• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Descobri pq eu não conseguia comprar com cartão na Steam: estava selecionando a opção Visa Electron (nacional), e tem um Visa (Brasil) na lista... comprei ontem com um Master e foi, mas, com Visa, selecionando a opção "errada", nunca ia.

Jesus. Um mês inteiro fazendo bosta.

Acabei a sale:

























E esse comprei de novo, foda-se, me chupem... tinha pego na Epic Turca, mas, aquela bosta não sincronizava save com o Deck e abrir a Epic no Deck é um cu.



Resumo de tudo isso: voltei a jogar No Man's Sky. 🤡 :mil:
 
Última edição:
Sinceramente, adulto que cria hype pra qualquer conteúdo relacionado a super herói tem mais é que se foder mesmo
Sinceramente, o “adulto” que vem a um fórum sobre discussão de games para xingar alguém de graça assim, nem precisa se foder, já tá bem fodido na vida.
 
Descobri pq eu não conseguia comprar com cartão na Steam: estava selecionando a opção Visa Electron (nacional), e tem um Visa (Brasil) na lista... comprei ontem com um Master e foi, mas, com Visa, selecionando a opção "errada", nunca ia.

Jesus. Um mês inteiro fazendo bosta.

Acabei a sale:

























E esse comprei de novo, foda-se, me chupem... tinha pego na Epic Turca, mas, aquela bosta não sincronizava save com o Deck e abrir a Epic no Deck é um cu.



Resumo de tudo isso: voltei a jogar No Man's Sky. 🤡 :mil:


Graveyard keeper tenho no celular, achei uma merda jogar lá, tenho que comprar pra pc.

Travellers rest é bom demais.
 
Galera, caso eu deixe alguns jogos que estão em promo no carrinho, quando acabar a sale essas promoções permanecem ? Se sim, por quanto tempo ?
Só avisa que os preços dos jogos mudaram e você perde o desconto na hora. :/ o desconto só permanece quando tem algum erro no pagamento, só não me lembro se é por 24 ou 48 horas.
 
Galera, caso eu deixe alguns jogos que estão em promo no carrinho, quando acabar a sale essas promoções permanecem ? Se sim, por quanto tempo ?
Pq ficariam? :haa: O que conheço é compra não concluída, tipo não passar o cartão ou BO com BoaCompra, mas aí teve a intenção de comprar
 
Galera, caso eu deixe alguns jogos que estão em promo no carrinho, quando acabar a sale essas promoções permanecem ? Se sim, por quanto tempo ?
tem o truque de falhar a compra, daí fica 48 horas.
 
Boa noite !!!
Alguem sabe como comprar na epic da turquia, qual metodo tenho que fazer, tenho a conta lá e comprava jogos direto pelo cartão, mas agora não consigo, queria saber se tem algum outro jeito de comprar por lá e como fazer ?????
 
Alguém sabe dizer se já saiu o mod para colocar o modelo da Aloy do Zero Dawn no Forbiden West? :oremos:
 

 
sim, entrando na gmg o desconto so é de 10%, na nuuvem ainda é de 15% , mas acredito que termina hj
 
Queria comprar Dragons Dogma mas vou esperar arrumarem o jogo que veio todo capado e mal otimizado. Fora é ouvir da Capcom que ta ciente e vai arrumar no futuro realmente uma empresa dessa tem ter flop
 
Queria comprar Dragons Dogma mas vou esperar arrumarem o jogo que veio todo capado e mal otimizado. Fora é ouvir da Capcom que ta ciente e vai arrumar no futuro realmente uma empresa dessa tem ter flop
Não tá rodando de boa aí na 4090?
 
Queria comprar Dragons Dogma mas vou esperar arrumarem o jogo que veio todo capado e mal otimizado. Fora é ouvir da Capcom que ta ciente e vai arrumar no futuro realmente uma empresa dessa tem ter flop
eu vi que nos consoles o fps nao está tão bom, já no pc esta bem "melhor". Vou pegar assim mesmo.
 
Temas politico. O fato do personagem ser feio, de cor ou orientação sexual desconhecida eh um mero detalhe, existe uma auto-censura imposta nesses títulos, zero criatividade e liberdade de expressão, contratam desenvolvedores literalmente pra atingir quotas e não por suas habilidades.

Nao eh coincidência que esses estúdio estão queimando dinheiro, demissões em massa e por consequência uma queda vertiginosa na qualidade do jogos lançados.
sim, entendo. olha um "desabafo"...

eu abro minha biblioteca, instalo um jogo e jogo. se for divertido eu zero. se não for, apago e instalo o próximo da lista. a mecânica tem sido essa desde o inicio da decada de 90

sou um cara extremamente desconectado tanto das maravilhas quanto das tretas do mundo virtual. tenho foco apenas na diversão que o jogo proporciona no momento em que estou jogando. assim, posso afirmar que sou um observador 100% de fora das cosias que acontecem.

a minha opiniao (que ngm pediu) é que a internet de um tempo pra cá tem parecido cada dia mais com aquela fábula ( que serve de base para o estudo dos paradigmas) dos macacos e o jato dágua. me sinto como o macaco novo que entrou na jaula e que vai apanhar por tentar subir na escada. lógico, dadas as devidas proporções e conexões com o assunto que estou tratando.

ter que bater no próximo simplesmente pq "sempre foi assim" está substituindo o ato de se divertir com jogos. se eles são bons ou ruins, isso é uma outra historia
 
sim, entendo. olha um "desabafo"...

eu abro minha biblioteca, instalo um jogo e jogo. se for divertido eu zero. se não for, apago e instalo o próximo da lista. a mecânica tem sido essa desde o inicio da decada de 90

sou um cara extremamente desconectado tanto das maravilhas quanto das tretas do mundo virtual. tenho foco apenas na diversão que o jogo proporciona no momento em que estou jogando. assim, posso afirmar que sou um observador 100% de fora das cosias que acontecem.

a minha opiniao (que ngm pediu) é que a internet de um tempo pra cá tem parecido cada dia mais com aquela fábula ( que serve de base para o estudo dos paradigmas) dos macacos e o jato dágua. me sinto como o macaco novo que entrou na jaula e que vai apanhar por tentar subir na escada. lógico, dadas as devidas proporções e conexões com o assunto que estou tratando.

ter que bater no próximo simplesmente pq "sempre foi assim" está substituindo o ato de se divertir com jogos. se eles são bons ou ruins, isso é uma outra historia

A questão é que, por exemplo, muita gente não quer saber de política, religião e etc... eu fujo disso pela minha sanidade mental, vou para jogo para me desligar um pouco da realidade, não para ser bombardeado com política.

No jogo isso ainda tá brando, mas no cinema, por exemplo, tem momentos que claramente são forçados, como falas e apontamentos políticos DIRETOS. O mesmo vai acontecer nos jogos se não combater isso a partir de agora.
 
Última edição:
Bom, de qualquer maneira Dragon's Dogma 2 ta pago ja, peguei na nuuvem em dezembro quando o preço tava mais barato, paguei na Deluxe menos do que tao cobrando na Padrão hoje.

Vou jogar e caso esteja cagado só vou negativar na review, deixar de lado e esperar arrumarem a bomba.

esses pau no cu
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo