• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu não removo os jogos que me arrependi, não. Deixo lá soltos na lista ou em alguma categoria bosta. São poucos jogos que comprei e me arrependi por serem péssimos. Maioria eu acabo não comprando ou pedindo reembolso quando possível.
:haha:
 
Encontrei um russo que faz por 5 centavos, só preciso enviar os dados e o cartão. Gente fina!

Será que o "enhanced" steam, tem mais condição de ajudar na classificação?
Acho que ele n mexe na biblioteca
Se tu criar uma categoria com jogos não jogados, tirar os bons, tu consegue selecionar todos na barra lateral e colocar pra ocultar
ACHO que é o jeito mais fácil
 
Se não remover não tem risco de comprar de novo :pense:
 
Eu já fiz a limpa na minha rs. É bom ver a conta mais clean, mais enxuta. Quantidade de besteira que já comprei, sem falar em keys de jogos grátis que qualquer tranqueira eu tava ativando na minha conta. :eca:
 
Eu já fiz a limpa na minha rs. É bom ver a conta mais clean, mais enxuta. Quantidade de besteira que já comprei, sem falar em keys de jogos grátis que qualquer tranqueira eu tava ativando na minha conta. :eca:
A conta steam trata assim, mas na balada n teve esse filtro neah
 
Eu nunca tive muito jogos (considerando a quantidade da glr aqui), mas mesmo assim tirei as tranqueiras que peguei de graça e aquelas coletâneas que vem 10, 15, 20 jogos por 20 reais (tipo coletâneas da SEGA, por exemplo). O @dsoon que me mostrou essa feature no passado.

Dessa forma eu consegui tranquilamente organizar tudo em "pastas" e ter controle do que tenho. Basicamente possuo 129 jogos na steam, onde:
  • 112 jogos são os singleplayers (na qual separo por gênero, empresa, o que for...mas também deixo todos em uma pasta chamada All Games, pra eu ter uma visão geral)
  • 15 jogos de MP, RTS, MMO
  • 2 jogos que precisei ocultar pois são parte de algum jogo de pacote (Exemplo: tenho ori 1 oculto, pois recebi ele no pacote do definitive edition).
Uma coisa interessante em dividir Single de MP, é conseguir filtrar dados sobre eles e adicionar na página inicial da steam, por exemplo. Isso ajuda a organizar algo, seja para o que for...um exemplo é ver quais jogos vc ainda não zerou, pois no fim da lista vc verá os jogos com 0 ou quase nenhum tempo de jogo (que provavelmente só farmou cartinha), então ajuda a decidir algo sobre ele (e já junta com o que o @Aron_ falou, filtra com nota de metacritic, se achar importante, e por aí vai).

4mrp19q.png


Basicamente se compro um jogo novo, tipo Dragons Dogma 2, eu jogaria ele pra RPG e All Games, ficaria organizado e já era. A Steam fica assim, clean.

cvd5jFi.png
 
Última edição:
Eu nunca tive muito jogos (considerando a quantidade da glr aqui), mas mesmo assim tirei as tranqueiras que peguei de graça e aquelas coletâneas que vem 10, 15, 20 jogos por 20 reais (tipo coletâneas da SEGA, por exemplo). O @dsoon que me mostrou essa feature no passado.

Dessa forma eu consegui tranquilamente organizar tudo em "pastas" e ter controle do que tenho. Basicamente possuo 129 jogos na steam, onde:
  • 112 jogos são os singleplayers (na qual separo por gênero, empresa, o que for...mas também deixo todos em uma pasta chamada All Games, pra eu ter uma visão geral)
  • 15 jogos de MP, RTS, MMO
  • 2 jogos que precisei ocultar pois são parte de algum jogo de pacote (Exemplo: tenho ori 1 oculto, pois recebi ele no pacote do definitive edition).
Uma coisa interessante em dividir Single de MP, é conseguir filtrar dados sobre eles e adicionar na página inicial da steam, por exemplo. Isso ajuda a organizar algo, seja para o que for...um exemplo é ver quais jogos vc ainda não zerou, pois no fim da lista vc verá os jogos com 0 ou quase nenhum tempo de jogo (que provavelmente só farmou cartinha), então ajuda a decidir algo sobre ele (e já junta com o que o @Aron_ falou, filtra com nota de metacritic, se achar importante, e por aí vai).

4mrp19q.png


Basicamente se compro um jogo novo, tipo Dragons Dogma 2, eu jogaria ele pra RPG e All Games, ficaria organizado e já era. A Steam fica assim, clean.

cvd5jFi.png
hQ0iD8k.png
 
Depois que dolarizaram a steam argentina e turca nas sales eu gastei pouca coisa, e agora que acabou o esquema da epic turca também, até penso em pegar minha conta secundária da steam turca e tentar arriscar migrar pra outro país mas nem sei se o processo é fácil, a última vez que fiz na turca paguei pra fazerem pra mim kkkkk, mas antes o valor compensava bastante, hoje nem tanto.
 
Teve uma época que eu arrumava meus jogos assim também. Hoje só coloca "zerados" e "backlog". Preguiça :pepe:
 
Eu já fiz a limpa na minha rs. É bom ver a conta mais clean, mais enxuta. Quantidade de besteira que já comprei, sem falar em keys de jogos grátis que qualquer tranqueira eu tava ativando na minha conta. :eca:
Melhor coisa, limpei tudo aqui também, só não consegui remover alguns jogos porque nos bundles antigos as vezes era uma key pra 3/4.
 
Galera, a Epic na Turquia não funciona mais?
 
Primeira vez que vejo um mod ter demo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo