigo 100% e nem pesquisei sobre a vida completa dos que o escreveram)
acho que tão referindo o mais jogando na steam.
 
recorde que eu saiba somando tudo é do Minecraft, 11 milhões. Porém posso estar enganado. (não me xinguem, não li o artigo 100% e nem pesquisei sobre a vida completa dos que o escreveram)

Steam, o Elden Ring foi o mais jogado ao mesmo tempo nas primeiras 24h, só olhar no steam charts
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo