• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Eu já não compro em site de keys há mais de década.
Os únicos sites de terceiros que eu confio são Greenmangaming e Nuuvem. Nem Eneba eu uso pois primeiro eu não confio passar nenhuma informação minha *mesmo usando cartão virtual, e depois que esses sites revendem keys de outros sites que eu mal conheço.
Bem lembrado, Nuuvem e GreenManGaming são legit também.
 
Hahahaha, mas esses 3k tu recupera rápido.

É um negócio tão trivial e não leva nem 2 min do teu dia, talvez o mais chato são as quests da steam, mas aí o ASF brilha.


É por causa dos artefatos, link no spoiler.


Tem o link do caminho das pedras com o ASF ? Nem sabia disso! :/
As missoes da steam realmente eu instava os jogos e deixava rodando por 1hr cada um por vez, isso toda semana,,,so que qdo cheguei no lvl Interstellar parei pra dar uma trega pro hd e o ssd.
 
Tem o link do caminho das pedras com o ASF ? Nem sabia disso! :/
As missoes da steam realmente eu instava os jogos e deixava rodando por 1hr cada um por vez, isso toda semana,,,so que qdo cheguei no lvl Interstellar parei pra dar uma trega pro hd e o ssd.

eu uso o SAM pra fazer q to jogando o game, funciona tbm. Abro ele, clico 2x no jogo e GG
 
Nada ainda do Humble mudar... -.-
Falaram que era terça!! Tem algum horário específico? O site deles é uma 💩
Edit: GG.DEALS tá dizendo que será as 18:00 UTC - 3PM no Brasilsilsil
 
Nada ainda do Humble mudar... -.-
Falaram que era terça!! Tem algum horário específico? O site deles é uma 💩
Edit: GG.DEALS tá dizendo que será as 18:00 UTC - 3PM no Brasilsilsil
Quem n te conhece diria que tu é ansioso
 
Sou novo nessa parada do Humble. Eu assinei semana passada e peguei os jogos de março. Os que forem sair de abril eu preciso pagar novamente? Ou como estou dentro dos 30 dias da assinatura eu pego os de Abril também?
 
eu uso o SAM pra fazer q to jogando o game, funciona tbm. Abro ele, clico 2x no jogo e GG
Tao, mas ai que ta, pra o site reconhecer que to jogando tenho que ir na pag da missao do jogo do steam e clicar em launch game pra apartir dai ele abrir e iniciar o jogo.

Como tu faz pra ele reconhecer que ta jogando tal jogo se vc iniciou por outro meio sem ser atraves do link (laucnh game) do site deles ?
 
Sou novo nessa parada do Humble. Eu assinei semana passada e peguei os jogos de março. Os que forem sair de abril eu preciso pagar novamente? Ou como estou dentro dos 30 dias da assinatura eu pego os de Abril também?
Tem que comprar o mês de novo, infelizmente.
 
Sou novo nessa parada do Humble. Eu assinei semana passada e peguei os jogos de março. Os que forem sair de abril eu preciso pagar novamente? Ou como estou dentro dos 30 dias da assinatura eu pego os de Abril também?

A assinatura é zerada mês a mês, você poderia ter assinado ontem que ia dar no mesmo.
 


 
Tao, mas ai que ta, pra o site reconhecer que to jogando tenho que ir na pag da missao do jogo do steam e clicar em launch game pra apartir dai ele abrir e iniciar o jogo.

Como tu faz pra ele reconhecer que ta jogando tal jogo se vc iniciou por outro meio sem ser atraves do link (laucnh game) do site deles ?

Vou na pagina da missão no alienware, clico em "start quest", ae clico em "launch game" só pra desencargo de consciência kkkkk, cancelo, abro o SAM e executo o game ca pagina do alienware aberta mesmo. Acho que ele puxa pelas horas de jogo na steam as informações pra marcar como completa as missões, visto que tem um delay pra ele atualizar pra mim depois que eu fecho o jogo.
 
Tem o link do caminho das pedras com o ASF ? Nem sabia disso! :/
As missoes da steam realmente eu instava os jogos e deixava rodando por 1hr cada um por vez, isso toda semana,,,so que qdo cheguei no lvl Interstellar parei pra dar uma trega pro hd e o ssd.
O caminho diário é o seguinte:
  1. Deixar o site em idle (todos os dias);
  2. Fazer a daily quest (seg-sex);
  3. Deixar uma stream da twitch aberta em uma aba (todos os dias);
  4. Votar na poll do discord da sala "arena-connect" (sex-sex);
  5. "Jogar" 1h os três jogos semanais (O primeiro você escolhe, o segundo é F2P e o terceiro vai da sorte de ter na library).
Fazer tudo isso não leva nem 2 min mesmo, visto que a maioria das atividades é tudo idle.

Tem que ficar de olho nos eventos da steam que dão bastante pontos e fragmentos, ainda da tempo de fazer o do Warframe (vai precisar deixar em idle 7h pra ganhar tudo).

Dia 04 vai começar o do Elder Scrolls Online e pra quem não tem o jogo na steam vão dar várias keys de presente (tier 2+).
Tao, mas ai que ta, pra o site reconhecer que to jogando tenho que ir na pag da missao do jogo do steam e clicar em launch game pra apartir dai ele abrir e iniciar o jogo.

Como tu faz pra ele reconhecer que ta jogando tal jogo se vc iniciou por outro meio sem ser atraves do link (laucnh game) do site deles ?
Só precisa dar o start na quest e não iniciar por lá.

Eu uso o ASF que faz os três jogos de uma vez, lá é só da um comando: "!play gameID1,gameID2,gameID3"


Vou na pagina da missão no alienware, clico em "start quest", ae clico em "launch game" só pra desencargo de consciência kkkkk, cancelo, abro o SAM e executo o game ca pagina do alienware aberta mesmo. Acho que ele puxa pelas horas de jogo na steam as informações pra marcar como completa as missões, visto que tem um delay pra ele atualizar pra mim depois que eu fecho o jogo.
Eu sempre deixo uns 70min aberto, o site pode demorar algumas horas pra atualizar mesmo.
 
O caminho diário é o seguinte:
  1. Deixar o site em idle (todos os dias);
  2. Fazer a daily quest (seg-sex);
  3. Deixar uma stream da twitch aberta em uma aba (todos os dias);
  4. Votar na poll do discord da sala "arena-connect" (sex-sex);
  5. "Jogar" 1h os três jogos semanais (O primeiro você escolhe, o segundo é F2P e o terceiro vai da sorte de ter na library).
Fazer tudo isso não leva nem 2 min mesmo, visto que a maioria das atividades é tudo idle.

Tem que ficar de olho nos eventos da steam que dão bastante pontos e fragmentos, ainda da tempo de fazer o do Warframe (vai precisar deixar em idle 7h pra ganhar tudo).

Dia 04 vai começar o do Elder Scrolls Online e pra quem não tem o jogo na steam vão dar várias keys de presente (tier 2+).

Só precisa dar o start na quest e não iniciar por lá.

Eu uso o ASF que faz os três jogos de uma vez, lá é só da um comando: "!play gameID1,gameID2,gameID3"



Eu sempre deixo uns 70min aberto, o site pode demorar algumas horas pra atualizar mesmo.

interessante o comando do ASF, só puxar no console mesmo? precisa dos IDS dos jogos? tem um lugar pra achar rapido?
 
interessante o comando do ASF, só puxar no console mesmo? precisa dos IDS dos jogos? tem um lugar pra achar rapido?
Da pra pegar pelo site da steam ao deixar o mouse em cima do botão "Play game" ou no AWA no "Launch game", ambos vão aparecer o ID no canto inferior esquerdo do navegador.

Pra usar o comando aperte a tecla "c" e entre com o que citei ali sem espaços entre as vírgulas. Dependendo de como seu ASF estiver configurado, ele pode começar a farmar suas cards e dar umas bugadas, aqui eu faço o seguinte: !pause !stop !start !pause !play..., mas espere sempre alguns segundos pro software reconhecer cada entrada.
 
Já vazou o Humble Choice de abril? É aquele mesmo?
 
Comprei o Songs Of Conquest, precinho bom apenas 19 reais então boletei
 
Da pra pegar pelo site da steam ao deixar o mouse em cima do botão "Play game" ou no AWA no "Launch game", ambos vão aparecer o ID no canto inferior esquerdo do navegador.

Pra usar o comando aperte a tecla "c" e entre com o que citei ali sem espaços entre as vírgulas. Dependendo de como seu ASF estiver configurado, ele pode começar a farmar suas cards e dar umas bugadas, aqui eu faço o seguinte: !pause !stop !start !pause !play..., mas espere sempre alguns segundos pro software reconhecer cada entrada.

boa, usei os comandos aqui, no lugar das IDs tbm funciona com os nomes dos jogos aparentemente. Foda que nao aparece os jogos q ele ta rodando no momento, ae fico na de "ta ou nao ta funcionando?", mas vi q Warframe mudou pra "ultima vez jogado: Hoje". vou deixar um tempinho ali ver se atualiza
 
ainda nao , esta previsto para as 15 horario de brasilia

Geralmente vaza um dia antes, mas aquele lá eu acho difícil kkk, nunca nenhum vai superar esse (eu acho):

nov2019_monthlydrop_humble-blog.png
 
boa, usei os comandos aqui, no lugar das IDs tbm funciona com os nomes dos jogos aparentemente. Foda que nao aparece os jogos q ele ta rodando no momento, ae fico na de "ta ou nao ta funcionando?", mas vi q Warframe mudou pra "ultima vez jogado: Hoje". vou deixar um tempinho ali ver se atualiza
Eu sempre vejo no meu perfil da steam os últimos jogos.

Abri aqui o seu perfil pelo link da assinatura e parece que tá dando farm em tudo :fami: Por isso que precisa dar o !pause antes.

Geralmente vaza um dia antes, mas aquele lá eu acho difícil kkk, nunca nenhum vai superar esse (eu acho):

nov2019_monthlydrop_humble-blog.png

L9bEizW.png


Acho que é real, pois foram de leakers diferentes com históricos de acerto.
Única coisa que eu vi é em relação ao game "principal", este sempre pode mudar a qualquer momento.
 
Eu sempre vejo no meu perfil da steam os últimos jogos.

Abri aqui o seu perfil pelo link da assinatura e parece que tá dando farm em tudo :fami: Por isso que precisa dar o !pause antes.



L9bEizW.png


Acho que é real, pois foram de leakers diferentes com históricos de acerto.
Única coisa que eu vi é em relação ao game "principal", este sempre pode mudar a qualquer momento.

Palia é free, como assim? kkkkkkkkkk



E Content Warning tá free.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo