• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

No dia que a gente parar de defender empresas as coisas irão melhorar. As empresas fazem o que fazem porque sabem que tem gente que irá defendê-las ou não tem reclamação suficiente para impactar no projeto.

Defender algo sem ganhar NADA em troco é foda, pelo menos façam como o @Catos que ganhava um extra para defender aquele troço do Tribes of Midgard
Depois que eu vi gente defendendo Dragons Dogma 2 isso aqui não é surpresa nenhuma. Falar que um jogo com esses gráficos precisa de uma 3070ti pra rodar a 1080 60 é no minimo preguicinha do dev.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Moon Studios, o dev, é um estúdio independente
Vamos fingir que é um estúdio de quintal com 2 pessoas trabalhando onde a mesma não é financiada por uma multimi. :alan:

Indie... kkkkkk
 
Última edição:
Vamos fingir que é um estúdio de quintal com 2 pessoas trabalhando onde a mesma não é financiada por uma multimi. :alan:
Mas é, é um estúdio pequeno
O jogo tem problemas, n precisa puxar por factoide :shrug:
A Private Division, que é a subsidiária da T2, tá lá pra publicar, que é basicamente exposição e negociar contratos, ela não vai jorrar dinheiro infinito pra desenvolver o jogo
 
acabei de ver aqui , minhas duas contas foram roubadas da ea games, verifiquem suas contas pois vários casos de roubo na ea
 
Mas é, é um estúdio pequeno
O jogo tem problemas, n precisa puxar por factoide :shrug:
A Private Division, que é a subsidiária da T2, tá lá pra publicar, que é basicamente exposição e negociar contratos, ela não vai jorrar dinheiro infinito pra desenvolver o jogo
É indie apenas por definição já que são donos da IP, mas tem gente aqui defendendo esse jogo como se fosse um jogo feito por 2 pessoas morando na casa dos pais e sem ajuda nenhuma.
Dinheiro infinito não tem, ninguém tem, nem mesmo a Rockstar North, mas que teve alguns milhões de "ajuda" teve, então ficar passando pano é feio.

acabei de ver aqui , minhas duas contas foram roubadas da ea games, verifiquem suas contas pois vários casos de roubo na ea
Fui logar aqui e pediu pra aceitar os novos termos de usuário do site, fui ver esses "novos" termos:
Last Updated: November 7, 2022
Tanto tempo que não entro lá, provavelmente foi mais do que isso.
 
Meus amigos, vão jogar, tá todo mundo amargurado nessa sexta :haha:.

Inclusive, no rest for the wicked já está em alto mar, vão testar lá pra ver como o jogo é, acredito que possam se surpreender!
perigoso esse negocio de testar

T2LAwzR.jpeg
 
Joguei um pouco no GP. Quando ele estava para sair no steam, sempre queria jogar. Perdi o timing, comprei por comprar.
Mas pelo menos a fórmula do jogo e o visual não o deixaram datado, então sempre tem a possibilidade de vc olhar e querer jogar. No switch comprei para jogar no modo portátil, mas ficavam muito pequenos os personagens, então acabei largando.
 
Meus amigos, vão jogar, tá todo mundo amargurado nessa sexta :haha:.

Inclusive, no rest for the wicked já está em alto mar, vão testar lá pra ver como o jogo é, acredito que possam se surpreender!
To esperando dar duas da tarde pra pega o like a dragon, enquanto isso vou jogando cs, dropar aquela caixinha da hora de 1 real.
Alias não se esqueçam o VAULT ABRE AS 14:00.
 
É indie apenas por definição já que são donos da IP, mas tem gente aqui defendendo esse jogo como se fosse um jogo feito por 2 pessoas morando na casa dos pais e sem ajuda nenhuma.
Dinheiro infinito não tem, ninguém tem, nem mesmo a Rockstar North, mas que teve alguns milhões de "ajuda" teve, então ficar passando pano é feio.


Fui logar aqui e pediu pra aceitar os novos termos de usuário do site, fui ver esses "novos" termos:

Tanto tempo que não entro lá, provavelmente foi mais do que isso.
estou no chat com eles, numa conta já recuperei e vou ver na outra que acabei recriando sem querer pois achei que era bug
 
acabei de ver aqui , minhas duas contas foram roubadas da ea games, verifiquem suas contas pois vários casos de roubo na ea
Se levarem minhas contas da EA eu mando um pix de agradecimento :haha: .
É complicado, uso de rede compartilhada em shopping centers é um perigo danado, fiquem espertos....;):p
Eita, vc foi no fundo do baú nessa aí :bwahaha:
 
Calma lá, falar que a Take Two é indie é a mesma coisa que falar que MintRocket é Indie também.

Moon Studios é uma empresa indie, Private Division apenas publica jogos indie...
 
Moon Studios é uma empresa indie, Private Division apenas publica jogos indie...
Indie com + de 80 funcionarios e uma multimi bancando :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É indie apenas por definição já que são donos da IP, mas tem gente aqui defendendo esse jogo como se fosse um jogo feito por 2 pessoas morando na casa dos pais e sem ajuda nenhuma.
Dinheiro infinito não tem, ninguém tem, nem mesmo a Rockstar North, mas que teve alguns milhões de "ajuda" teve, então ficar passando pano é feio.


Fui logar aqui e pediu pra aceitar os novos termos de usuário do site, fui ver esses "novos" termos:

Tanto tempo que não entro lá, provavelmente foi mais do que isso.
É igual falar que dave the diver é indie só pq tem o traço de indie mas foi bancado pela Nexon. Gamer se esforça demais pra defender esses caras.
 
Indie com + de 80 funcionarios e uma multimi bancando :bem:

Independente, jogo está em acesso antecipado e é assim que funciona, um jogo inacabado, compra quem quer. Baldur's Gate 3 ficou anos em acesso antecipado, foi lançado com milhares de bugs, teve uma atualização que corrigiu mil bugs e nem por isso deixou de ganhar GOTY e a galera lamber o jogo até tempo desses. Starfield é outro que recebe atualizações de melhorias até hoje, Cyberpunk 2077 levou uns 3 anos pra ficar minimamente aceitável e por aí vai. Posso listar inúmeros jogos que saíram quebrados e a galera ficou lambendo e nem por isso ficou essa reclamação toda, e pasme, 99.9% não eram jogos em acesso antecipado e nem de empresa indie...
 
Última edição:


 
Independente, jogo está em acesso antecipado e é assim que funciona, um jogo inacabado, compra quem quer. Baldur's Gate 3 ficou anos em acesso antecipado, foi lançado com milhares de bugs, teve uma atualização que corrigiu mil bugs e nem por isso deixou de ganhar GOTY e a galera lamber o jogo até tempo desses. Starfield é outro que recebe atualizações de melhorias até hoje, Cyberpunk 2077 levou uns 3 anos pra ficar minimamente aceitável e por aí vai. Posso listar inúmeros jogos que saíram quebrados e a galera ficou lambendo e nem por isso ficou essa reclamação toda, e pasme, 99.9% não eram jogos em acesso antecipado e nem de empresa indie...
Quanta hipocrisia entrelinhas. :que:

Afinal de contas, pode ou não pode criticar?
 
Pode criticar a vontade, pode falar o que quiser, e vai ter gente que vai criticar por criticar apenas e vai ter gente que vai defender pq gosta do game/empresa.

A grande parada aqui é que qdo se critica algo e esse algo tem uma defesa, os argumentos são sempre os mesmos... "estão passando pano". "vão defender empresa bilionária", "indie não pode custar mais do que R$20"...

O jogo é maneiro, tá com um preço bom, vem de um estúdio que fez jogo bom... Tem aleatório que defende Bethesda, Rockstar, Naughty Dog, From Sotware... cada um tem a sua droga preferida...

Não venham querer dar uma de "dono da vdd", que não cola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo