• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Protocolo Calipso é muito bom, não entendi porque metem pau no jogo. O único ponto negativo que fiquei puto, é que a história termina no DLC (que não tenho).
 
Protocolo Calipso é muito bom, não entendi porque metem pau no jogo. O único ponto negativo que fiquei puto, é que a história termina no DLC (que não tenho).
Foi a comparação com dead space, dlc é da hora, vale a pena. Ela fecha bem o arco de personagem, pena que duvido que o jogo vá ter sequência.
 
Protocolo Calipso é muito bom, não entendi porque metem pau no jogo. O único ponto negativo que fiquei puto, é que a história termina no DLC (que não tenho).

chegou bugadíssimo em performance.
 
A lista do HB era descabida até fora do 1/4, bota esperança foi pura inocência
 
Parece que o pessoal do Humble Bundle resolveu dar uma trollada nos leakers.

GKLerIzXwAAaEMW


Não imaginava que o pessoal pegava os jogos do Humble Choice de maneira tão idiota. Até demoraram muito pra ajeitar isso.
 
Última edição:
Era bastante provável que fosse fake aquele HB Choice vazado com AC Valhalla e Returnal.
Com certeza uma trolagem do HB.

Pelos emails viram que as imagens dos bundles seguem um padrão, HB colocou no servidor deles a imagem fake e uma real que não podia ser "adivinhada"

EDIT: :ninja:
 
Quase comprei esse jogo, mas vi um comentário nas avaliações sobre como que o jogo nem está finalizado e já tem dlc, foi o suficiente pra não apoiar uma coisa dessa.

Sim, tem DLC de cosmético, compra se quiser.
 
 
Parece que o pessoal do Humble Bundle resolveu dar uma trollada nos leakers.

GKLerIzXwAAaEMW


Não imaginava que o pessoal pegava os jogos do Humble Choice de maneira tão idiota. Até demoraram muito pra ajeitar isso.

Nossa mega simples, não imaginava que era assim, até que demorou. Essa parada do reddit é verdade, pessoal faz uns posts só pra ganhar karma, uma punheta desgraçada.
 
Quase comprei esse jogo, mas vi um comentário nas avaliações sobre como que o jogo nem está finalizado e já tem dlc, foi o suficiente pra não apoiar uma coisa dessa.

DLC cosmética irrelevante para o jogo base. Comprei elas por gostar do game, mas não mudam absolutamente nada no personagem.

-----



Aceito comprar Humankind e Calisto do bundle caso alguém queira (🖕) vender. :coolface:
 
Quase comprei esse jogo, mas vi um comentário nas avaliações sobre como que o jogo nem está finalizado e já tem dlc, foi o suficiente pra não apoiar uma coisa dessa.
Como falaram, DLC cosmética
O jogo é excelente, mas é trabalho de corno jogar ele sozinho, junto de valheim tem um dos piores grinds pra solo player
Só o maior galhudo do tópico, o @Leandro, que tankou zerar esse jogo por si só
 
Como falaram, DLC cosmética
O jogo é excelente, mas é trabalho de corno jogar ele sozinho, junto de valheim tem um dos piores grinds pra solo player
Só o maior galhudo do tópico, o @Leandro, que tankou zerar esse jogo por si só
Agora me pergunto pq o Leandro comprou dlc cosmética se não tinha amiguinhos para mostrar as roupinhas novas? :haha:
 
Como falaram, DLC cosmética
O jogo é excelente, mas é trabalho de corno jogar ele sozinho, junto de valheim tem um dos piores grinds pra solo player
Só o maior galhudo do tópico, o @Leandro, que tankou zerar esse jogo por si só

Só sofri nos bosses. O último foi tenso e outros fui na crocrodilagem de ficar escondido enquanto outro derrotavam eles. :haha3:

Agora me pergunto pq o Leandro comprou dlc cosmética se não tinha amiguinhos para mostrar as roupinhas novas? :haha:

Mostrar meu castelo fodão criado na raça para os camponeses. :haha:

Sinceramente foram DLCs bem inúteis, mas, como paguei baratinho na época (Argentina :( )...
 
O caminho diário é o seguinte:
  1. Deixar o site em idle (todos os dias);
  2. Fazer a daily quest (seg-sex);
  3. Deixar uma stream da twitch aberta em uma aba (todos os dias);
  4. Votar na poll do discord da sala "arena-connect" (sex-sex);
  5. "Jogar" 1h os três jogos semanais (O primeiro você escolhe, o segundo é F2P e o terceiro vai da sorte de ter na library).
Fazer tudo isso não leva nem 2 min mesmo, visto que a maioria das atividades é tudo idle.

Tem que ficar de olho nos eventos da steam que dão bastante pontos e fragmentos, ainda da tempo de fazer o do Warframe (vai precisar deixar em idle 7h pra ganhar tudo).

Dia 04 vai começar o do Elder Scrolls Online e pra quem não tem o jogo na steam vão dar várias keys de presente (tier 2+).

Só precisa dar o start na quest e não iniciar por lá.

Eu uso o ASF que faz os três jogos de uma vez, lá é só da um comando: "!play gameID1,gameID2,gameID3"



Eu sempre deixo uns 70min aberto, o site pode demorar algumas horas pra atualizar mesmo.
Valeu cara,,ja fazia a maioria e tem muita coisa q ainda nao sabia,,,bom ter atualizado...pelo menos deu um animo pra voltar,,, e alias tenho 15 artefatos e so achei uns 4 na minha pagina,,,mas coloquei os 3 pra usar ,,, aos poucos vou aprendendo como usar e melhorar.


Alias, tao conseguindo mudar as vestimentas do avatar no site do awa ? ,, nao salva nem ferrando aqui !
 
Eu assino o humble bundle anual, peguei uma promoção por cerca de 80 dólares na época, esse foi o quarto mês, no meu caso esse mês foi horrível, o callisto protocol é um bom jogo mas eu já tinha no ps5, e um monte de jogos de estratégia, se tem um gênero que odeio é estratégia kkkkk, serviu só pra encher a conta de jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo