• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Talvez o RTS mais bem avaliado dos últimos anos, Against the Storm é um ótimo respiro para um gênero que só via Civ likes e Banished likes



Eu tenho, joguei pouco pra variar, mas digo: é bom.
 
Sim, já era daqui pta frente
Como assim? Acabei de entrar na página e tá lá de boas.

Quer dizer sem mais atualizações daqui pra frente?


EDIT.: Achei vídeo aqui sobre o tema. Ler e me atualizar.

É incrível como o avanço da tecnologia tem ido exatamente no sentido oposto do surgimento dela. Antes, sites como do Yuzu nunca sairiam do ar, mas hoje em dia nem compensa colocar algum em favoritos, pois logo logo vai sair. O jeito é voltar à moda de criar bag caseira de docs e arquivos. Foi pensando nisso que fiz meus estoques de traduções. Porque mesmo encerrando as portas, algo ocorrido com o Legendas.tv (por motivos óbvios), os caras prometeram e até hoje não liberaram o acervo.
 
Última edição:


 
Aproveita e me responde uma coisa da gameplay, por favor. Eu tava vendo melhor os vídeos com meu irmão e percebemos uma certa "falta de impacto" nos golpes...eu fiquei com a impressão de que o jogador segura quadrado, por exemplo, e o personagem fica batendo sozinho...é isso mesmo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, já era daqui pra frente


Conforme tu joga com uma classe tu vai obtendo xp de classe e upando tua afinidade nela, quanto maior mais skills tu libera pra poder comprar na cidade com pontos de disciplina.

No combate tu pode equipar as skills, até 4 em atalhos por arma contando o arco, ou seja, 4 atalhos pra espada e 4 pro arco (exemplo). No meio da luta tu tem a opção de apenas apertar o botão de ataque leve e pesado, ou segurar os botões de skill (no meu caso era Alt) + os botões de ataque para soltar

exemplo:
BE mouse = ataque
BD mouse = ataque

Alt+ BE mouse = Skill 1 equipada da arma/classe
Alt+ BD mouse = Skill 2 equipada da arma/classe


Mas dependendo a skill ela pode ter a "duração" longa, jogando de adagas no 1 tinha uma skill que realmente, eu segurava o clique do mouse e ele ficava batendo até praticamente esgotar stamina ou eu tomar dano de alguma fonte



OBS: Deu pra entender nada né? Realmente o vídeo é a melhor opção... :bem:
 
Conforme tu joga com uma classe tu vai obtendo xp de classe e upando tua afinidade nela, quanto maior mais skills tu libera pra poder comprar na cidade com pontos de disciplina.

No combate tu pode equipar as skills, até 4 em atalhos por arma contando o arco, ou seja, 4 atalhos pra espada e 4 pro arco (exemplo). No meio da luta tu tem a opção de apenas apertar o botão de ataque leve e pesado, ou segurar os botões de skill (no meu caso era Alt) + os botões de ataque para soltar

exemplo:
BE mouse = ataque
BD mouse = ataque

Alt+ BE mouse = Skill 1 equipada da arma/classe
Alt+ BD mouse = Skill 2 equipada da arma/classe


Mas dependendo a skill ela pode ter a "duração" longa, jogando de adagas no 1 tinha uma skill que realmente, eu segurava o clique do mouse e ele ficava batendo até praticamente esgotar stamina ou eu tomar dano de alguma fonte



OBS: Deu pra entender nada né? Realmente o vídeo é a melhor opção... :bem:
Deu pra entender de boa man. Tô dividido ainda no jogo, tem coisa que gosto e coisa que n gosto...mas ainda n me vejo gastando os 200-220 que pagaria nele na Ucrânia. O martelo vai ser batido com a demo mesmo kkkk, preciso do feeling.
 
Comprando pelo Paypal ou visa e master card (sem ser Brasil) você recebe reembolso direto no Cartão de Credito.

Beleza, será que tem algum problema eu ativar a chave do jogo enquanto tá em processo de estorno?

Aliás, não deve nem dar pra colocar a key enquanto o jogo constar na minha steam né
 


 
Sobre a queda do Yuzu é uma pena mesmo, gostei demais de jogar mario kart multiplayer local, lembrou os tempos de locadora jogando com o pessoal. Semana que vem um amigo vai para o paraguai e já tinha pedido a ele para trazer um switch lite para mim, pois quem acompanha viu que saiu um cartão russo nas últimas semanas que deve abrir as portas para um desbloqueio mais tranquilo. Porém devido a essa movimentação da Nintendo, fiquei com receio de passar pra frente o meu 2DS old.
 


raf,360x360,075,t,fafafa:ca443f4786.jpg
 


 
Ainda bem que as vezes eu ate esqueço que a Nintendo existe, ignoro completamente os jogos dela.

pra mim tudo q lançou depois da era do SNES é completamente descartavel.

Nao jogo os games deles nem de graça, nao vale meu tempo nem pra emular.
Os quebra cabeça dos Zelda são umas das melhores coisas que já joguei. Os caras estão até dublando.
 
Sobre a queda do Yuzu é uma pena mesmo, gostei demais de jogar mario kart multiplayer local, lembrou os tempos de locadora jogando com o pessoal. Semana que vem um amigo vai para o paraguai e já tinha pedido a ele para trazer um switch lite para mim, pois quem acompanha viu que saiu um cartão russo nas últimas semanas que deve abrir as portas para um desbloqueio mais tranquilo. Porém devido a essa movimentação da Nintendo, fiquei com receio de passar pra frente o meu 2DS old.
Acabei de ler sobre e me interessei. Quanto tá saindo um lite no paraguai?
 
Porra, mas pelo que você me mostrou você tava MUITO profundo no jogo e sua base dá de 10x0 na minha. Eu não tenho saco pra construir, então no caso eu deixo tudo empilhado/zoado no mesmo canto e foco na otimização de recursos mesmo.

E você já tava com tudo automatizado na produção mesmo. E no vídeo sua base tá em 49,59 TTi o que é mais de 100x acima do último estágio do jogo (por comparação a minha tá com 4,79 TTi e também já passou do máximo há tempos).

Seus números são MUITO maiores que os meus, até no volume de drones.

Quem tem que aprender contigo sou eu.:mao::limo:
Eita caraio!
Na verdade você não pode esquecer que eu fiquei passando por updates do jogo.
Veja que a última acabou com minha construção lá perto da praia cheio de lava e vulcão.
Mas parece que o jogo preservou os stats de tudo que construí.
E claro, eu fiz muita cagada, passeei bastante, mas no final, aprendi mais sobre o jogo quando abri os tiers maiores e assistindo outros jogarem para aprender.
Tinha coisa que eu poderia ter feito antes mas acabei não fazendo.
E eu automatizei muitos drones, do tipo para não acabar mesmo.
Só aqueles tokens que é ridículo de ter porque precisava de lançar eles com muitas coisas raras.
Preciso entender qual as melhorias e updates que o cara fez, porque parece que abriu uma configuração multiplayer. E também configurações para jogar mais ou menos fácil com ajustes manuais.
E teve um momento que parei de jogar porque não tinha mais estágios a avançar. Ele atualizou e eu pulei muito rápido porque estava construindo que nem louco.
 
Beleza, será que tem algum problema eu ativar a chave do jogo enquanto tá em processo de estorno?

Aliás, não deve nem dar pra colocar a key enquanto o jogo constar na minha steam né
Eu recomendo esperar a steam remover jogo da biblioteca para depois ativar a key.
 
Ainda bem que as vezes eu ate esqueço que a Nintendo existe, ignoro completamente os jogos dela.

pra mim tudo q lançou depois da era do SNES é completamente descartavel.

Nao jogo os games deles nem de graça, nao vale meu tempo nem pra emular.

Eu tenho um carinho enorme pela Nintendo justamente pelo SNES, tive N64 e gamecube por causa de RE0 e RER1.
Mas ela é "vilã" nesse meio contra a emulação, mas é uma empresa de 134 anos, osso duro.
 
Vou cair na tentação:

 
Esta uns 870 reais, varia um pouco conforme o valor do dolar, mas o preço é por volta disso. Qualquer coisa para acompanhar diariamente só ver por este site: Link
Valeu.

Dando uma olhada rápida, creio que não muda muito do que comprar em lojas online no BR, que já vi por 900 e pouco. Diferença considerável que notei foi no modelo OLED, que no BR está 2k+ e nesse site consta por R$ 1.400,00.
 

Esses emuladores de consoles ainda em atividade são muito arriscados pros criadores. Só rola mais "seguro" emuladores de consoles já descontinuados ou que ninguém compra mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo