• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Jogo flopou tanto assim?
que isso ja ta quase de graça assim faz pouco tempo que saiu.
 
Depois que voltei ao Brasil não comprei mais nada.
Só tenho jogado DBD.
Joguei Red Dead II mas me deu sono toda vez que joguei.
Achei fraco igual pulp fiction.
 
Ué, sempre pensei que essas lojas tinham seguro. Pelo menos as grandes não estão nem aí já que recebem o valor de volta dos correios/transportadora.
Correios reembolsa a loja depois. Ao menos ele disse isso nos comentários.
Engraçado que ele postou como se tivesse sendo herói. Não fez nada mais do que a obrigação. Eles sabem disso quando ocorrem essas situações.
 
Correios reembolsa a loja depois. Ao menos ele disse isso nos comentários.
Engraçado que ele postou como se tivesse sendo herói. Não fez nada mais do que a obrigação. Eles sabem disso quando ocorrem essas situações.
Ainda usou a famosa frase:
Empreender no Brasil é difícil.

Porra tem seguro e fez o mínimo e quer louros.
 
Po, empresa de hardware no Brasil tem margem muito baixa nos componentes. É claro que tem muita gente nerd e pouco pessoal com conhecimento em gestão e administração de empresas. Qualquer situação fora do normal os caras já ficam no preju.

Não é porque o cara é um bom padeiro que saberá gerir uma boa padaria.
Sim fera, mas no caso o GK especificamente eu o conheço, mora aqui na cidade ao lado em São José, ele vive reclamando no Twitter, não foi essa reclamação uma exclusividade. E como escreveram ele não fez nada além do o obrigatório, não saiu perdendo, só vai ter o trâmite burocrático.
 
Imagino que seu problema esteja sendo resolvido

NMWOYyd.png
Eu ia atualizar a galera aqui do fórum agora mesmo. Mas, você já adiantou a notícia!!!
Entraram em contato comigo antes do almoço e falaram que ja enviaram por Sedex os produtos q comprei. Em 1 dia já resolveram a situação enviando novamente.
Os caras são bons. :melior3:
 
Correios reembolsa a loja depois. Ao menos ele disse isso nos comentários.
Engraçado que ele postou como se tivesse sendo herói. Não fez nada mais do que a obrigação. Eles sabem disso quando ocorrem essas situações.
Nada como um choro pra engajar.
 
Vou voltar para o brasil mais não tem nenhum game de 0;36 doláres e nem carta tenho alguém tem algum conselho? Oque posso fazer para voltar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

depende do q vc quer comprar
as vezes a turquia pode ser o mais barato
outro jogo ucrania, argentina, india
na media pelo q vi pra mim o melhor foi ir pra ucrania

Eu vou ser sincero, não to vendo muita vantagem na steam turca nem na argentina, eu só pegava os jogos nas sales, eu tenho minha conta principal na Brasil e duas secundárias que compartilho família, uma argentina e uma turca, nunca mais comprei depois do dólar, o que estava compensando era a epic turca, mas pelo jeito já era também, dizem que dá pra comprar via razer gold turco, mas não consegui cadastrar nem com vpn ativo.
 
Jogo flopou tanto assim?
Os puzzles estão bem mais fáceis que os do primeiro, pra quem já está acostumado com esse tipo de jogo, só lá pro final que realmente apresentam algum desafio. Tem uns 2 ou 3 na última parte que são ótimos, muito bem feitos e forçam o jogador "to think outside of the box" e usar tudo que aprendeu.
Pra quem gosta de ler e curte filosofia também tem muito conteúdo de qualidade.
Pra mim, tirando os puzzles maçantes no início de cada fase, todo o resto está melhor do que o primeiro, pode ver as analises na steam estão como extremamente positivo e apenas 25% off, pra quem curte esse tipo de jogo por esse preço aí da nuuvem tá dado.
 
Jogo flopou tanto assim?
Eu que comprei em pre-order sem ter começado o primeiro :mil:
Meia mentira, comprei pra queimar os últimos pesos da wallet antes da dolarização :forever:
 
Ué, sempre pensei que essas lojas tinham seguro. Pelo menos as grandes não estão nem aí já que recebem o valor de volta dos correios/transportadora.
Tem, a reclamação dele é que levará 90 dias (o que eu super entendo)
Acho que a GK não tem giro suficiente para não se importar de ficar 90 dias sem o dinheiro (que no fim é "lucro perdido" pois ela não pode reinvestir em mercadoria etc.)
Ele é mega chorão também né :haha3: vendo ele pessoalmente vou falar pra ele parar de chorar.
Um pouco kkkk
Às vezes o negócio nem foi com ela e tá lá.
Eu entendo o lado dela, mas tem hora que parece mania de perseguição.
Eu ia atualizar a galera aqui do fórum agora mesmo. Mas, você já adiantou a notícia!!!
Entraram em contato comigo antes do almoço e falaram que ja enviaram por Sedex os produtos q comprei. Em 1 dia já resolveram a situação enviando novamente.
Os caras são bons. :melior3:
São sim kkkk eu acabei esquecendo de comentar aqui ontem, mas pelo seu caso ser problema, era 100% de certeza dela postar no twitter. kkkk
 


 
Igual a @Yecgaa01 e o @thebeggar falaram, a margem é baixa, ele pagou pelos custos do frete mais caro e operou pouco tempo depois do ocorrido (ou seja, fez bem mais que o mínimo) e vai ficar um bom tempo sem reaver o dinheiro, não tem pq a rapaziada descer a lenha, deixa isso pra quando o atendimento demora dias pra responder ou enviam com atraso
 
Sim fera, mas no caso o GK especificamente eu o conheço, mora aqui na cidade ao lado em São José, ele vive reclamando no Twitter, não foi essa reclamação uma exclusividade. E como escreveram ele não fez nada além do o obrigatório, não saiu perdendo, só vai ter o trâmite burocrático.
Entendi. Não o conhecia. Então é um zé chorão mesmo.
 


 

Te confesso q eu vi esse jogo a um tempo atras e de la pra ca eu fiquei Hypado nele, eles tambem tao fazendo um simulador de ambulancia....

Só que eu tenho a absoluta certeza que nao vai rodar no meu PC por causa da GPU, entao eu meio que nem acompanhei pra nao aumentar a vontade e me decepcionar mais ainda quando nao rodar.

mas com certeza eu vou ver se aparece na steam verde pra testar, e se rodar minimamente aceitavel eu vou comprar, eu sinto muita falta de um bom simulador nesse estilo kkk
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo