• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Steamtrades tá horrível pra fazer troca de keys hein, barter pior ainda. Acabaram com o negócio de trocas.
 
Steamtrades tá horrível pra fazer troca de keys hein, barter pior ainda. Acabaram com o negócio de trocas.
Cara, falando no negócio de trocas, eu não sei se entendi 100% sobre o tradelock recente de 10 dias...se eu comprar uma skin na dashskins, por exemplo, após recebê-la na minha contra precisarei esperar 10 dias para vendê-la ?
 
Edicos pelo plano no raio de 4 cidades, e esse mesmo medico q atende meu plano, tem a clinica particular mais conhecida da cidade, e tbm é o medico que atende pelo SUS na minha cidade e na cidade vizinha.

Ou seja, eu nao tenho pra onde correr, é toda especialidade assim, eu teria que ir pra SP capital, coisa de 140km de distancia, 3 horas de viagem e devido as minhas limitaçoes fisicas (ja falei em alguns topicos do papo cabeça e tal com mais detalhes), eu nao consigo ficar fazendo esse percurso indo e voltando (e ate financeiramente se torna muito caro, visto que nao tenho carro proprio).

Pior que realmente é um investimento grande.

Tô pagando quase a prestação de um carro só no meu tratamento psicológico. Eu não troco de PC desde 2019, mas o que já gastei daria pra montar uma nave.

Mas no caso da terapia existe a possibilidade de se consultar online. Depois da pandemia acredito que a maioria atende virtual também.

Então acho que pelo menos nesse caso você não teria nem que sair do PC pra se consultar com um bom profissional.

Vale tentar.
 
Cara, falando no negócio de trocas, eu não sei se entendi 100% sobre o tradelock recente de 10 dias...se eu comprar uma skin na dashskins, por exemplo, após recebê-la na minha contra precisarei esperar 10 dias para vendê-la ?
Não, apenas a troca é bloqueada por x dias, venda pode.
 
Cara, falando no negócio de trocas, eu não sei se entendi 100% sobre o tradelock recente de 10 dias...se eu comprar uma skin na dashskins, por exemplo, após recebê-la na minha contra precisarei esperar 10 dias para vendê-la ?

Ah isso aí foi a Valve fazendo merda pra tentar bloquear os sites lá depois do rolê do major, no fim das contas só prejudicou os que fazem serviço certo.


O tradelock continua 7 dias, mas as skins ficam visíveis pra conta no inventário somente depois de 10 dias. Merda atrás de merda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por que? Explica aí, por favor, se puder..

Por que o que? Explicar o que?
 

 
Sensacional, como Ubisoft pode ser tão besta, só foca em Ac e FarCry, os dois últimos Rayman são uns dos melhores plataformas já feitos, melhor que Mario Wonder na minha opinião.

Pq na cabeça de cocô de quem comanda por lá, no universo deles, eles fazem AAAA
 
Sensacional, como Ubisoft pode ser tão besta, só foca em Ac e FarCry, os dois últimos Rayman são uns dos melhores plataformas já feitos, melhor que Mario Wonder na minha opinião.
2

Dropei Mario wonder sem remorso

 


 
Outro do tema que é muito legal é o Darkest Dungeon, mas esse é figurinha velha (maioria deve ter resgatado na Epic). To aproveitando pra pegar o 2 que está saindo por R$50 já que tenho o 1.



O jogo é bom, joguei muito na Epic e comprei na Steam pra jogar pelo Remote Play, mas depois que me liguei que cada tipo de dungeon tem um "time certo" a se usar, deu uma desanimada.

Basicamente, quando você usa uma determinada build em determinado tipo de dungeon você consegue passar tranquilo, e quando tenta ser mais criativo acaba com o time destroçado.

Então a criação de times fica meio engessada e você é obrigado a usar as mesmas combinações de sempre.

Dizem que isso se tornou ainda pior no 2, por isso devo passar longe deste até ficar por uns 20 reais.
 
Preciso de ajuda aqui no POST procurei um game que postaram de carro que é um rogue like e já rodei 10 páginas e não achei.
Alguém passou por ele e sabe o nome?
Obrigado <3
 
Preciso de ajuda aqui no POST procurei um game que postaram de carro que é um rogue like e já rodei 10 páginas e não achei.
Alguém passou por ele e sabe o nome?
Obrigado <3
Tá falando do Pacific Drive?
 
O jogo é bom, joguei muito na Epic e comprei na Steam pra jogar pelo Remote Play, mas depois que me liguei que cada tipo de dungeon tem um "time certo" a se usar, deu uma desanimada.

Basicamente, quando você usa uma determinada build em determinado tipo de dungeon você consegue passar tranquilo, e quando tenta ser mais criativo acaba com o time destroçado.

Então a criação de times fica meio engessada e você é obrigado a usar as mesmas combinações de sempre.

Dizem que isso se tornou ainda pior no 2, por isso devo passar longe deste até ficar por uns 20 reais.

Não sabia disso e agora acabei de perder todo o interesse em voltar a jogar isso um dia. O 2 já vou até tirar da lista, pois além desse problema, os caras inflaram o preço sem qualquer razão.
 
Preciso de ajuda aqui no POST procurei um game que postaram de carro que é um rogue like e já rodei 10 páginas e não achei.
Alguém passou por ele e sabe o nome?
Obrigado <3
Tem que rodar mais umas 35 páginas, 10 páginas foi só o último post do Copa :haha:
 
Preciso de ajuda aqui no POST procurei um game que postaram de carro que é um rogue like e já rodei 10 páginas e não achei.
Alguém passou por ele e sabe o nome?
Obrigado <3
Não lembro o nome do jogo, mas foi o @Leandro quem postou


Encontrei
 
É, ta complicado mesmo...

copa10.png
 
Steamtrades tá horrível pra fazer troca de keys hein, barter pior ainda. Acabaram com o negócio de trocas.
:pensa:
Por que? Explica aí, por favor, se puder..
Por que o que? Explicar o queque
É que literalmente voce chegou aqui do nada sem explicar o porquê do Steamtrades estar horrível. Só soltou aí e é isso. Só perguntei o motivo. :fami:
Até ainda coloquei no Google "steamtrades tá horrível para fazer troca de keys" e não achei nada.

Mas, pelo que vi aí na sua postagem posterior o que tá ruim são as trades na steam. O stramtrades pra trocar keys tá do mesmo jeito se sempre. :que:
 

Nossa, CS Source, se a Steam tivesse contado certinho as horas que joguei... era a tarde toda depois de chegar da escola e depois de ter acabado tambem, durante anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo