• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se for o da foto mesmo, é Meltys Quest.
a20b3023b1fbdfc1bb31588f0978902a.jpg
 
Palindrome. Agora só na 11111.
Amigo, sem ofensa... mas tu não tem mais nada na vida do que fazer? em vez de responder a tudo que é post aqui no fórum?

Nada contra com o que tu posta, não me interprete mal.

Mas chega a ser estranho e até cansativo estar constantemente a ver o mesmo avatar/pessoa respondendo.

Guarde certos comentários fúteis e aproveite os uteis, quantidade não representa qualidade.
 
Amigo, sem ofensa... mas tu não tem mais nada na vida do que fazer? em vez de responder a tudo que é post aqui no fórum?

Nada contra com o que tu posta, não me interprete mal.

Mas chega a ser estranho e até cansativo estar constantemente a ver o mesmo avatar/pessoa respondendo.

Guarde certos comentários fúteis e aproveite os uteis, quantidade não representa qualidade.
Não.
 
CARALHOOOOOOOOOOO QUE JOGO É ESSE "Clockwork Revolution" :awesome: :medo: :yeah::yeah::yeah:

Me lembra o primeiro Dishonored.

 
Amigo, sem ofensa... mas
 
Screenshot-20240131-093110-Edge.jpg

Screenshot-20240131-093241-Edge.jpg

É sério isso? Vão ver mulher de verdade ou próximo disso, seus corno! Vai dizer que vcs:fap: pra isso? Pra desenho? Seus pervertidos, vou banir geral:o(((((


Já repassei pro piazão aqui a sua insatisfação.
 
CARALHOOOOOOOOOOO QUE JOGO É ESSE "Clockwork Revolution" :awesome: :medo: :yeah::yeah::yeah:

Me lembra o primeiro Dishonored.


Já eu quando vi o trailer achei era algo relacionado ao Bioshock infinite kkk
 
Está no precinho, pena essa bodega nunca ter vindo para o Steam.


Testei esse jogo dias atrás e pelo preço do momento para quem gosta do género vale bem a pena, segundo os reviews é pequeno "6 horas", mas como o tempo também é curto tá bom.

 
Mano, quem é que trabalha???? Esse tópico é muito boooom :full:
 
 
Começaram a sair os reviews do Granblue Fantasy Relink somente agora, 78 no metacritic.




Versão de PC ainda não tem preço no steam e pra quem comprou na nuuvem ainda não pode fazer o download mesmo já tendo ativado, estou achando que vão acabar atrasando o lançamento.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo