• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Recomendo muito para todos sempre contratarem empresas LOCAIS de internet. Serviço muito melhor, resolvem qualquer problema na hora e etc.

Mudei para uma local aqui e assinei 1GB e internet (upload e download), 169 reais. Outra vida!
Eu sempre tive muita, muita, mas muito dor de cabeça mesmo com provedores locais kkk
Depois de quatro provedoras a vivo fibra veio para cá e agora estou tendo menos dor de cabeça com ela.

Só acho uma porcaria os dados móveis deles. Se der uma queda de energia a barra de sinal também some do celular.
 
Recomendo muito para todos sempre contratarem empresas LOCAIS de internet. Serviço muito melhor, resolvem qualquer problema na hora e etc.

Mudei para uma local aqui e assinei 1GB e internet (upload e download), 169 reais. Outra vida!
Verdade vale bem mais a pena, 600MB pago R$119,00 muito satisfeito.
 
agora melhorou só não consigo acessar certas coisas ex: não consigo logar no Fallout 76
mas na steam,uplay está de boas
 

:mao:
 

:mao:

Achei engraçado há um tempo atrás que eu nunca nem tinha reparado que existia esse setor no fórum, só descobri porque teve uma treta de dois usuários daí que durava já séculos :limo:
 
Com certeza os senhores ja devem ter ficado sabendo o que aconteceu com o The Crew recentemente, agora segue isso aqui -

7y3znpdhqmvc1.png


A foto não minha, fonte:

 
Com certeza os senhores ja devem ter ficado sabendo o que aconteceu com o The Crew recentemente, agora segue isso aqui -

7y3znpdhqmvc1.png


A foto não minha, fonte:



Ubisoft agora é piratinha com gosto.
 
Com certeza os senhores ja devem ter ficado sabendo o que aconteceu com o The Crew recentemente, agora segue isso aqui -

7y3znpdhqmvc1.png


A foto não minha, fonte:


Não é assim com todo jogo? Até pq a steam não é eterna, ainda mais a ubisoft store heuheuheeuh
 
Sem meme, tem algum cupom da NUUVEM rolando?

sim, todo jogo digital (até alguns em mídia física) é assim, você não compra o jogo você compra a licença para jogar o jogo. isso está explicito também no contrato do próprio Steam:


MkZTomJ.png

Isso tá há um bom tempo nesse contrato, por isso que é delírio ser colecionador de jogo digital que nem tem uns por aqui, se quiserem vão remover o jogo sem objeção e pronto, não tem arrego.
 
Galerinha, com relação ao Acordo de Assinatura da Steam, podem ficar tranquilos. Trata-se de contrato de adesão, dessa maneira, todos os termos e consentimentos ali descritos serão analisados e interpretados à luz do regimento interno de cada país. No caso do Brasil, ele será interpretado conforme a nossa legislação específica para esse tipo de relação comercial, o Código de Defesa do Consumidor. Dito isto, caso haja qualquer remoção de conteúdo comprado da sua biblioteca por parte da Steam, ou as demais empresas que comercializam na plataforma, será considerado, aos olhos do nosso ordenamento jurídico, um ato ilícito, incidindo a aplicação de dano material (preço do jogo à época da compra corrigido monetariamente) e moral (in re ipsa).

Agora, se a compra foi realizada utilizando uma conta localizada em outro país... :incri2:
 
Galerinha, com relação ao Acordo de Assinatura da Steam, podem ficar tranquilos. Trata-se de contrato de adesão, dessa maneira, todos os termos e consentimentos ali descritos serão analisados e interpretados à luz do regimento interno de cada país. No caso do Brasil, ele será interpretado conforme a nossa legislação específica para esse tipo de relação comercial, o Código de Defesa do Consumidor. Dito isto, caso haja qualquer remoção de conteúdo comprado da sua biblioteca por parte da Steam, ou as demais empresas que comercializam na plataforma, será considerado, aos olhos do nosso ordenamento jurídico, um ato ilícito, incidindo a aplicação de dano material (preço do jogo à época da compra corrigido monetariamente) e moral (in re ipsa).

Agora, se a compra foi realizada utilizando uma conta localizada em outro país... :incri2:
Nao é bem assim. Principalmente se um dia vir a falir, vão pagar exatos 0 reais ou talvez uma bala fini.
 
Nao é bem assim. Principalmente se um dia vir a falir, vão pagar exatos 0 reais ou talvez uma bala fini.
Primeiramente, é bem assim, sim. Se não fosse dessa maneira, o Facebook, Twitter não estariam sujeitos ao marco civil, consequentemente às decisões judiciais. Em segundo lugar, acho que você entrou no "campo das ideias" com esses "se". Se um dia a Steam vier a falir, ela continuará submissa às determinações legais de cada país e, caso haja insolvência, há institutos legais para garantir as determinações legais, como, por exemplo, a desconsideração da pessoa jurídica. Continuando nessa linha de "e se", questiono se a Steam é mais poderosa do que o próprio sistema legal dos EUA, seu país sede, para ocultar todos os bens e criar possíveis laranjas, para que não haja desconsideração da pessoa jurídica caso um dia encerre suas atividades e lesando milhares, se não for milhões, de consumidores estadunidenses, fora os inúmeros pedidos de cooperação internacional para que se localize os bens dos sócios.

Enfim, nesse grande "e se", o provável rumo a ser tomado, caso alguma outra empresa não compre a Steam e mantenha suas atividades, será o que acontece hoje quando é encerrado a loja de um determinado console, como DS, WII, PSP. Não haverá mais comercialização de jogos, contudo o que já foi comprado continua ativo para realizar downloads.
 
cara até nos Estados Unidos pode ser que dê algum problema, agora aqui no Brasil onde este nem representação tem, vai fazer o que ? porra não viaja.
 
A questão é que mesmo que tudo isso fosse feito, ngm tem caixa pra bancar reembolso, são me muitos bilhões que giram na Steam e psn
Achar que tu sairia com algo mais do que um pedido de desculpas é ilusão
 
A questão é que mesmo que tudo isso fosse feito, ngm tem caixa pra bancar reembolso, são me muitos bilhões que giram na Steam e psn
Achar que tu sairia com algo mais do que um pedido de desculpas é ilusão
A rigor é isso...
 
Já houve algum caso de jogo no Steam que foi removido do acervo de quem pagou por ele? Não lembro de nenhum. O jogo sai da loja, mas quem comprou tem acesso.

No máximo ocorre atualização que retira conteúdo com licenças expiradas, como foi o caso dos GTAs e algumas músicas.
 
Cara, acho muito difícil um dia a steam "falir". Basicamente ela tá num ramo que é o futuro. -Digital- E sem falar que é a referência que geral quer imitar e ser.
Eu colecionava filmes em bluray e vendi tudo anos atrás, ai comecei a comprar filmes digitais na apple (sempre que fica R$ 9,90, em 4k e com extras). E acho muito difícil a Apple falir enquanto eu esteja vivo hehehe.
 
Cara, acho muito difícil um dia a steam "falir". Basicamente ela tá num ramo que é o futuro. -Digital- E sem falar que é a referência que geral quer imitar e ser.
Eu colecionava filmes em bluray e vendi tudo anos atrás, ai comecei a comprar filmes digitais na apple (sempre que fica R$ 9,90, em 4k e com extras). E acho muito difícil a Apple falir enquanto eu esteja vivo hehehe.
Ainda mais que o modelo dela é basicamente impossível de ter prejuízo :haha:
Teria que vir outra loja dando jogos e fazendo super produções pra conseguir bater de frente com ela
Oh, wait
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo