• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
GLYP7FkboAAFlCg
 
Pessoal, qual país está a steam de vcs? depois daquela dolarização na argentina voltei pro brasil para ver como iria ficar, tá compensando migrar para algum outro país atualmente? os preços no brasil estão um absurdo.

Se sim qual país? Se não for muito incômodo passa o método junto.
 
Pessoal, qual país está a steam de vcs? depois daquela dolarização na argentina voltei pro brasil para ver como iria ficar, tá compensando migrar para algum outro país atualmente? os preços no brasil estão um absurdo.

Se sim qual país? Se não for muito incômodo passa o método junto.
Agora não tem um país que seja o most. Os que tem preços melhores parecem variar entre Chile, Ucrânia, índia e TR e AR.
 
Pessoal, qual país está a steam de vcs? depois daquela dolarização na argentina voltei pro brasil para ver como iria ficar, tá compensando migrar para algum outro país atualmente? os preços no brasil estão um absurdo.

Se sim qual país? Se não for muito incômodo passa o método junto.
vai depender do q vc quer comprar
olha no https://steamdb.info/ e ve qual eh o mais vantajoso
 
tão mostrando um pouco do hades 2

Espero ser aceito no test que foi aberto na steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um membro do time está dizendo que para 1080p/60+ fps será necessário uma RTX 2060, mas não entendo pq deixaram publicar isso baseado em uma versão antiga se vão lançar de outro jeito amanhã :chan:.

Enfim, só testando mesmo agora.

 


 
Galera, me ajudem, por favor. Mudei para Steam Ucrânia mas o saldo qeu eu tinha na carteira não converteu para a moeda local deles (lembro que antes convertia). Não tem a opção de pagar com saldo na carteira, só cartão de crédito.

Preciso gastar meu saldo no país de origem antes de transferir ou tem algum método de converter o saldo em carteira?
 
Galera, me ajudem, por favor. Mudei para Steam Ucrânia mas o saldo qeu eu tinha na carteira não converteu para a moeda local deles (lembro que antes convertia). Não tem a opção de pagar com saldo na carteira, só cartão de crédito.

Preciso gastar meu saldo no país de origem antes de transferir ou tem algum método de converter o saldo em carteira?
cara, se a carteira não converteu, que eu saiba então você não migrou efetivamente
 


 
Iddle master parecia mais rápido antes. Tem 24h que estou usando e não dropou todas as cartas segundo as contas dele. E eram só 60 e poucas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo