• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

James Bond sempre foi homem branco, assim como o Blade sempre foi homem negro. Qualquer mudança nesse aspecto esta errada.
se mudar vira jargão Woke
 
 
Exato, o correto é não ter HUD :mr2:
Eu ia falar exatamente isso, em um monitor desse então. E o AW2 foi perfeitamente feito pra ser jogado sem Hud, não é aquele tipo de jogo que fica impossível desativar o Hud por não haver um alerta mínimo de saúde baixa, por exemplo, como em qualquer Souls. Ao abrir o inventário, o Hud de munição aparece, conseguindo ver quantidade de munição, realoca o ícone de mudança de cenário dos postes nos cenários do Alan para um local melhor etc. Gosto quando tem essa atenção para um Hud imersivo/minimalista.
 


 
Eu ia falar exatamente isso, em um monitor desse então. E o AW2 foi perfeitamente feito pra ser jogado sem Hud, não é aquele tipo de jogo que fica impossível desativar o Hud por não haver um alerta mínimo de saúde baixa, por exemplo, como em qualquer Souls. Ao abrir o inventário, o Hud de munição aparece, conseguindo ver quantidade de munição, realoca o ícone de mudança de cenário dos postes nos cenários do Alan para um local melhor etc. Gosto quando tem essa atenção para um Hud imersivo/minimalista.
A melhor hud já criada é do dead space ! Engloba tudo que vc falou e combina totalmente com a proposta do game.
 
Dragon Age 2 tem o melhor combate da série, personagens são bons também. Maior problema é a repetição de cenários.
Sinto discordar.

Estou no último ato e até agora achei os personagens do 1 bem mais cativantes. O combate achei bugado. Estou com o guerreiro e sempre que meu golpe afasta o inimigo, preciso marcar de novo para atacar, pois o boneco não entende ele ainda estar vivo para direcionar o personagem até ele.

A história, como falei acima, é pequena quando comparada à trama do 1. É quase um apêndice, a tal ponto de ser ignorada pelos Guardiões Cinzentos. E os cenários são bem chatos mesmo. Até a metade me segurou, mas agora torcendo pra terminar.

E vou dar um tempo até engajar no Inquisition. Evitar que minha fadiga do universo me faça perder tesão no último título.
 
Vocês viram sobre o Sweet baby inc detected? Steam Curator Criado por um brasileiro, viralizou na net e do nada saiu de mil seguidores e foi para 150k+


Todos os jogos listados pinnaram a mesma mensagem sobre conduta nos fóruns steam (provavelmente a pedido da sweet baby inc para controle de dano) e estão recendo reviews negativas.

Só estou passando a notícia, eu não vou falar do que se trata, pois capaz de aparecer alguém de colored hair me chamando de monte de coisa, então pesquisem.
 
Pra mim um jogo que fez muito bem a representação, aparentemente sem ajuda de empresinha de publicidade, e que não vi ninguém xiar por causa disso foi o Cyberpunk 2077.

Você tem até relacionamentos exclusivos pra lésbicas, e o máximo que EU vi alguém falar foi algo do tipo "Po, queria macetar a Judy também".

E tudo bem.
Olha que engraçado, eu tb achava isso. Tenho mais de 200 horas em Cyberpunk 2077 e achava que o jogo era super inclusivo.

Aí outro dia estava navegando num fórum internacional bem famoso específico de conteúdo Nintendo e descobri que a galera lá (que é bem extremista, diga-se de passagem) baniu qualquer menção ao jogo Cyberpunk 2077 e tb à CDPR alegando que o jogo é transfóbico.

O mais bizarro é que o Tom Henderson do site Insider Gaming tb é assunto banido por lá, ninguém pode comentar nenhum rumor dele simplesmente pq ele fez pouco caso no Twitter quando a galera extremista estava querendo promover boicote ao lançamento de Hogwarts Legacy.
 


 
Rapeize, não acompanho o tópico há muito. Minha Steam ainda está na Turquia (MENA USD). Qual é um método seguro de voltar ela pro brasil? Quero pegar essa bomba aqui e tá bem mais caro aqui.

 
Rapeize, não acompanho o tópico há muito. Minha Steam ainda está na Turquia (MENA USD). Qual é um método seguro de voltar ela pro brasil? Quero pegar essa bomba aqui e tá bem mais caro aqui.


Literalmente só comprar, mesmo que sempre só que sem usar vpn. Só relembrando, vai ter uma etapa que vai dar pra você mudar a moeda.
 
Dragon's Dogma 2 Goty 2024 e Monster Hunter Wilds Goty 2025. Acho que vai ter demo sexta



 
Dragon's Dogma 2 Goty 2024 e Monster Hunter Wilds Goty 2025. Acho que vai ter demo sexta





Que o jogo vai ser incrível não da pra negar, mas que faltou um coop faltou.
 
Eu achei que esse ano ia ser fraco de jogos, mas 2024 tá indo bem assim como foi 2023 que consideraram o melhor ano dos jogos (questão de qualidade de jogos lançados).
 
Vocês viram sobre o Sweet baby inc detected? Steam Curator Criado por um brasileiro, viralizou na net e do nada saiu de mil seguidores e foi para 150k+


Todos os jogos listados pinnaram a mesma mensagem sobre conduta nos fóruns steam (provavelmente a pedido da sweet baby inc para controle de dano) e estão recendo reviews negativas.

Só estou passando a notícia, eu não vou falar do que se trata, pois capaz de aparecer alguém de colored hair me chamando de monte de coisa, então pesquisem.
Nunca tinha ouvido falar até o auê desse curador, achei até que fosse uma expressão que inventaram pra não reciclar "woke". Parece que é um grupo "de verdade" mas nem sei do que se trata e acho que nem quero saber.

Doctor Who é o pior exemplo, eu assistia na época e antes de colocarem uma mulher pra interpretar o doutor, a série já tinha ficado ruim, a questão é que eles preferiram colocar uma mulher do que colocar finalmente um negro pra ser o doutor, muito ilógico. Criaram do nada que o doutor não tem gênero sendo que eles tinham uma do mesmo planeta , interpretado por uma atriz, e que era uma vilã e depois foi ficando "meio" amiga. Pq não colocaram ela pra substituir o doutor por um tempo com alguma desculpa de que o doutor tinha sido sumido? Acabam só perdendo o publico por bobeira. (duvido que alguém entenda oq falei aqui)

007 eu não sei como ficou no final, mas é mais um caso q pareciam dar preferência para mudar o gênero antes.
"na época" precisa ser mais específico meu parceiro, são 70 anos de Doutores :haha3:
A "nova geração" (2005+) ficou ruim no Peter Capaldi já (mais de um companion dificilmente dá liga tb), parece que o Moffat já estava cansado de escrever a série. Aí o Chibnall assumiu, botou a Jodie de Doutor que caiu bem até, mas o roteiro dele não ajudou (quase tudo na Terra e arcos de episódios) e ainda veio o apocalipse COVID e já viu...
Não vi nenhum problema na mudança de gênero do/a Doutor, Time Lords podem assumir qualquer forma quando regeneram, não necessariamente humanoides. Vc mesmo citou o Master que era homem e voltou como mulher depois de uma regeneração.

Já 007 mudar pra mulher sou contra por um simples motivo: JAMES não é nome feminino
436615599913959435.webp


Dragon's Dogma 2 Goty 2024 e Monster Hunter Wilds Goty 2025. Acho que vai ter demo sexta




:quenhe: Mais um RPGzinho nem registra no meu radar :haters:
 
Doctor Who é o pior exemplo, eu assistia na época e antes de colocarem uma mulher pra interpretar o doutor, a série já tinha ficado ruim, a questão é que eles preferiram colocar uma mulher do que colocar finalmente um negro pra ser o doutor, muito ilógico. Criaram do nada que o doutor não tem gênero sendo que eles tinham uma do mesmo planeta , interpretado por uma atriz, e que era uma vilã e depois foi ficando "meio" amiga. Pq não colocaram ela pra substituir o doutor por um tempo com alguma desculpa de que o doutor tinha sido sumido? Acabam só perdendo o publico por bobeira. (duvido que alguém entenda oq falei aqui)

007 eu não sei como ficou no final, mas é mais um caso q pareciam dar preferência para mudar o gênero antes.

Não me importo muito se o jogo tenha essas coisas, desde que o jogo não seja só isso, recentemente joguei um jogo chamado videoverse que achei no final um jogo OK apenas, o problema é q o jogo era pra retratar o ano de 2003, qual a lógica de usar esse pronomes "não binário" nesse jogo? Colocam essas coisas só pra falarem que são inclusivos
Só vi entre 2005 e 2010, mas a mudança de atores foi de boa pois foi a forma que acharam para trocar o ator principal.
 
Único BR que testou parece...

 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo