[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Estou com uma faca Paracord Knife - Blue Steel (Field-Tested) de cs2 pra vender, onde é confiável anunciar?
 


 
Eu posso parar, já falei aqui uma vez, sem problemas.

Pare, por favor.

Não quero comprar mais jogos.

:mas:

A melhor coisa do combate do witcher 3 é a preparação para o combate, fazer a investigação e ver oq é bom para determinado monstro, o combate em si é simples, mas gostei muito por conta disso.

Isso me resgatou um fato... à época, quando fui jogá-lo, basicamente foi minha segunda experiência com RPG. Então numa quest que precisava de preparação, eu realmente mergulhei naquilo tentando me preparar e tal. Foi muito imersivo!

Ainda hoje tenho uma vontade imensa de jogar novamente com as atualizações e fazer as expansões que até então nunca joguei. Vou tentar.
 
Eu nunca recebi a TAG de colaborador kkkk, triste.

É só descaralhar um pouco nos tocós, pede umas dicas pro @Aron_ ele vai te ensinar o caminho pra lançar uns baits bons, principalmente com a galera do console.
 


 
Eu comprei esse Togges faz tempo. Agora que fui jogar e esse jogo é lindo. Tudo nele tem paixão, tem criatividade, tem cuidado, tem gosto. É uma ideia tão simples mas o jogo vai te apresentando desafios que parecem bobos, mas dá gosto de resolver.
Esse é o jogo do amigo do fórum Outerspace?
 


 
Parasse que se trata de um anúncio de uma comic de Returnal e não um jogo novo.

 
Cada estilo de jogo é um caso, mas o fato é que o gameplay tem que ser no mínimo funcional pra absolutamente qualquer tipo de jogo. Ponto.

E funcional que eu digo é não ter partes dele que você se obriga a passar.

Um exemplo é Phoenix Point, que eu estou tentando jogar agora, mas não estou gostando.

Phoenix Point tem mais lore que o XCOM, que tem basicamente um contexto de invasão do mundo, mas não tem o gameplay polido e gostoso de se jogar do XCOM.

Resultado? Larguei Phoenix Point e fui iniciar outra campanha do XCOM.

Mas também é completamente possível jogos do mesmo gênero se destacarem por motivos diferentes.

Eu considero a história de (qualquer) Resident Evil muito inferior a história dos primeiros Silent Hill. Mas acho o gameplay do Silent Hill sofrível, por isso tenho muito mais interesse em rejogar um RE clássico a um SH clássico.

Sei lá , a história você só precisa visualizar uma vez pra sua mente continuar a assimilar a informação, já o gameplay você precisa satisfazer uma vontade, ou necessidade, de exercitar a sua coordenação motora e você sente aquela gana de fazer aquele movimento novamente, seja dar uns pipocos, uns chutes ou dirigir.

Bom, minha opinião.
 
Cada estilo de jogo é um caso, mas o fato é que o gameplay tem que ser no mínimo funcional pra absolutamente qualquer tipo de jogo. Ponto.

E funcional que eu digo é não ter partes dele que você se obriga a passar.

Um exemplo é Phoenix Point, que eu estou tentando jogar agora, mas não estou gostando.

Phoenix Point tem mais lore que o XCOM, que tem basicamente um contexto de invasão do mundo, mas não tem o gameplay polido e gostoso de se jogar do XCOM.

Resultado? Larguei Phoenix Point e fui iniciar outra campanha do XCOM.

Mas também é completamente possível jogos do mesmo gênero se destacarem por motivos diferentes.

Eu considero a história de (qualquer) Resident Evil muito inferior a história dos primeiros Silent Hill. Mas acho o gameplay do Silent Hill sofrível, por isso tenho muito mais interesse em rejogar um RE clássico a um SH clássico.

Até porque a história você só precisa visualizar uma vez pra sua mente continuar a assimilar a informação, já o gameplay você precisa satisfazer uma vontade, ou necessidade, de exercitar a sua coordenação motora e você sente aquela gana de fazer aquele movimento novamente, seja dar uns pipocos, uns chutes ou dirigir.

Bom, minha opinião.

Sinto isso com Uncharted e Tomb Raider...
 
Sinto isso com Uncharted e Tomb Raider...

É um ótimo exemplo.

Gosto da lore do Uncharted, mas prefiro mil vezes o gameplay do Tomb Raider.

O resultado é que finalizei a trilogia de Tomb Raider e Uncharted não passei do 1, só li a história, já que não tenho paciência pra assistir gameplays longos.
 


 
É um ótimo exemplo.

Gosto da lore do Uncharted, mas prefiro mil vezes o gameplay do Tomb Raider.

O resultado é que finalizei a trilogia de Tomb Raider e Uncharted não passei do 1, só li a história, já que não tenho paciência pra assistir gameplays longos.
Eu já prefiro o Uncharted, mas confesso que em alguns momentos o jogo fica bem maçante naquela trocação infinita de tiros até chegar em um lugar relevante da fase!

Acho que os dois em alguns momentos chegam aos extremos da ação e da falta dela... Tomb Raider tem hora que é muito lero lero da história, do objeto, do fulano, da época, do tempo etc... que fica um pouco sem ação! Já no Uncharted tem hora que é muita bala trocada que chega cansar até chegar no ponto B da "fase"!

Complicado! kkkkkk
 
Uncharted 1 é MUITO ruim o gameplay.
Final do jogo é apelativo e no geral é um saco.

Do 2 pra frente é melhor.

______

Eu sempre adorei o Operation Flashpoint / ARMA pelas possibilidades infinitas, mesmo tendo o gameplay subpar, bugado e ser um jogo pesado.
Mas é um jogo literalmente único e que, quando funciona, não tem nada que chegue perto.
 
Eu já prefiro o Uncharted, mas confesso que em alguns momentos o jogo fica bem maçante naquela trocação infinita de tiros até chegar em um lugar relevante da fase!

Acho que os dois em alguns momentos chegam aos extremos da ação e da falta dela... Tomb Raider tem hora que é muito lero lero da história, do objeto, do fulano, da época, do tempo etc... que fica um pouco sem ação! Já no Uncharted tem hora que é muita bala trocada que chega cansar até chegar no ponto B da "fase"!

Complicado! kkkkkk

Ah, eu já prefiro menos ação no Tomb Raider.

É que em sua origem o jogo sempre foi mais focado na exploração, aí eu sinto que quiseram transformar o jogo em só mais um shooter.

E fica até irreal uma exploradora sozinha derrotar um exército de mercenários.

Já de Uncharted espero mais ação mesmo, pois me lembra Indiana Jones, que até era explorador, mas vivia metendo porrada em nazista e brigando com índio, era exploração, tiro, soco, dedo no cu e muita gritaria.
 
Eu já prefiro o Uncharted, mas confesso que em alguns momentos o jogo fica bem maçante naquela trocação infinita de tiros até chegar em um lugar relevante da fase!

Acho que os dois em alguns momentos chegam aos extremos da ação e da falta dela... Tomb Raider tem hora que é muito lero lero da história, do objeto, do fulano, da época, do tempo etc... que fica um pouco sem ação! Já no Uncharted tem hora que é muita bala trocada que chega cansar até chegar no ponto B da "fase"!

Complicado! kkkkkk
Pra mim, a pior parte dos uncharteds são as partes de ação, o jogo fica muito genérico
 
É cada indie ali de dar medo que olha, segue abaixo o que eu coloquei na wish

Um jogo de stealth isométrico focado na segunda guerra
commandos-origins-features.gif



Um boomer shooter com gráficos de desenho da cartoon e (aparentemente) uma boa dose de customização de armas e loadouts
brutalcombat.png



Um jogo de aventura aparentemente bizarro
promo.gif




Um jogo de fazenda que parece ter saído de um livro
gifExplore.gif

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo