[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Bandai Cretina, colocar jogo em promo decente que é bom nada, mas pra fazer trocentas DLCs pra DB eles são bons.

legiao_gF7LqjcoAxkJ.jpg.webp
 
Aí que ficaria mal mesmo desempregado e tendo que ir numa lugar que não gosto. sheuahueha Difernete de você não tenho interesse/gosto dessas paradas e prefiro evitar estresse desnecessário e tals iria preferir ficar em casa.
Eu falei que eu queria o valor gasto convertido para meus hobbies, e fui dilacerado psicologicamente.
Mas relaxa, eu não curto nada daquilo. Não gastaria um segundo da minha vida em um Carnaval, ou qualquer outro lugar para ver uma escola de samba. Ao vivo é do caralho, e isso eu não nego.
 


 
Eu falei que eu queria o valor gasto convertido para meus hobbies, e fui dilacerado psicologicamente.
Mas relaxa, eu não curto nada daquilo. Não gastaria um segundo da minha vida em um Carnaval, ou qualquer outro lugar para ver uma escola de samba. Ao vivo é do caralho, e isso eu não nego.
Então teria mandado eles pastarem e ficado/nem saido de casa. Sim ao vivo é outra coisa mas mesmo assim não iria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pros FROM-whores to toco, algo que vão adorar.

45,72cm de puro prazer

Screenshot_20240522-075937__01.png
 
Última edição:
Rising é excelente, mas se tiver jogando a versão da steam, tem vários mods que melhorar muito a experiência, principalmente mod que melhora a câmera do jogo, que eu acho bem fraquinha, e texturas em HD.
Man tu teria como me mandar o link desses mods q tu falou ai, pq eu vi no Nexus e tem varios diferentes, ai nao sei qual o certo.
 
]
Então teria mandado eles pastarem e ficado/nem saido de casa. Sim ao vivo é outra coisa mas mesmo assim não iria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pros FROM-whores to toco, algo que vão adorar.

45,72cm de puro prazer

Screenshot_20240522-075937__01.png

Rapaz, se eu aproveitasse isso aí pra enfiar no meu cu até valeria a pena, agora só pelo colecionismo de bonequinho não rola.
 
Então teria mandado eles pastarem e ficado/nem saido de casa. Sim ao vivo é outra coisa mas mesmo assim não iria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pros FROM-whores to toco, algo que vão adorar.

45,72cm de puro prazer

Screenshot_20240522-075937__01.png
Ah pega nada.
No final depois que eu xinguei todo mundo foi legal.
São amigos de infância, mais de 30 anos.
Não dá pra ficar puto.

Eles nunca iam me dar uma miniatura, ou me dar saldo no Steam.
Se tiver que fazer algo em grupo, eu tenho que abrir mão e algumas vaidades. Mas isso raramente acontece, e se acontece, eles não me chamam.
 
Rapaz, se eu aproveitasse isso aí pra enfiar no meu cu até valeria a pena, agora só pelo colecionismo de bonequinho não rola.
Ué, tenta, FromWhore raiz não espera collab com Bad Dragon :clo:
 
Calma, daqui uns meses vai ficar pior. Hoje você ainda consegue descontos para baixar o preço para abaixo de $50 e bagar APENAS uma bagatela de 20% do valor. Daqui uns meses, quando resolverem taxar em 92% os pedidos abaixo de $50 aí é que vai ficar difícil mesmo. E é só questão de tempo.
Quem tiver que importar, que importe logo. Tô só esperando fim do ano para comprar mais uns 2 teclados e talvez 1 mouse para deixar na reserva. Tempos sombrios se aproximam.
PY, camelô e contrabando voltando com força. Parabéns aos envolvidos.
 
Ué, tenta, FromWhore raiz não espera collab com Bad Dragon :clo:

Porra, fui pesquisar e é uma parada de brinquedo sexual esquisito.
Você não é o cara que tava ensinando a galera sobre sigla de tortura peniana esses dias?

:olha:
 
Nossa, fui ler as últimas postagens e pensei que tinha entrado no Xvideos sem querer :olar:
 
Capturar.PNG
 


 
Tá vamos mudar de assunto oia oq a Disney vai fazer

Disney+ ficará mais caro no Brasil a partir de junho, e o serviço também irá barrar o compartilhamento de senha
Plano padrão: R$ 43,90/ mês, R$ 368,90/anual (atualmente custa R$ 33,90 por mês e R$ 279,90 anual);
Plano premium: R$ 62,90 mensal e R$ 527,90 anual.
4K agora só no plano premium
 
Tá vamos mudar de assunto oia oq a Disney vai fazer

Disney+ ficará mais caro no Brasil a partir de junho, e o serviço também irá barrar o compartilhamento de senha
Plano padrão: R$ 43,90/ mês, R$ 368,90/anual (atualmente custa R$ 33,90 por mês e R$ 279,90 anual);
Plano premium: R$ 62,90 mensal e R$ 527,90 anual.
4K agora só no plano premium
Prime aumentou, apple aumentou, netflix aumentou (faz mais tempo), max aumentou... mantive apenas o prime. Pois uso bastante, o resto cancelei. Ando sem tempo de ver, estava pagando para nada.
 
Tá vamos mudar de assunto oia oq a Disney vai fazer

Disney+ ficará mais caro no Brasil a partir de junho, e o serviço também irá barrar o compartilhamento de senha
Plano padrão: R$ 43,90/ mês, R$ 368,90/anual (atualmente custa R$ 33,90 por mês e R$ 279,90 anual);
Plano premium: R$ 62,90 mensal e R$ 527,90 anual.
4K agora só no plano premium
E WinZipBG fechado :crycat:
 
Tá vamos mudar de assunto oia oq a Disney vai fazer

Disney+ ficará mais caro no Brasil a partir de junho, e o serviço também irá barrar o compartilhamento de senha
Plano padrão: R$ 43,90/ mês, R$ 368,90/anual (atualmente custa R$ 33,90 por mês e R$ 279,90 anual);
Plano premium: R$ 62,90 mensal e R$ 527,90 anual.
4K agora só no plano premium

Se mudar o desconto pelo ML cancelo sabosta.
 
Tá vamos mudar de assunto oia oq a Disney vai fazer

Disney+ ficará mais caro no Brasil a partir de junho, e o serviço também irá barrar o compartilhamento de senha
Plano padrão: R$ 43,90/ mês, R$ 368,90/anual (atualmente custa R$ 33,90 por mês e R$ 279,90 anual);
Plano premium: R$ 62,90 mensal e R$ 527,90 anual.
4K agora só no plano premium
Lembrando que o mercado livre dá disney e é muito mais barato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo