Brother, é sério, eu estou dando play nessa merda a cada minuto que eu lembro aheuhaue.
Será as 19H.
Nesse fds eu comprei um jogo no Instant Gaming (pela 2ª vez, o primeiro foi Horizon Forbidden West). Eis que hoje meu cartão foi clonado. Não fiz nada de diferente com ele, sempre usando nas mesmas coisas (restaurante do trabalho, Amazon, abastecer carro, bares de sempre etc). Achei curioso por conta do timing. Fica a dica.
Nossa mano, coincidentemente comprei Kingdom Come 2 lá, passou o cartão nubank tudo certinho, compra aprovada, mas na mesma hora que aprovou o próprio Nubank instantaneamente apagou meu cartão virtual dizendo de suspeita de fraude.Nesse fds eu comprei um jogo no Instant Gaming (pela 2ª vez, o primeiro foi Horizon Forbidden West). Eis que hoje meu cartão foi clonado. Não fiz nada de diferente com ele, sempre usando nas mesmas coisas (restaurante do trabalho, Amazon, abastecer carro, bares de sempre etc). Achei curioso por conta do timing. Fica a dica.
Se fosse pra cervejinha eu até deixava.Qual serviço de pagamento eles usam?
Comprei na loja da Ubi anos atrás e em menos de 24h depois o meu também foi clonado, usavam um tal de xsolla.
Não tem como ter certeza que foi essa compra, já tinha usado o cartão em outras lojas.
A primeira compra foi em uma casa de carnes em Campinas (pouco mais de 100 reais) e depois um monte de ifood de valor baixo.
Pessoal tava com fome.
Foi para o amigo do Linhagem GeekEsse jogo foi feito pra satisfazer algum fetiche só pode.
![]()
Foi para o amigo do Linhagem Geek
Não se mexe no que é perfeito
Eu vi um post muito bom esses dias, essa turma do remake devia fazer de jogos ruins com histórias boas, numa dessas sai uma obra prima que foi desperdiçada por um jogo ruim
Mas nem quando é feito por fans os caras deixam, vide 'Vampire: The Masquerade - Bloodlines' estavam refazendo os graficos e a paradox mandou parar e deletar aí os cara resolveram fazer um jogo parecido ou algo do tipo pra não jogar o trabalho fora.Não funciona assim. Nenhum empresa vai arriscar remake de jogo que é considerado ruim acreditando que dessa vez vai... mais fácil apostar em um jogo famoso que fez sucesso porque vai vender mesmo se for ruim.
AhhhhA melhor compra que vocês poderiam fazer hoje:
![]()
Save 82% on Hotline Miami Collection on Steam
The Hotline Miami Collection includes both games and soundtracks.store.steampowered.com
![]()
![]()
Hotline Miami 2: Wrong Number — Hotline Miami 2 turns 10 years old!! — Notícias do Steam
Celebrate with us for 10 years of Hotline Miami 2! Both games are now on sale and can be bundles together for an incredible discount. We also have some incredible art from fellow fans of Hotline Miami! Camille Unknown // Pastagames...store.steampowered.com
A melhor compra que vocês poderiam fazer hoje:
![]()
Save 82% on Hotline Miami Collection on Steam
The Hotline Miami Collection includes both games and soundtracks.store.steampowered.com
![]()
![]()
Hotline Miami 2: Wrong Number — Hotline Miami 2 turns 10 years old!! — Notícias do Steam
Celebrate with us for 10 years of Hotline Miami 2! Both games are now on sale and can be bundles together for an incredible discount. We also have some incredible art from fellow fans of Hotline Miami! Camille Unknown // Pastagames...store.steampowered.com