• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só tenho mais horas em D3: 5,5 x 4,5 mil horas. Na steam mesmo marca quase 2,9 mil horas, problema é que jogo mod demais, principalmente Gnamod Horde Mode: aqui sim é tensão :scare:

7days é um dos que mais tenho horas de jogo também, claro que nem é perto disso que tu tem, mas joguei muito vanillão mesmo, em coop com a namorada. Esse mod já tinha ouvido falar, mas nunca joguei. Deixar salvo pra fazer uma run nele.
 


 


Que joguinho bacana
O gameplay em si é bem simples, tu entra em DGs pra minerar e vencer os boss, numa pegada zelda, mas o destaque pra ele é na história, todos os personagens parecem ter uma personalidade bem definida (e pelo que deu pra entender, o foco ali é que da pra casar com todas as gurias da cidade)
Coloquei pra jogar no deck enquanto esperava a mulher ontem a noite e já emendei 2 horas de jogo sem nem notar
 
Alguém mais percebeu que o certificado do adrenaline está com problemas?

Screenshot-2024-03-15-074119.png
 
Galera alguem sabe dizer como assinar youtube premium pela Turquia?
 
Alguém mais percebeu que o certificado do adrenaline está com problemas?

Screenshot-2024-03-15-074119.png
Sim, o anti-virus aqui da empresa tá barrando tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enrolei anos para pegar vanquish... queria jogar, mas me recuso a pagar o triplo de preço.
27 coins meu querido, o jogo vale a pena, joguei no X360 e é um dos poucos jogos que eu realmente queria uma continuação.
 

 
Depois de ter largado a um tempo atrás, agora peguei pra valer o Death Stranding DC e viciei, pensei que não ia curtir pelas baboseiras de galera que não jogou falando "joguinho de ficar fazendo entregas", mas não sabem metade do que tem, além da história, como pavimentar pra facilitar pra todos, veículos pra ajudar, os confrontos, cu na mão nos pontos de EPs etc.

Estou viciado, mas tão viciado que não consigo parar de jogar, pavimentei mais ruas que o governo atual e o antigo juntos e já entreguei tanta encomenda que quando galera dos correios vem entregar coisas aqui no trampo eu abraço eles e desejo uma boa viagem como se fossem meus companheiros de trabalho.
 
Depois de ter largado a um tempo atrás, agora peguei pra valer o Death Stranding DC e viciei, pensei que não ia curtir pelas baboseiras de galera que não jogou falando "joguinho de ficar fazendo entregas", mas não sabem metade do que tem, além da história, como pavimentar pra facilitar pra todos, veículos pra ajudar, os confrontos, cu na mão nos pontos de EPs etc.

Estou viciado, mas tão viciado que não consigo parar de jogar, pavimentei mais ruas que o governo atual e o antigo juntos e já entreguei tanta encomenda que quando galera dos correios vem entregar coisas aqui no trampo eu abraço eles e desejo uma boa viagem como se fossem meus companheiros de trabalho.
Infelizmente não consegui jogar DS, eu tentei 2x, e as duas vezes, eu literalmente dormi jogando c coisa de 40m.
Tive que assistir o vídeo da história do jogo pq eu achei interessante KKKKKKKK

:fami:
 
Sou um daqueles que tomaram shadowban de migração, meses atrás tentei ir pra ucrania via plati, tentei india e nada.
Para os que estiveram na mesma situação, alguém tentou recentemente e deu certo? Vi gente falando do chile também, como migra pra lá?
Acho que também tomei shadowban. Fui deportado à quase 1 ano e já tentei ir para Índia, Ucrânia sem sucesso.
 
Eu fui deportado da Turquia, Argentina e consegui migrar pra Ucrania de boa kkkk só não to comprando nada
 
Dando uma classificada e separando o lixo da biblioteca no steam, puta que pariu, que arrependimento comprar tanta merda.
N compra as coisas que eu recomendo
Da nisso
 
  • Curtir
Reações: evL
Eu faço é remover os jogos que me arrependi. Acho que já tirei uns 100.
Tem algum plugin que ajude nesse ponto? Apontar o que está mal avaliado, jogo descontinuado e afins? Tem muita porcaria, estou indo 1 por 1. :bem:
 
Tem que ser um por um mesmo. Biblioteca > Jogo > Suporte > Quero remover jogo da minha conta.
Issae acho uma medida pesada demais

Tem algum plugin que ajude nesse ponto? Apontar o que está mal avaliado, jogo descontinuado e afins? Tem muita porcaria, estou indo 1 por 1. :bem:
Na biblioteca mesmo, coloca em ordenar por análises steam ou metacritic (primeira é melhor)
Fica bem fácil separar o joio do trigo
Eu fiz uma categoria chamada backlog com tudo que tenho forte inteção de jogar, o que n tá lá só se bater uma epifania
 
Issae acho uma medida pesada demais


Na biblioteca mesmo, coloca em ordenar por análises steam ou metacritic (primeira é melhor)
Fica bem fácil separar o joio do trigo
Eu fiz uma categoria chamada backlog com tudo que tenho forte inteção de jogar, o que n tá lá só se bater uma epifania
CuyBBfb.png

Metade deve ser merda, pqp! O pior que nem vendi as cartinhas :pepe:

@Aron_ pago 10 reais e um lanche, se classificar tudo .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo