• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, me tirem uma dúvida: meu nome de perfil no Steam, que é o usado nos jogos, é composto por duas palavras, sem espaço entre elas. Não importa o jogo que eu entre, o meu nome aparece sempre com uma ? entre as duas palavras, mesmo ela não existindo no perfil. Hoje eu alterei o nome de perfil, removendo algumas letras, e o nome nos jogos permanece o antigo, com a ? no meio.

Alguma ideia do que possa ser?
 
Acho que estou saindo de uma caverna agora também... Mas não dá mais pra fazer aquele esqueminha do mercado pra passar o dinheiro pra conta da Argentina?

Fiz todo o procedimento mas não me aparece mais o nick de quem estou comprando
 
Não. Tiraram. Porém tu pode ainda vender skin e abastecer com gift card br.

Não manjo dessa parada de skin =/

Até consegui encontrar meu anuncio (preço bem especifico) mas é um tiro meio que no escuro agora. Se uma loja vendesse o gift card de lá ajudaria também
 
Última edição:
Meu gamepass ultimate vence dia 24, alguém sabe algum esquema para economizar em uma assinatura de 12 meses?
 
Gostei bastante do Pacific Drive, mecânicas legais de arrumar, upar e personalizar o carro. Só não me explicaram(eu acho) que tinha tempo pra ficar no mapa, começou a vim uma tempestade depois de um tempo(aquela do trailer), fiquei apavorado indo para a saída, cheguei no portal com 17% de vida... muito divertido.
 


 
Caceta
Dei uma passeada no Eneba para ver esse Prodeus a preço de pinga e sai com outra meia duzia de joguetes que custaram mais caro que o Prodeus

Odeio esse forum
Grazadeus os que desejo estão caros. Gastei 5 reais apenas. Quase que a taxa saía mais caro que o jogo.
 


 
Vi no GG.Deals o Age of Wonders 4 por 4 pilinhas no eneba, fui cego só pra constatar que está completamente errado.

Se ainda estivesse errado por uns 40 pilas, mas é por mais de 100 =(
 
Alguém estava vendendo por esse valor, mas deve ter esgotado. Daí o gg não atualizou ainda.

triste... game ta 200 conto na steam, até proximo dos 100 eu pagaria
 
Alguém já conseguiu migrar para China? Sendo CC ou algum cartão pré pago tipo plati... Ou para China não é possível?
 
Alguém já conseguiu migrar para China? Sendo CC ou algum cartão pré pago tipo plati... Ou para China não é possível?
Nov/23 foi bem tranquilo, usei o nubank mesmo, não sei como está agora. Só que muitos jogos ficam bloqueados pra compra lá.
 
Alguém estava vendendo por esse valor, mas deve ter esgotado. Daí o gg não atualizou ainda.
alguém vendendo num valor mto abaixo de outras keys em outros sites é certeza que é furada, não vai funcionar a key, provavelmente pq foi de cartão clonado ou algo do tipo, então segurem a emoção se aparecer algo muito idiotamente barato
 
Testar Hunter Hunted, Commanche, Delta force, Raptor Call of Shadow nesse brinquedo novo. Primeira vez que tenho um painel desse na vida!
87f7f2fc-594c-428b-8e9a-519da030e17b.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo