[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

10500

:oremos:
 
500 depois de 10000
 
Eu só percebo isso quando alguém comenta. :bem:

No mais, 500 páginas em 131 dias, quase 4 páginas por dia :ohgod: vão arrumar umas louças pra lavar, seus arrombado. :velho:
 
1. Se não estiver com vontade, não jogue. Jogar "forçado" só vai piorar a situação.
2. Não comece a jogar várias coisas de uma vez, tente focar em poucas coisas (aqui sempre foco em 1 singleplayer).
3. Não ache que tem que jogar só lançamento, AAA ou jogo recente, tem muita coisa boa por aí que pode te dar outra visão sobre jogar.
4. Se começou um jogo e cansou dele ou não te pegou...apenas drope ele. É um lazer e vc n é obrigado a zerar tudo. Inclusive, rejogue coisas que vc gosta muito, pois vc n fica naquela "pressão" de zerar novamente. Pode apenas curtir até onde sentir vontade.
5. Esqueça quanto gastou nos jogos ou a quantidade de jogos que tem no backlog...o tempo n vai voltar, então desencane de "fazer o valor gasto valer a pena". Bola pra frente, só jogue o que tiver afim.
6. Não comece algo já pensando em fazer 100% dele, curta o jogo e só vá atrás disso se estiver sendo prazeroso jogar aquilo e vc quiser mais dele.
Caralho que gabarito. Vou até salvar o post :vai:
 
O inter internacional deu certo também.
Mini tutorial Epic Turquia
Baixa o VPN windscrebe só ela funcionou pra mim, cria a conta razer gold e clica pra abastecer, seleciona visa e mastercsrd, vai pedir pra confirmar o número de celular, pode inserir qualquer um que vai aparecer um suposto código de confirmação onde você deveria preencher, só clica em avançar, colocar o cartão e GG.
Outra questão é que a conta razer gold deve estar com a confirmação de dois fatores, uso o autenticador da Microsoft. Feito isso com vpn citado a cima faça a compra normalmente selecionando o método de pagamento fazer Gold.
Esquece, deu bom. Valeu!
 
Última edição:
Aproveitando o papo sobre oq jogar.

depois que zerei o The Wolf Among Us, to meio perdido sem saber qual o proximo, ja testei 2 joguinhos e nao engrenou.

Queria algo mais de boa, mais suave pra jogar com o joystick, relaxado, estilo Bastion / Transistor e etc.

Pensei em talvez no proprio Transistor, que tentei jogar la em 2017 e na epoca nao gostei (apesar de ter amado bastion), hj em dia tenho outra cabeça, pode ser q eu curta, mas tbm nao sei.

Outras opçoes sao, Darksiders e Castlevania lords of shadow.

Aceito sugestoes dos senhores.

Por enquanto só to jogando o GRID (2019) e puta joguinho gostosoo, fazia tempo que nao me divertia tanto com um jogo de corrida.
 
6. Não comece algo já pensando em fazer 100% dele, curta o jogo e só vá atrás disso se estiver sendo prazeroso jogar aquilo e vc quiser mais dele.

Sei que tem a galera que ama platinar, fazer os 100% dos games com o argumento de "tenho que aproveitar tudo que o game tem a oferecer" e bla bla bla...

EU acho isso a coisa mais inútil e sem sentido dos games modernos, terminar um game, e me forçar a jogar novamente para pegar uma conquista que não vai mudar nada no gameplay, ou não vai me dar nada além de uma janelinha no canto da tela...
Isso é muito tosco.

Se a pessoa tiver TOC disso, é uma boa ideia cuidar disso. Vai deixar a sua vida muito mais simples e fácil de se levar, e não falo só de games.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando o papo sobre oq jogar.

O Sr precisa de jogos tipo fazendinha da vida, Stardew Valley é a sua pedida, ou Harvest Moon.
Jogos pra relaxar.
 
Gameplay do Cancelado The Divison Hearland.
 
Aproveitando o papo sobre oq jogar.

depois que zerei o The Wolf Among Us, to meio perdido sem saber qual o proximo, ja testei 2 joguinhos e nao engrenou.

Queria algo mais de boa, mais suave pra jogar com o joystick, relaxado, estilo Bastion / Transistor e etc.

Pensei em talvez no proprio Transistor, que tentei jogar la em 2017 e na epoca nao gostei (apesar de ter amado bastion), hj em dia tenho outra cabeça, pode ser q eu curta, mas tbm nao sei.

Outras opçoes sao, Darksiders e Castlevania lords of shadow.

Aceito sugestoes dos senhores.

Por enquanto só to jogando o GRID (2019) e puta joguinho gostosoo, fazia tempo que nao me divertia tanto com um jogo de corrida.
Transistor vale uma chance novamente.
E um jogo curto e só história é oxenfree, levei 5 horas pra terminar
 
"ain esse tópico ficou muito parado depois de X evento"


Esse rodaria em mobile né?

Eu até instalaria pra ver qual é....
Sim.

E mais chegou a ser anunciado para PC e Console.
 
O Sr precisa de jogos tipo fazendinha da vida, Stardew Valley é a sua pedida, ou Harvest Moon.
Jogos pra relaxar.

Pior q eu tenho Stardew valley e enrolo pra começar a jogar ja faz uns 3 anos, pq eu sou muito perfeccionista e ai eu vou assistir uns 400 videos da melhor forma de fazer a fazenda, otimizar os recursos, como fazer pra zerar o jogo no true ending e tal.

Ai vai me estressar mais e acabo deixando de lado.

Acho q eu preciso relaxar mais do tipo de por mais complexo q seja o jogo, eu baixar ele, fechar o olho e ir no SEJA OQ DEUS QUISER, e ai conforme travar em algum canto ir e ver como resolve, mas tentar ir descobrindo as paradas.

Essa facilidade que a gente tem hj em dia de achar video no youtube e site com detonado ensinando a fazer as coisas, deixou uma parte da galer (eu incluso), meio preguiçoso e tal, qualquer coisa a gente ja vai no youtube ver como q é o jeito "certo" de fazer a parada, de passar de um puzzle e tal.

Transistor vale uma chance novamente.
E um jogo curto e só história é oxenfree, levei 5 horas pra terminar
Vou dar uma olhada nesse Oxenfree, nao conhecia.

E vou dar uma nova chance pro Transistor :)
 
tira o off topic e isso aqui pega 4 páginas por mês.
8qlpb4.jpg
 
Eu só percebo isso quando alguém comenta. :bem:

No mais, 500 páginas em 131 dias, quase 4 páginas por dia :ohgod: vão arrumar umas louças pra lavar, seus arrombado. :velho:
Impressionante você saber o total de páginas e o total de dias. Não sei nem quantas foram de ontem para hoje.
 
Tira o off topic e sobra vídeo do ign mas post sem vírgula
 
Vocês já sentiram aquele bloqueio sem vontade nenhuma de jogar o que tem, mesmo tendo jogo que nunca jogou? Tá foda.
Todo maldito dia.
Aproveitando o papo sobre oq jogar.

depois que zerei o The Wolf Among Us, to meio perdido sem saber qual o proximo, ja testei 2 joguinhos e nao engrenou.

Queria algo mais de boa, mais suave pra jogar com o joystick, relaxado, estilo Bastion / Transistor e etc.

Pensei em talvez no proprio Transistor, que tentei jogar la em 2017 e na epoca nao gostei (apesar de ter amado bastion), hj em dia tenho outra cabeça, pode ser q eu curta, mas tbm nao sei.

Outras opçoes sao, Darksiders e Castlevania lords of shadow.

Aceito sugestoes dos senhores.

Por enquanto só to jogando o GRID (2019) e puta joguinho gostosoo, fazia tempo que nao me divertia tanto com um jogo de corrida.
Death's Door

 
qual a novidade?
Desde que o pessoal foi deportado, o tópico tem sido mais ‘outros’ do que ‘steam’.
 
Pior q eu tenho Stardew valley e enrolo pra começar a jogar ja faz uns 3 anos, pq eu sou muito perfeccionista e ai eu vou assistir uns 400 videos da melhor forma de fazer a fazenda, otimizar os recursos, como fazer pra zerar o jogo no true ending e tal.

Ai vai me estressar mais e acabo deixando de lado.

Mas se vc entrar com essa mentalidade, qqr jogo vai ser um inferno pro Sr...
Qual a melhor build
Qual o melhor equipamento
Qual o melhor final
Qual o melhor relacionamento
A grande alegria dos games é vc descobrir as coisas por si só, ir testando, apenas ir.
Sim, vc vai deixar coisas para trás, sim vc vai "deixar de aproveitar o game", sim vai precisar de uma segunda jogada...

ISSO que faz os games serem as delicias que eles são.

Esse fator é algo que vale a pena vc tentar trabalhar, deixar a vida seguir seu caminho da melhor forma.

Pega um mês de gamepass ai e jogue dois games, Hi-Fi Rush e Yakuza Gaiden (alô @ppHp_ ) dois jogos curtos, de ação que vc só vai e aproveita tudo.

Depois qdo tiver em promoção, pegue tbm Metal Gear Rising Revengence, e para contemplar as paradas, pegue Journey, The Vanishing of Ethan Carter, Abzu, Kena, e pode pegar um Ratchet & Clank
 
Pior q eu tenho Stardew valley e enrolo pra começar a jogar ja faz uns 3 anos, pq eu sou muito perfeccionista e ai eu vou assistir uns 400 videos da melhor forma de fazer a fazenda, otimizar os recursos, como fazer pra zerar o jogo no true ending e tal.

Ai vai me estressar mais e acabo deixando de lado.

Acho q eu preciso relaxar mais do tipo de por mais complexo q seja o jogo, eu baixar ele, fechar o olho e ir no SEJA OQ DEUS QUISER, e ai conforme travar em algum canto ir e ver como resolve, mas tentar ir descobrindo as paradas.

Essa facilidade que a gente tem hj em dia de achar video no youtube e site com detonado ensinando a fazer as coisas, deixou uma parte da galer (eu incluso), meio preguiçoso e tal, qualquer coisa a gente ja vai no youtube ver como q é o jeito "certo" de fazer a parada, de passar de um puzzle e tal.


Vou dar uma olhada nesse Oxenfree, nao conhecia.

E vou dar uma nova chance pro Transistor :)
porraan se fosse pra jogar assim eu nem comecava
de obrigacao ja basta o trabalho
pega um tower defense q n tem historia nem melhor build
cada fase pode ser passada de varias maneiras
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo