Não sei se te serviria, mas eu comprei um Hub USB c, com ele conecto o celular na tv via HDMI, e uso o moonlight, achei a experiência do steam link bem inferior. O Hub tem entrada USB também, conecto o receptor 8bitdo e fica perfeito. Na tv o color banding fica muito evidente no steam link, testei no aplicativo nativo da tv e com mi tv 4k(da pra usar o moonlight direito nele).Alguém aqui utiliza steam link com fire stick 4K pra falar um pouco da experiência ? Estou pensando em pegar um para jogar alguns games pela tv mas queria saber como é o delay e tal...
Já testei o steam link no S22 Ultra e ficou ótimo, mas quero ver na TV.
Minha última compra na Índia passou cc nubank sem problemas.Galera minha steam tá na Índia e quero colocar saldo de forma rápida pra pegar o chained echoes (que fica em promo até amanhã)
Tem alguma forma de colocar saldo de forma rápida ou só via skin de cs? Os gift cards funcionam na India?
Ótima ideia amigo, testei o moonlight aqui e o delay ficou no mínimo igual ao do steam link (eu senti ele melhor que o steam link tbm). Qual hub usb c vc comprou ?Não sei se te serviria, mas eu comprei um Hub USB c, com ele conecto o celular na tv via HDMI, e uso o moonlight, achei a experiência do steam link bem inferior. O Hub tem entrada USB também, conecto o receptor 8bitdo e fica perfeito. Na tv o color banding fica muito evidente no steam link, testei no aplicativo nativo da tv e com mi tv 4k(da pra usar o moonlight direito nele).
Não lembro o nome do jogo, mas foi o @Leandro quem postou
![]()
Death Roads: Tournament on Steam
Combine deadly racing, deckbuilding, and roguelite style to get car battles unlike anything before! Choose a driver, car, weapons, and sponsors to overcome tactical encounters. Adapt to an ever-changing race to come out on top and earn entry into the last safe haven on the Divided States of America.store.steampowered.com
Encontrei
Recomendo utilizar o moonlight/sunshine ao menos aqui eu acho muito superior ao steam linkAlguém aqui utiliza steam link com fire stick 4K pra falar um pouco da experiência ? Estou pensando em pegar um para jogar alguns games pela tv mas queria saber como é o delay e tal...
Já testei o steam link no S22 Ultra e ficou ótimo, mas quero ver na TV.
Usou vpn?Minha última compra na Índia passou cc nubank sem problemas.
É que literalmente voce chegou aqui do nada sem explicar o porquê do Steamtrades estar horrível. Só soltou aí e é isso. Só perguntei o motivo.
Até ainda coloquei no Google "steamtrades tá horrível para fazer troca de keys" e não achei nada.
Mas, pelo que vi aí na sua postagem posterior o que tá ruim são as trades na steam. O stramtrades pra trocar keys tá do mesmo jeito se sempre.![]()
2
Dropei Mario wonder sem remorso
Foi o modelo 5 in 1 com entrada pd 100w, 3 usb e a saída HDMI. Paguei 128, está pouca coisa mais caro, acredito que com moedas chega perto.Ótima ideia amigo, testei o moonlight aqui e o delay ficou no mínimo igual ao do steam link (eu senti ele melhor que o steam link tbm). Qual hub usb c vc comprou ?
Sim.Recomendo utilizar o moonlight/sunshine ao menos aqui eu acho muito superior ao steam link
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Usou vpn?
Pois é, eu testei aqui e gostei bastante. Devo comprar o hub usb c que o @Vistoso passou e começar a jogar na TV ou até no celular (que é amoled, então gosto bastante tbm).Recomendo utilizar o moonlight/sunshine ao menos aqui eu acho muito superior ao steam link
@Lord_Ahriman Vai deixar o cara tomar nosso lugar de ranzinza?@moderação tá na hora de colocar limite de caracteres por página
Saldo de reembolso pode ser usado direto ou tem prazo?
Geralmente o saldo de reembolso cai em 24 horas e pode ser usado a partir deste momento.Saldo de reembolso pode ser usado direto ou tem prazo?
Essa sua foto nova de perfil pode dar o que falar em breveUse quando quiser, desde que esteja disponível.
Quase comprei a biografia dele ontem.Geralmente o saldo de reembolso cai em 24 horas e pode ser usado a partir deste momento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Essa sua foto nova de perfil pode dar o que falar em breve![]()
Obrigado por explicar.Ah sim, entendi agora, eu tava só divagando. É que no caso os caras ficam choramingando mixaria ou quando não é mixaria ficam oferecendo jogo que foi dado de graça, tá bem ruim, antes não era tão ruim assim, tô usando o barter.vg, mas como criei há pouco tempo fica + difícil de fazer negócio.
Esse game, OBRIGADO!Não lembro o nome do jogo, mas foi o @Leandro quem postou
![]()
Death Roads: Tournament on Steam
Combine deadly racing, deckbuilding, and roguelite style to get car battles unlike anything before! Choose a driver, car, weapons, and sponsors to overcome tactical encounters. Adapt to an ever-changing race to come out on top and earn entry into the last safe haven on the Divided States of America.store.steampowered.com
Encontrei
Essa sua foto nova de perfil pode dar o que falar em breve![]()