• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só eu tô vendo o @Catos tentando salvar o tópico?
"Merda, o povo tá brigando de novo. Por causa do Rio agora."
"Deixa eu postar uns jogos quaisquer pra ver se o pessoal acalma e volta a falar de jogos."

:safadao: @Catos
 
@IGAO falaram que conseguiram usar VPS para comprar na EPIC Turca. Só que o mais barato que achei confiável custa 30 reais por mês... e eu botei 50 liras na conta razer gold turca que foi bloqueada como método via vpn na EPIC. zzz
 
Se for via ms store, tem que usar vpn para mudar ela na hora de resgatar o código só.
Seria MS mesmo.

Então na hora de ativar o codigo so preciso estar com a VPN ativa.

vlw brother.
 
Está caindo o preço. Acho que cai pra 4 mil por aqui. Mais barato que isso só no PY.
Em Juan Pedro Caballero, tá 4k na Studio Importados (512gb).
Aqui no BR tinha no site da NovaEra, por 4.5k, mas esgotou.
 
Saudades da minha carteira em ARS.. Tinha 60 reais na carteira steam, comprei 3 jogos fuleiros e se foi tudo..

Nos tempos dourados, dava pra fazer a festa de jogos fuleiros.. Não acredito que aconteceu isso, esse tópico perdeu a alegria. O Horizon forbidden daleste, nem se quer teve um bugzinho, está caro em tudo que é canto..



:pepe::pepe:
 
Saudades da minha carteira em ARS.. Tinha 60 reais na carteira steam, comprei 3 jogos fuleiros e se foi tudo..

Nos tempos dourados, dava pra fazer a festa de jogos fuleiros.. Não acredito que aconteceu isso, esse tópico perdeu a alegria. O Horizon forbidden daleste, nem se quer teve um bugzinho, está caro em tudo que é canto..



:pepe::pepe:


Em pensar que peguei o ZHD por uns 32 reais naquele bug. :thatfeel:

Aliás, esse lança no mesmo dia que Dragon's Dogma 2, dia 21 de março.

 
Isso nada mais é do que um sinal. Para não cair em desgraça e comprar essa bomba.

Aleluia irmão!
Pior que no inicio eu achava uma bosta, (igual o BF1 e BF V), depois eu dei uma outra chance com a mente mais aberta (principalmente dps desse novo mapa só de infantaria) e comecei a curtir o jogo (assim como o BF V q tbm curti depois).

Mas a sale do final do ano acabou esse mês...
Sim, mas na epoca da sale eu tava sem grana e nao consegui comprar :)


O tempo inocentou o @copa10

Os Humilhados, Serao Exaltados.
 
Só eu tô vendo o @Catos tentando salvar o tópico?
"Merda, o povo tá brigando de novo. Por causa do Rio agora."
"Deixa eu postar uns jogos quaisquer pra ver se o pessoal acalma e volta a falar de jogos."

:safadao: @Catos
Aí o cidadão vê o preço e prefere a treta.
 
Só eu tô vendo o @Catos tentando salvar o tópico?
"Merda, o povo tá brigando de novo. Por causa do Rio agora."
"Deixa eu postar uns jogos quaisquer pra ver se o pessoal acalma e volta a falar de jogos."

:safadao: @Catos
Eu até já falei outras vezes tbm, quem realmente faz o tópico ir pra frente aqui é o @Catos. E ainda faz os tópicos oficiais dos games.
 
Antes do Natal eu Instalei o Call of Juarez Gunslinger e curti demais a jogabilidade e o estilo grafico e tal do jogo.

Só que ate agora nao zerei (acho que nao cheguei nem na metade, devo ter umas 2hrs de gameplay divididas em suaves prestaçoes de 30 min).

Eu sei la achei o jeito que usaram pra contar a historia a narrativa meio confusa, meio chata, a maior parte das paradas é contada enquanto a açao ta acontecendo, entao ou vc presta atençao nos inimigos pra matar eles e etc, ou vc presta atençao no que o cara ta falando pra entender a historia do game, essa parte achei broxante (eu particularmente nao gosto de jogos que fazem isso).

Mas me lembrou RDR2, gostaria desse estilo de gameplay no RDR2, seria top demais, pq aquele PACE lentissimo do RDR2 da um sono do carai.

Agora to aqui pensando se Dropo o game (pq meu proposito principal seria jogar pela historia), ou se eu simplesmente ignoro e fico sem entender direito a historia do jogo e só jogo pela gameplay em si.
 
Eu até já falei outras vezes tbm, quem realmente faz o tópico ir pra frente aqui é o @Catos. E ainda faz os tópicos oficiais dos games.

Meu sonho era ter uma TAG de colaborador, mas ainda não devo ser digno kkkk.
 


 
Antes do Natal eu Instalei o Call of Juarez Gunslinger e curti demais a jogabilidade e o estilo grafico e tal do jogo.

Só que ate agora nao zerei (acho que nao cheguei nem na metade, devo ter umas 2hrs de gameplay divididas em suaves prestaçoes de 30 min).

Eu sei la achei o jeito que usaram pra contar a historia a narrativa meio confusa, meio chata, a maior parte das paradas é contada enquanto a açao ta acontecendo, entao ou vc presta atençao nos inimigos pra matar eles e etc, ou vc presta atençao no que o cara ta falando pra entender a historia do game, essa parte achei broxante (eu particularmente nao gosto de jogos que fazem isso).

Mas me lembrou RDR2, gostaria desse estilo de gameplay no RDR2, seria top demais, pq aquele PACE lentissimo do RDR2 da um sono do carai.

Agora to aqui pensando se Dropo o game (pq meu proposito principal seria jogar pela historia), ou se eu simplesmente ignoro e fico sem entender direito a historia do jogo e só jogo pela gameplay em si.
Beleza.
 
Vai aumentar tem bimlau ou ti garantir um salário? Se não, está se dando a toa. :badass:

Sempre gostei de postar coisas relacionadas aos jogos, seja fóruns e sites dos quais eu postava notícias kkkk.
 
Antes do Natal eu Instalei o Call of Juarez Gunslinger e curti demais a jogabilidade e o estilo grafico e tal do jogo.

Só que ate agora nao zerei (acho que nao cheguei nem na metade, devo ter umas 2hrs de gameplay divididas em suaves prestaçoes de 30 min).

Eu sei la achei o jeito que usaram pra contar a historia a narrativa meio confusa, meio chata, a maior parte das paradas é contada enquanto a açao ta acontecendo, entao ou vc presta atençao nos inimigos pra matar eles e etc, ou vc presta atençao no que o cara ta falando pra entender a historia do game, essa parte achei broxante (eu particularmente nao gosto de jogos que fazem isso).

Mas me lembrou RDR2, gostaria desse estilo de gameplay no RDR2, seria top demais, pq aquele PACE lentissimo do RDR2 da um sono do carai.

Agora to aqui pensando se Dropo o game (pq meu proposito principal seria jogar pela historia), ou se eu simplesmente ignoro e fico sem entender direito a historia do jogo e só jogo pela gameplay em si.
Também achei a maneira como a estória é contada bem confusa e meio nada a ver, da metade em diante fica ainda mais confusa, mas no final tudo faz sentido, mudando meu conceito em relação ao jogo.
 
 


 
Últimos jogos grandes da MS que me lembro ou acho que tem relevância:





Ambos os dois :coolface: muito mal avaliados. E extremamente caros.

Starfield seria questionável com ou sem MS, imagino. O que deve ter pego aí é o tempo de desenvolvimento e a babaquice do Todd. Encaro numa oportunidade bem boa.

Forza é o puro suco da decisão estúpida. Se cagaram no 7, no 8 foi a diarreia completa...
 
Últimos jogos grandes da MS que me lembro ou acho que tem relevância:





Ambos os dois :coolface: muito mal avaliados. E extremamente caros.

Starfield seria questionável com ou sem MS, imagino. O que deve ter pego aí é o tempo de desenvolvimento e a babaquice do Todd. Encaro numa oportunidade bem boa.

Forza é o puro suco da decisão estúpida. Se cagaram no 7, no 8 foi a diarreia completa...

A MS é igual a Sony...os melhores "exclusivos" são os third party que eles alugam.
 
  • Curtir
Reações: anc
Off-topic: Estou jogando Ender Lilies aqui e passando muita raiva com o 8BitDo Ultimate Bluetooth (aquele do Hall Effect). Ele tem um puta "quique" com flicks curtos que faz a personagem apontar pro lado errado toda hora, aí vou atacar o inimigo e bato no vazio, o que é ainda pior pq vc tem uma janela pra atacar e a muitos ataques têm quantidade limitada de uso e/ou cooldown :puto::fuu::mesa:

Só o thumbnail já me deu vertigem 🤢 Peguei o original graças a uma flash sale lá em 2011 pq tinha recompensa por jogar (lembram disso?), pensa num arrependimento :fanboys:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo