[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mas não tá traduzido direito nem o link

ZebFula.png

Eu comprei um gift card steam de 20 e 5 dolares na G2A só que agora o codigo de 5 dolares esta dando esse aviso "O código da Carteira Steam inserido já foi ativado. O Suporte Steam não pode fornecer um novo código" sendo que o saldo de 5 dolares não entrou só entrou o de 20 dolares.
ai tem q falar com o vendedor

Cara, esse primeiro game, eu percebo que seria um que eu amaria, ficaria viciado mas até hoje não comecei pra valer.
Esse 2 parece tá muito foda.
A primeira missão de campanha do 1 é surreal.

Voce realmente está preocupado em sobreviver pq o frio vai chegar em -150ºc e se vc não se preparar todo mundo morre, essa urgencia é incrivel e ao mesmo tempo aterrorizante pq qualquer merda que vc fizer da tudo errado e se fode.

A primeira missão de campanha do 1 é surreal.

Voce realmente está preocupado em sobreviver pq o frio vai chegar em -150ºc e se vc não se preparar todo mundo morre, essa urgencia é incrivel e ao mesmo tempo aterrorizante pq qualquer merda que vc fizer da tudo errado e se fode.
eu tive q refazer a missao algumas vezes pra conseguir passar
fora o desespero de trazer os caras q vao em viagem a tempo de volta e comida pra td mundo

Pelo que estava vendo os preços na Rússia estão melhores do que na Ucrânia. Pq a galera quer ir pra Ucrânia então?

ai tem q falar com o vendedor
O vendedor não estava online então comprei outra de 5 dolares mais de outro vendedor e funcionou de boa e vou tentar conseguir o reembolso da key que não funcionou.

Pelo que estava vendo os preços na Rússia estão melhores do que na Ucrânia. Pq a galera quer ir pra Ucrânia então?

Lembro que algumas empresas bloquearam os jogos na Rússia, não sei se tiraram esse block já.

Porque Rússia não aceita gift BR, não tem como adicionar crédito e nenhum cartão BR passa lá.
Vendendo item no mercado pra abastecer a carteira é de boa então.

Lembro que algumas empresas bloquearam os jogos na Rússia, não sei se tiraram esse block já.
Hmmm verdade, teve isso mesmo. Mas pelo que notei maioria está de volta.

19 horas no Brasil

Hmmm verdade, teve isso mesmo. Mas pelo que notei maioria está de volta.
Viu na loja mesmo ou a tabelinha do StamDB? Pq a segunda muitas vezes alucina que jogo X é mais barato numa região, aí o caboclo faz o paranauê pra se mudar e na hora do vamos ver descobre que na realidade não é vendido lá e tem que ficar 3 meses chupando dedo naquele fim de mundo :mil:

Não perguntem pro @adagio o que ele acha sobre a Criméia e Dombas

Viu na loja mesmo ou a tabelinha do StamDB? Pq a segunda muitas vezes alucina que jogo X é mais barato numa região, aí o caboclo faz o paranauê pra se mudar e na hora do vamos ver descobre que na realidade não é vendido lá e tem que ficar 3 meses chupando dedo naquele fim de mundo :mil:
Qual jogo quer ver? Tenho uma conta russa, posso ver daqui a pouco.

Mas quando não é vendido não aparece como indisponível? Tipo assim:

UALD87a.png

Não perguntem pro @adagio o que ele acha sobre a Criméia e Dombas
Não começa se não daqui a pouco vão falar de cor de cabelo etc :mao:

Galera o jogo SQUAD está 37 reais e gostaria de saber se está tendo server BR para eu poder comprar, alguém pode me dar um help?

Mas quando não é vendido não aparece como indisponível? Tipo assim:
Nem sempre! Às vezes SteamDB parece que alucina um preço sabe-se lá de onde. Por isso sempre recomendo confirmar direto na loja regional (aba anônima com o macetinho do ?cc=XX) antes de se comprometer

Galera o jogo SQUAD está 37 reais e gostaria de saber se está tendo server BR para eu poder comprar, alguém pode me dar um help?
Latino certamente tem. BR provavelmente.

Compra e, se não tiver, pede reembolso.

Users who are viewing this thread

Voltar