• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!





 
Galerinha do bem, tirem uma dúvida. Fiz a compra de uns jogos em um cartão sem saldo para salvar um carrinho. Ainda está como pendente a compra, no caso o carrinho vai ser salvo e vou conseguir comprar (já recebi a negativa do pagamento no boacompra) depois com outro cartão ou saldo, ou terei que cancelar tudo?
 
Galerinha do bem, tirem uma dúvida. Fiz a compra de uns jogos em um cartão sem saldo para salvar um carrinho. Ainda está como pendente a compra, no caso o carrinho vai ser salvo e vou conseguir comprar (já recebi a negativa do pagamento no boacompra) depois com outro cartão ou saldo, ou terei que cancelar tudo?
Essa info só libera no lvl 60 de trambicagem, ainda não chegamos lá
 
Qual o top 3 de horas dos senhores?

Captura-de-tela-2024-04-09-113845.png


Perdi muito tempo com multiplayers :crycat:
8XmPDth.png


Tem muitos jogos com 200-500 horas abaixo do EUIV.
 
Essa info só libera no lvl 60 de trambicagem, ainda não chegamos lá
Aqui fica isso:
Esta compra está pendente enquanto o Steam tenta confirmar o pagamento.

Aviso: compras feitas pelo BoaCompra podem demorar até 3 dias úteis para serem concluídas. Para verificar a situação do pagamento e qualquer problema que possa estar impedindo a finalização da compra, entre em contato com a equipe de suporte do BoaCompra em...

Quando a compra for finalizada e o Steam confirmar o pagamento, enviaremos um recibo por e-mail e o produto será adicionado à sua biblioteca.

Caso ocorra um problema com a transação, o Steam enviará um link ao seu endereço de e-mail para que possa tentar refazer a compra (incluindo quaisquer descontos) em até 72 horas após a tentativa original.
Daí fica a dúvida se vai rolar ou se vai dar erro geral.
 
Aqui fica isso:
Esta compra está pendente enquanto o Steam tenta confirmar o pagamento.

Aviso: compras feitas pelo BoaCompra podem demorar até 3 dias úteis para serem concluídas. Para verificar a situação do pagamento e qualquer problema que possa estar impedindo a finalização da compra, entre em contato com a equipe de suporte do BoaCompra em...

Quando a compra for finalizada e o Steam confirmar o pagamento, enviaremos um recibo por e-mail e o produto será adicionado à sua biblioteca.

Caso ocorra um problema com a transação, o Steam enviará um link ao seu endereço de e-mail para que possa tentar refazer a compra (incluindo quaisquer descontos) em até 72 horas após a tentativa original.
Daí fica a dúvida se vai rolar ou se vai dar erro geral.
Sim.


:coolface:

Salvo engano, você conseguirá pagar essa compra como quiser, quando a steam enviar por email o link do carrinho salvo.
 
vei...
:vish:
Hs1NlFK.png
 
Bandiviciado :cereal:
2024-04-09_15-56-39.png


Gaben não vai me deixar esquecer as caixinhas nem depois de renomear o jogo :forever:
 
Rapaziada uma dúvida, é possível um game tá listado no steamdb num determinado país mas na real não está disponível na loja desse país? Lembro de ter lido aqui uma vez que alguns jogos aparecem precificados na Rússia por exemplo mas nem está à venda na loja de lá. Ou tô viajando? Se sim algum meio de ter certeza que o game tá na loja? Não quero migrar a conta de novo e perder a viagem.
 
eu tenho 20 jogos com mais de 100 horas de duração no Steam, Destiny 2 se somando as horas da Bnet eu acho que deve passar das 1k horas fácil. Yakuza 0 eu ainda estou jogando, acho que vou gastar mais umas boas horas nele, tem bastante coisa pra fazer ainda.

GHTk1cV.png
 
Hahaha isso me lembrou um amigo que tem 5k horas de Euro/american truck simulator....

Melhor virar caminhoneiro logo, gráficos e imersão melhores que isso não irão existir:dadtroll:


Eu devo ter uns 8k horas somando todos os simuladores de voos mais recentes, mas se contar que eu jogo simuladores desde 1998, vai longe....
E sim, eu estou me planejando para tirar minha brêve
 
RmnSRGc.png
 
Gamer é tudo orgulhoso pra mostrar que perdeu 1/3 da vida jogando... "Mostre seu top 3"
-Gente, olha meu TOP 200 :awesome:
 
Mais completo agora:

XG3W5sJ.jpeg
 
A ubisoft mal revolucionou nossas vidas com o primeiro AAAA da história (skull and bones) e já vai lançar o inédito AAAAA por $650 reais na versão premium :haha:.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo