[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Amanha tem novas informações do jogo.

Última edição:
6020de067f1f87ab2911081fb2084cd4.jpg

png-transparent-ken-masters-street-fighter-v-ken-masters-ryu-project-x-zone-2-chun-li-street-fighter-ryu-cg-artwork-computer-wallpaper-video-game-thumbnail.png
Brother, é sério, eu estou dando play nessa merda a cada minuto que eu lembro aheuhaue.

Será as 19H.

Vai ser novidades do Silent Hill F e Townfall. Quem sabe falam sobre a Born From A Wish, dlc do SH2 feita pela Bloober.
E Ainda tem um Silent Hill sendo feito por uma equipe interna da konami chamada de "Silent Production Team", uma nova Team Silent, foram contratados em meados de 2022 e 2023 para fazer um SH [provavelmente um novo numerado]. Não esperava que SH iria voltar com tantos projetos e planejamentos, e com Metal Gear também com o Remake para sair, falta a volta de um Castlevania.

Nesse fds eu comprei um jogo no Instant Gaming (pela 2ª vez, o primeiro foi Horizon Forbidden West). Eis que hoje meu cartão foi clonado. Não fiz nada de diferente com ele, sempre usando nas mesmas coisas (restaurante do trabalho, Amazon, abastecer carro, bares de sempre etc). Achei curioso por conta do timing. Fica a dica.

Compra na internet eu não confio, sempre uso cartão virtual, no caso da nubank é mais fácil ainda, eles dão a opção de criar um cartão virtual que expira em 24 horas, compro, bloqueio e deixo expirar [ou excluo]

Nesse fds eu comprei um jogo no Instant Gaming (pela 2ª vez, o primeiro foi Horizon Forbidden West). Eis que hoje meu cartão foi clonado. Não fiz nada de diferente com ele, sempre usando nas mesmas coisas (restaurante do trabalho, Amazon, abastecer carro, bares de sempre etc). Achei curioso por conta do timing. Fica a dica.
Nossa mano, coincidentemente comprei Kingdom Come 2 lá, passou o cartão nubank tudo certinho, compra aprovada, mas na mesma hora que aprovou o próprio Nubank instantaneamente apagou meu cartão virtual dizendo de suspeita de fraude.

Nem tentaram fazer compra nada, achei muito estranho ter acontecido com vc no msm site.

Desde sempre eu suspeitei que a Instant Gaming era uma loja, no mínimo estranha, dado os preços baixos sem ser leyshop registrada.

Eu comprei lá o forbideen west, fort Solis e f1 manager no lançamento. Todos sem problemas, mas eu só utilizo o cartão virtual da neon, que eu jogo saldo do débito e transformo em crédito, para fazer compra única. Não confio meu limite nesses sites

Qual serviço de pagamento eles usam?
Comprei na loja da Ubi anos atrás e em menos de 24h depois o meu também foi clonado, usavam um tal de xsolla.
Não tem como ter certeza que foi essa compra, já tinha usado o cartão em outras lojas.

A primeira compra foi em uma casa de carnes em Campinas (pouco mais de 100 reais) e depois um monte de ifood de valor baixo.

Pessoal tava com fome.
Se fosse pra cervejinha eu até deixava.

Uma vez clonaram meu cartão e foram várias compras, primeiro foram em um salão e gastaram uns 500 reais, depois comprou coisas na Magazine Luiza e por fim foram em uma distribuidora e gastaram uns 300 reais kkkkkkkkk.

Não se mexe no que é perfeito
Eu vi um post muito bom esses dias, essa turma do remake devia fazer de jogos ruins com histórias boas, numa dessas sai uma obra prima que foi desperdiçada por um jogo ruim

Não se mexe no que é perfeito
Eu vi um post muito bom esses dias, essa turma do remake devia fazer de jogos ruins com histórias boas, numa dessas sai uma obra prima que foi desperdiçada por um jogo ruim

Não funciona assim. Nenhum empresa vai arriscar remake de jogo que é considerado ruim acreditando que dessa vez vai... mais fácil apostar em um jogo famoso que fez sucesso porque vai vender mesmo se for ruim.

Não funciona assim. Nenhum empresa vai arriscar remake de jogo que é considerado ruim acreditando que dessa vez vai... mais fácil apostar em um jogo famoso que fez sucesso porque vai vender mesmo se for ruim.
Mas nem quando é feito por fans os caras deixam, vide 'Vampire: The Masquerade - Bloodlines' estavam refazendo os graficos e a paradox mandou parar e deletar aí os cara resolveram fazer um jogo parecido ou algo do tipo pra não jogar o trabalho fora.

Fan-developed remake of Vampire: The Masquerade shut down, loses a year of work​

Última edição:
A melhor compra que vocês poderiam fazer hoje:

dca7ce5875a794a125d83b3ece9455d689f64af9.png

Ahhhh
Achei que fosse aquele Due alguma coisa, por 33 cents.

Zerei esses dois no deck, bom demais. Fiquei carente de jogo semelhante.

Users who are viewing this thread

Voltar