• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quero só ver a doideira que vai ser esse Re10, pelos vazamentos, vão juntar vários protagonistas da série no 10 e 11 para fechar o arcos deles.

Esse Pragmata pode ir para o mesmo caminho do finado Deep Down.
Na imagem tá mostrando o RE9, quero ver como vai ser ele, considerando o final do RE8...
 
Na imagem tá mostrando o RE9, quero ver como vai ser ele, considerando o final do RE8...
Eu me confundi, é do 9 mesmo o tal rumor, que teria o Barry, a jill e a rebeca junto com o Chris, mas é aquela coisa, é rumor. Mas levando em conta esse filme reunindo todos, não duvido de nada.

Eu estou curioso, como sempre, mas o gancho do 8, e aquele parte com o Chris, está passando muita vibe de Re5 e principalmente o 6 (no caso a própria campanha do Chris). Vamos ver, talvez esse ano mesmo já divulguem algo.

Se considerar número romano, seria o 10 rs
Por isso me confundi, vi o X na foto, bugando minha mente kkk
 
Última edição:
O foda é que tem um I bem do lado, pra que fazer essa forçada com o L
 
Eu me confundi, é do 9 mesmo o tal rumor, que teria o Barry, a jill e a rebeca junto com o Chris, mas é aquela coisa, é rumor. Mas levando em conta esse filme reunindo todos, não duvido de nada.

Eu estou curioso, como sempre, mas o gancho do 8, e aquele parte com o Chris, está passando muita vibe de Re5 e principalmente o 6 (no caso a própria campanha do Chris). Vamos ver, talvez esse ano mesmo já divulguem algo.


Por isso me confundi, vi o X na foto, bugando minha mente kkk
tbm buguei no X, fiquei olhando várias vezes o roadmap procurando se tinha menção ao RE9 em 2024 e o RE10 em 2025 kkkkkk, aí olhei com mais calma :haha:
 
Joguei muito pouco de metroidvania durante minha trajetória gamer. Seguindo a dica do @ppHp_, comecei a jogar ária of sorrow no Steam deck e foi uma experiência incrível. Fiquei tão viciado que já emendei no dawn of sorrow e tá sendo uma experiência magnífica.

Já estou me programando pra jogar o sotn em seguida
 
105289.jpg
 
Alguem usa o Amazon firestick p\ streaming de jogos ? Penso em adquirir um p\ jogar na minha sala via steam link ou moonlight, alguem usa p\ isso ? É bom ?
 
E vai ser no dia 21 as 5 da tarde no horario de Brasilia.
 
Joguei muito pouco de metroidvania durante minha trajetória gamer. Seguindo a dica do @ppHp_, comecei a jogar ária of sorrow no Steam deck e foi uma experiência incrível. Fiquei tão viciado que já emendei no dawn of sorrow e tá sendo uma experiência magnífica.

Já estou me programando pra jogar o sotn em seguida
Não deixa de jogar Symphony of the Night, ele consegue ser um dos melhores do gênero até hj.

Eu inclusive comprei um repro prensado da Oldgame de SotN do PS1 só pra deixar guardado e usar como item decorativo, o trabalho dos caras foi sensacional!

 
 
Melhor pra famílias de vdd
Mas acabou a mamata


Embora saibamos que cada família é diferente, as Famílias Steam são feitas para até seis membros próximos de uma família que moram na mesma residência.

Assim, conforme monitoramos o uso do recurso, podemos ajustar os requisitos para participar de uma Família Steam ou o limite de membros ao longo do tempo para corresponder ao objetivo.
 
Pessoal, fiz a migração pra Ucrania e aproveitei para corrigir um bug do augmented steam que não tava adicicionando os jogos para o carrinho. Como não sabia como resolver, até cheguei a desinstalar o augmented e instalar de novo, e o steamdb tb, mas agora percebi que não me mostra mais as comparações de preço convertidos pra reais como mostrava antes, em outras regiões. Já tentei mudar um monte de configuração e não tem aquele preço na frente convertido. Alguém tem ideia de como resolver?
P5am8LG.png

ANTES

RIVxIIh.png


AGORA

Vai la em cima no augmented steam e manda limpar o cache
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo