• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Depois de ter largado a um tempo atrás, agora peguei pra valer o Death Stranding DC e viciei, pensei que não ia curtir pelas baboseiras de galera que não jogou falando "joguinho de ficar fazendo entregas", mas não sabem metade do que tem, além da história, como pavimentar pra facilitar pra todos, veículos pra ajudar, os confrontos, cu na mão nos pontos de EPs etc.

Estou viciado, mas tão viciado que não consigo parar de jogar, pavimentei mais ruas que o governo atual e o antigo juntos e já entreguei tanta encomenda que quando galera dos correios vem entregar coisas aqui no trampo eu abraço eles e desejo uma boa viagem como se fossem meus companheiros de trabalho.

A primeira vez eu não engatei também, depois achei o jogo maravilhoso.
 
Depois de ter largado a um tempo atrás, agora peguei pra valer o Death Stranding DC e viciei, pensei que não ia curtir pelas baboseiras de galera que não jogou falando "joguinho de ficar fazendo entregas", mas não sabem metade do que tem, além da história, como pavimentar pra facilitar pra todos, veículos pra ajudar, os confrontos, cu na mão nos pontos de EPs etc.

Estou viciado, mas tão viciado que não consigo parar de jogar, pavimentei mais ruas que o governo atual e o antigo juntos e já entreguei tanta encomenda que quando galera dos correios vem entregar coisas aqui no trampo eu abraço eles e desejo uma boa viagem como se fossem meus companheiros de trabalho.

Esse jogo é maravilhoso. Quem fala mal, boa pessoa não é.
 
Antigamente quando tinha promoção era várias página de nego postando joguinho, steam morreu :pepe2:
 
Galera, qual é o esquema atual para comprar jogos e não jogar q vcs andam usando? :bem:

Epic Turquia foi de bambam mesmo?

Tô querendo saber isso também.
 
Galera, qual é o esquema atual para comprar jogos e não jogar q vcs andam usando? :bem:

Epic Turquia foi de bambam mesmo?
Escolher um país onde os jogos que vc deseja estão mais baratos + inserir dinheiro com lucro de venda de skins de CS (comprando na dashskins). Não tem método para pegar algo mais barato que isso no momento (talvez alguns games pingados na nuuvem, caso queira ter mais comodidade e ficar no BR).

No meu caso, quase tudo está mais barato na Ucrânia. Segue abaixo tutorial para ir pra lá (provavelmente funcione para qualquer país se sua conta n tiver um shadow block). Teste antes com um cartão nubank ou inter global, pois já li relatos de gente conseguindo assim em alguns países.

Abaixo tem uma explicação geral de como lucrar com venda de skin, pra ter uma base.
 
Lucrei por cima uns R$ 15,00 numas caixas aqui.



Vou COMPRAR DE GRAÇA.
 
Eu tenho key desses jogos quem quiser manda MP.

"E UMA KEY POR USUARIO"

DESTROYER: THE U-BOAT HUNTER
 
Última edição:
Eu tenho key desses jogos quem quiser manda MP.

"E UMA KEY POR USUARIO"

BLACK SKYLANDS
DESTROYER: THE U-BOAT HUNTER
Chorus
Se ainda tiver o Chorus e puder enviar, agradeço.
 
Pagseguro tá de lua. Tentando comprar Cyberbug 2077 em 3x aqui e nada. Recusou 2 cartões já.
 
Lucrei por cima uns R$ 15,00 numas caixas aqui.



Vou COMPRAR DE GRAÇA.

Jogo maravilhoso e muuito bem feito!! Se gosta do estilo é um prato cheio, recomendadíssimo
 
Esse jogo é maravilhoso. Quem fala mal, boa pessoa não é.
O pouco que joguei achei Death Stranding incrível. Porém, a parte do combate, etc é muito angustiante/estressante, foi demais pro meu coração fraco. Eu quero Death Stranding do jeito que ele é, mas sem aquela pressão, sem a necessidade de combate e/ou fuga dos fantasmas/spectres/whatever.

"Cozy Death Stranding" when?
 
Alguém sabe me confirmar se Red Dead Redemption 2 da steam está em pt_BR ou não?

Vejo vídeos em pt_BR mas fico na dúvida se é a versão console, na descrição na STEAM diz que português Brasil está indisponível.

 
Alguém sabe me confirmar se Red Dead Redemption 2 da steam está em pt_BR ou não?

Vejo vídeos em pt_BR mas fico na dúvida se é a versão console, na descrição na STEAM diz que português Brasil está indisponível.
Sim, PT-BR apesar do Steam chamar de PT-PT...
Só as legendas, o áudio é em inglês mesmo
 
No meu caso, quase tudo está mais barato na Ucrânia. Segue abaixo tutorial para ir pra lá (provavelmente funcione para qualquer país se sua conta n tiver um shadow block). Teste antes com um cartão nubank ou inter global, pois já li relatos de gente conseguindo assim em alguns países.
eu ja fui deportado da argentina e turquia no passado, da pra ir pra ucrania? ainda deportam rapidamente como na epoca dos bans?
 
eu ja fui deportado da argentina e turquia no passado, da pra ir pra ucrania? ainda deportam rapidamente como na epoca dos bans?

Eu tentei e não consegui.
 
eu ja fui deportado da argentina e turquia no passado, da pra ir pra ucrania? ainda deportam rapidamente como na epoca dos bans?
Cara, só testando pra saber. Eu e 2 amigos fomos deportados da argentina e turquia e conseguimos, mas tem pessoas que n conseguiram.

E acho que as deportações pararam, pois estou comprando de boa há algum tempo.
 
Ótimo simulador de tanques modernos. É tipo DCS só que para tanques. Tá em EA com ótimo preço.



O IL-2 tem também uma divisão para tanques da segunda guerra com suporte VR, não joguei muito, mas achei foda demais ficar dentro de um blindado.

 
Última edição:
O pouco que joguei achei Death Stranding incrível. Porém, a parte do combate, etc é muito angustiante/estressante, foi demais pro meu coração fraco. Eu quero Death Stranding do jeito que ele é, mas sem aquela pressão, sem a necessidade de combate e/ou fuga dos fantasmas/spectres/whatever.

"Cozy Death Stranding" when?
Melhor ficar nos simuladores então.
 
Eu quero Death Stranding do jeito que ele é, mas sem aquela pressão, sem a necessidade de combate e/ou fuga dos fantasmas/spectres/whatever.
Então tu não quer Death Stranding
 
Tipo Xbacon sem Bacon?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo