Cara, falando no negócio de trocas, eu não sei se entendi 100% sobre o tradelock recente de 10 dias...se eu comprar uma skin na dashskins, por exemplo, após recebê-la na minha contra precisarei esperar 10 dias para vendê-la ?Steamtrades tá horrível pra fazer troca de keys hein, barter pior ainda. Acabaram com o negócio de trocas.
Edicos pelo plano no raio de 4 cidades, e esse mesmo medico q atende meu plano, tem a clinica particular mais conhecida da cidade, e tbm é o medico que atende pelo SUS na minha cidade e na cidade vizinha.
Ou seja, eu nao tenho pra onde correr, é toda especialidade assim, eu teria que ir pra SP capital, coisa de 140km de distancia, 3 horas de viagem e devido as minhas limitaçoes fisicas (ja falei em alguns topicos do papo cabeça e tal com mais detalhes), eu nao consigo ficar fazendo esse percurso indo e voltando (e ate financeiramente se torna muito caro, visto que nao tenho carro proprio).
Não, apenas a troca é bloqueada por x dias, venda pode.Cara, falando no negócio de trocas, eu não sei se entendi 100% sobre o tradelock recente de 10 dias...se eu comprar uma skin na dashskins, por exemplo, após recebê-la na minha contra precisarei esperar 10 dias para vendê-la ?
Eu tinha lido isso há alguns dias e fiquei confuso. Espero que seja somente para trocas mesmo...Não, apenas a troca é bloqueada por x dias, venda pode.
Por que? Explica aí, por favor, se puder..Steamtrades tá horrível pra fazer troca de keys hein, barter pior ainda. Acabaram com o negócio de trocas.
Eu tinha lido isso há alguns dias e fiquei confuso. Espero que seja somente para trocas mesmo...
Cara, falando no negócio de trocas, eu não sei se entendi 100% sobre o tradelock recente de 10 dias...se eu comprar uma skin na dashskins, por exemplo, após recebê-la na minha contra precisarei esperar 10 dias para vendê-la ?
Por que? Explica aí, por favor, se puder..
Sensacional, como Ubisoft pode ser tão besta, só foca em Ac e FarCry, os dois últimos Rayman são uns dos melhores plataformas já feitos, melhor que Mario Wonder na minha opinião.
2Sensacional, como Ubisoft pode ser tão besta, só foca em Ac e FarCry, os dois últimos Rayman são uns dos melhores plataformas já feitos, melhor que Mario Wonder na minha opinião.
Outro do tema que é muito legal é o Darkest Dungeon, mas esse é figurinha velha (maioria deve ter resgatado na Epic). To aproveitando pra pegar o 2 que está saindo por R$50 já que tenho o 1.
Tá falando do Pacific Drive?Preciso de ajuda aqui no POST procurei um game que postaram de carro que é um rogue like e já rodei 10 páginas e não achei.
Alguém passou por ele e sabe o nome?
Obrigado <3
O jogo é bom, joguei muito na Epic e comprei na Steam pra jogar pelo Remote Play, mas depois que me liguei que cada tipo de dungeon tem um "time certo" a se usar, deu uma desanimada.
Basicamente, quando você usa uma determinada build em determinado tipo de dungeon você consegue passar tranquilo, e quando tenta ser mais criativo acaba com o time destroçado.
Então a criação de times fica meio engessada e você é obrigado a usar as mesmas combinações de sempre.
Dizem que isso se tornou ainda pior no 2, por isso devo passar longe deste até ficar por uns 20 reais.
Tem que rodar mais umas 35 páginas, 10 páginas foi só o último post do CopaPreciso de ajuda aqui no POST procurei um game que postaram de carro que é um rogue like e já rodei 10 páginas e não achei.
Obrigado <3
Não lembro o nome do jogo, mas foi o @Leandro quem postouPreciso de ajuda aqui no POST procurei um game que postaram de carro que é um rogue like e já rodei 10 páginas e não achei.
Obrigado <3
Steamtrades tá horrível pra fazer troca de keys hein, barter pior ainda. Acabaram com o negócio de trocas.
Por que? Explica aí, por favor, se puder..
É que literalmente voce chegou aqui do nada sem explicar o porquê do Steamtrades estar horrível. Só soltou aí e é isso. Só perguntei o motivo.Por que o que? Explicar o queque
Pior que o chatgpt virou preguiçoso. As vezes peço uma tabela com 10 itens, faz de 3 e fala "só repetir pro resto"É, ta complicado mesmo...
![]()