• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera minha steam tá na Índia e quero colocar saldo de forma rápida pra pegar o chained echoes (que fica em promo até amanhã)

Tem alguma forma de colocar saldo de forma rápida ou só via skin de cs? Os gift cards funcionam na India?
 
Alguém aqui utiliza steam link com fire stick 4K pra falar um pouco da experiência ? Estou pensando em pegar um para jogar alguns games pela tv mas queria saber como é o delay e tal...
Já testei o steam link no S22 Ultra e ficou ótimo, mas quero ver na TV.
Não sei se te serviria, mas eu comprei um Hub USB c, com ele conecto o celular na tv via HDMI, e uso o moonlight, achei a experiência do steam link bem inferior. O Hub tem entrada USB também, conecto o receptor 8bitdo e fica perfeito. Na tv o color banding fica muito evidente no steam link, testei no aplicativo nativo da tv e com mi tv 4k(da pra usar o moonlight direito nele).
 
Galera minha steam tá na Índia e quero colocar saldo de forma rápida pra pegar o chained echoes (que fica em promo até amanhã)

Tem alguma forma de colocar saldo de forma rápida ou só via skin de cs? Os gift cards funcionam na India?
Minha última compra na Índia passou cc nubank sem problemas.
 
Não sei se te serviria, mas eu comprei um Hub USB c, com ele conecto o celular na tv via HDMI, e uso o moonlight, achei a experiência do steam link bem inferior. O Hub tem entrada USB também, conecto o receptor 8bitdo e fica perfeito. Na tv o color banding fica muito evidente no steam link, testei no aplicativo nativo da tv e com mi tv 4k(da pra usar o moonlight direito nele).
Ótima ideia amigo, testei o moonlight aqui e o delay ficou no mínimo igual ao do steam link (eu senti ele melhor que o steam link tbm). Qual hub usb c vc comprou ?
 
Não lembro o nome do jogo, mas foi o @Leandro quem postou


Encontrei

Nem sei se seria realmente esse, pois, é mais um jogo de cartas (e bom, por sinal). Aliás, me fez querer o South Park Phone Destroyer para PC... seria bem bom.
 
Alguém aqui utiliza steam link com fire stick 4K pra falar um pouco da experiência ? Estou pensando em pegar um para jogar alguns games pela tv mas queria saber como é o delay e tal...
Já testei o steam link no S22 Ultra e ficou ótimo, mas quero ver na TV.
Recomendo utilizar o moonlight/sunshine ao menos aqui eu acho muito superior ao steam link
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha última compra na Índia passou cc nubank sem problemas.
Usou vpn?
 
:pensa:


É que literalmente voce chegou aqui do nada sem explicar o porquê do Steamtrades estar horrível. Só soltou aí e é isso. Só perguntei o motivo. :fami:
Até ainda coloquei no Google "steamtrades tá horrível para fazer troca de keys" e não achei nada.

Mas, pelo que vi aí na sua postagem posterior o que tá ruim são as trades na steam. O stramtrades pra trocar keys tá do mesmo jeito se sempre. :que:

Ah sim, entendi agora, eu tava só divagando. É que no caso os caras ficam choramingando mixaria ou quando não é mixaria ficam oferecendo jogo que foi dado de graça, tá bem ruim, antes não era tão ruim assim, tô usando o barter.vg, mas como criei há pouco tempo fica + difícil de fazer negócio.
 
Recomendo utilizar o moonlight/sunshine ao menos aqui eu acho muito superior ao steam link
Pois é, eu testei aqui e gostei bastante. Devo comprar o hub usb c que o @Vistoso passou e começar a jogar na TV ou até no celular (que é amoled, então gosto bastante tbm).
 
Saldo de reembolso pode ser usado direto ou tem prazo?
Geralmente o saldo de reembolso cai em 24 horas e pode ser usado a partir deste momento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Use quando quiser, desde que esteja disponível.
Essa sua foto nova de perfil pode dar o que falar em breve :haha:
 
Última edição:
Ah sim, entendi agora, eu tava só divagando. É que no caso os caras ficam choramingando mixaria ou quando não é mixaria ficam oferecendo jogo que foi dado de graça, tá bem ruim, antes não era tão ruim assim, tô usando o barter.vg, mas como criei há pouco tempo fica + difícil de fazer negócio.
Obrigado por explicar. :oremos:
 
Galera é possível migrar uma conta Argentina pra região da South Asia? Se sim qual esquema?
 
Não lembro o nome do jogo, mas foi o @Leandro quem postou


Encontrei
Esse game, OBRIGADO!
 


Gabe ta no shape, acabaram as piadas de gordão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo