[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Me ajudem ai pessoal, eu larguei os MMORPG mas to começando a entrar naquele periodo de abstinencia q vc começa a lembrar dos ''bons tempos'' e a recaida vem, e to tentando segurar, ai eu tava querendo jogar um RPGzin singleplayer q faz muito tempo q nao jogo (o ultimo acho q foi a serie the witcher, la em 2017).

Só que eu nao sei qual escolher, eu separei esses aqui... (se tiverem outras recomendaçoes tbm sao bem vindas)

- Assassins Creed Origins
- Dragon Age (origins e inquisition)
- Dragons Dogma Dark Arisen
- Kingdom Come Deliverance
- Middle Earth Shadow of Mordor e Shadow of War
- Nier Automata
- The Elder Scrolls Skyrim
- Mass Effect Andromeda

To em duvida entre algo mais tradicional tipo skyrim ou dragons dogma, ou algo meio diferentao tipo Assassins Creed e ME Andromeda (gostei muito da trilogia original).

Ajudem um pobre coitado a nao recair no limbo viciante dos MMOs.

Me ajudem ai pessoal, eu larguei os MMORPG mas to começando a entrar naquele periodo de abstinencia q vc começa a lembrar dos ''bons tempos'' e a recaida vem, e to tentando segurar, ai eu tava querendo jogar um RPGzin singleplayer q faz muito tempo q nao jogo (o ultimo acho q foi a serie the witcher, la em 2017).

Só que eu nao sei qual escolher, eu separei esses aqui... (se tiverem outras recomendaçoes tbm sao bem vindas)

- Nier Automata
- Mass Effect Andromeda

To em duvida entre algo mais tradicional tipo skyrim ou dragons dogma, ou algo meio diferentao tipo Assassins Creed e ME Andromeda (gostei muito da trilogia original).

Uma dúvida sincera aqui...se tu curte MMO, pq tenta tanto fugir deles ? É só jogar man, n precisa dessa pressão que tu aparenta impor a si mesmo de zerar jogos. O que importa é se divertir.

A galera que só joga fifa e cod ou outro mp (apesar de dar rage na net), são os que mais ficam de boa com jogos acho, n tem esse lance de procurar algo, só jogam e já era.

a nota dele ta baixo, vale a pena com esse preço da promoção ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi positivo pular a historia isso sim, aquele nata no final terminou de cagar a historia, eu achei que depois que todos influencers haviam dito seria algo melhor, mas foi padrao mh, só apresenta um monstro e manda matar. As armas achei muito boas, com algumas deveras roubadas como é o caso da longsword, os novos monstros não tem nenhum charme, vamos ver se com a expansão vem alguns bacanas, no maximo o arkveld que parece um onibus buzinando quando urra.
Mas os melhores monstros são justamente os novos
Nu Udra, Arkveld, Rey Dau, Lala Barina, Ajarakan e Zoh Shia

A questão é que de fato as armas estão bem O.P. e o sistema de feridas facilita d+

- Nier Automata
- Mass Effect Andromeda

Tem muita coisa diferente aí
Sinceramente, Shadow of Mordor pode ser a melhor opção, pois vejo como o jogo com menos negativos aí da lista

Uma dúvida sincera aqui...se tu curte MMO, pq tenta tanto fugir deles
Pq quem joga MMO não tem vida :haha:

Nessa próxima Spring Sale da Steam, tem algum jogo caso entre com desconto vão pegar certeza?

Caso entre o Jugdment por menos de R$ 50 talvez eu compre.
header.jpg

Alguns títulos da Sony, mas a Sony não tá dando desconto legal.

Mas os melhores monstros são justamente os novos
Nu Udra, Arkveld, Rey Dau, Lala Barina, Ajarakan e Zoh Shia

A questão é que de fato as armas estão bem O.P. e o sistema de feridas facilita d+
Zoh Shia é de longe o melhor monstro do jogo, batalha insana com uma arena bizarra. É triste não ter um set dele,
Rey Dau, Arkveld, Nu Udra, Zoh Shia e Gore Magala são muito bons também.
Ajarakan é paia, e Lala Barina são paia, nada demais.
Baixo assinado p Nata virar um monstro Guardião p eu descer a porrada nesse mlk insuportável. :isso:

Se perderam no personagem.
Apesar de amar cultura geek, eu não consigo me fantasiar com camisetas de heróis.
Fora que eles começaram a só fazer vídeos achando lacração em tudo, isso mesmo, TUDO, não somente na cultura geek, mas também num simples filme.
O próprio Bento Ribeiro criticou essa fala dele, porque aparentemente são dois idiotas falando muita merda, apesar de que eu acho o Alba um grande imitador.
Cheguei a gostar deles, mas agora só assisto entrevista com pessoas que gosto.
E o pior de tudo, esse vídeo é o ápice para zuar o sotaque paulistano, que digassi di passagi, não é assim. Ele usa um tom muito Faria Lima, e não representa 1% de como o paulistano realmente é.
E pensar que o idiota está puto porque não viu o peitoral de pedra. Mano, esse cara é doente.
Eles veem cultura woke em tudo porque dá dinheiro. Não disse ontem mesmo que a galera da Central meteu 7 mil no bolso com 3 dias de live. Pessoalmente, não acho errado farmar dinheiro assim não, mas explica muita coisa.

Uma dúvida sincera aqui...se tu curte MMO, pq tenta tanto fugir deles ? É só jogar man, n precisa dessa pressão que tu aparenta impor a si mesmo de zerar jogos. O que importa é se divertir.

A galera que só joga fifa e cod ou outro mp (apesar de dar rage na net), são os que mais ficam de boa com jogos acho, n tem esse lance de procurar algo, só jogam e já era.
eu to dando um tempo pq eu joguei literalmente tudo que existe hoje em dia no mercado, entao eu ja saturei ta ligado, oq eu nao tenho mais de 1.000 horas, é pq eu nao gostei, como por exemplo o queridinho do pessoal atualmente q é o Guild Wars 2, eu tentei jogar, puxei umas 300 horas ''me forçando'', mas simplesmente o jogo nao clicou, WoW a mesma coisa.

FF XIV ate achei legal, mas tem mensalidade, pra mim nao compensa, nao vale a pena.

Grand Chase Classic tava jogando, mas acabei enjoando com umas 350 horas por ja ter jogado por 9 anos direto na epoca da level up (devo ter passado facil de 5k de horas naquela epoca).

Path of Exile, quase 7.000 horas, fui pro Last epoch, enjoei por ser mais do mesmo, ai lançou beta do PoE 2, literalmente comi o jogo, em 2 semanas fiz umas 120 horas....

é meio q to sem opçao mesmo, é voltar pra jogos antigos q ja joguei e tenho mais de 500~1000 horas e jogar por ''obrigaçao'' jogar no automatico só por falta de algo melhor, ou entao ir buscar outros ares, outras opçoes.

Also ate tem lançado alguns mmos por ai, como trhone and liberty, q eu nao passei de 20 horas pq é focado em PVP (só curto PvE).

Atualmente to jogando Batman da telltale e to curtindo bastante, é q realmente deu falta de um rpgzin, soltar uns poderzin com mago :)

Tem muita coisa diferente aí
Sinceramente, Shadow of Mordor pode ser a melhor opção, pois vejo como o jogo com menos negativos aí da lista
Eu tava bem pensando nele, final do ano passado eu instalei e joguei um pouco, apesar de achar o começo da historia confusa (por nao ter nenhuma referencia do universo), eu gostei bastante.

Só q eu tentei jogar no controle e nao me adaptei, principalmente pra mirar no arco e tal, ai acabei dropando.

pensando em tentar denovo mas dessa vez no teclado e mouse.

Zoh Shia é de longe o melhor monstro do jogo, batalha insana com uma arena bizarra. É triste não ter um set dele,
Rey Dau, Arkveld, Nu Udra, Zoh Shia e Gore Magala são muito bons também.
Ajarakan é paia, e Lala Barina são paia, nada demais.
Baixo assinado p Nata virar um monstro Guardião p eu descer a porrada nesse mlk insuportável. :isso:
Gore Magala só não citei pq não é um monstro novo
Lala Barina curti bastante o visual, mas ela é MUITO simples com poucos movimentos, zero ameaça.
Acaba ficando esquecível.

eu to dando um tempo pq eu joguei literalmente tudo que existe hoje em dia no mercado, entao eu ja saturei ta ligado, oq eu nao tenho mais de 1.000 horas, é pq eu nao gostei, como por exemplo o queridinho do pessoal atualmente q é o Guild Wars 2, eu tentei jogar, puxei umas 300 horas ''me forçando'', mas simplesmente o jogo nao clicou, WoW a mesma coisa.

FF XIV ate achei legal, mas tem mensalidade, pra mim nao compensa, nao vale a pena.

Grand Chase Classic tava jogando, mas acabei enjoando com umas 350 horas por ja ter jogado por 9 anos direto na epoca da level up (devo ter passado facil de 5k de horas naquela epoca).

Path of Exile, quase 7.000 horas, fui pro Last epoch, enjoei por ser mais do mesmo, ai lançou beta do PoE 2, literalmente comi o jogo, em 2 semanas fiz umas 120 horas....

é meio q to sem opçao mesmo, é voltar pra jogos antigos q ja joguei e tenho mais de 500~1000 horas e jogar por ''obrigaçao'' jogar no automatico só por falta de algo melhor, ou entao ir buscar outros ares, outras opçoes.

Also ate tem lançado alguns mmos por ai, como trhone and liberty, q eu nao passei de 20 horas pq é focado em PVP (só curto PvE).

Atualmente to jogando Batman da telltale e to curtindo bastante, é q realmente deu falta de um rpgzin, soltar uns poderzin com mago :)

Eu tava bem pensando nele, final do ano passado eu instalei e joguei um pouco, apesar de achar o começo da historia confusa (por nao ter nenhuma referencia do universo), eu gostei bastante.

Só q eu tentei jogar no controle e nao me adaptei, principalmente pra mirar no arco e tal, ai acabei dropando.

Como voce joga poe eu recomendaria o Grimdawn, não é online e tem muita diversidade de builds e coisas para fazer.
Eu até recomendaria Warframe, mas o jogo pra mim ficou super confuso nos ultimos updates que nem arrisco instalar mais, mesmo com algumas centenas de horas de bagagem.

Um fps as vezes é bom para limpar um pouco o cache de memoria do cerebro, tem uma versão free na steam semelhante ao bf, não lembro o nome agora :nps2: .

Black desert ta quase virando um servidor privado, vira e mexe eles fazem evento dando um monte de coisa, inclusive na ultima vez que joguei acabei pegando o cavalo t8 mistico e nos mais recentes estavam dando armas black pen etc.

Outros que eu sempre volto para jogar uma maratona -
Dyson sphere
factorio
satisfactorio.

Sem duvida ta cheio de jogo indie sem compromisso que vale a pena, recentemente eu joguei um pouco o Shapez 2 e gostei bastante, jogo com musica boa para dar uma relaxada e apenas usar o lado esquecido do cerebro.

Abraços.

Eles veem cultura woke em tudo porque dá dinheiro. Não disse ontem mesmo que a galera da Central meteu 7 mil no bolso com 3 dias de live. Pessoalmente, não acho errado farmar dinheiro assim não, mas explica muita coisa.
1 real para cada vez que citaram a palavra lacrola.

Outro fator para muita avaliação negativa é o fato do jogo ser um claro soulslike e muito acharam que seria diablo-like (matança de mob infinita). Tudo isso apenas por causa da câmera isométrica kkkk, loucura.
estranho q as avaliações recentes é que está ruim, pode ser falta de atualização, principalmente data para o jogo completo.
Eles pularam o coop ou já tem? Pois seria a primeira atualização

É pq vc so hypa jogo ruim. :melior4:
Eu nem hypo mais jogo. Estou velho já.

- Nier Automata
- Mass Effect Andromeda

Instala o primeiro. Joga. Se for ruim, desinstala e vai pro próximo.

Já olhou Monster Hunter World ? É praticamente o "MMO single" que a galera brinca aqui, muito grind e conteúdo, parece ser o tipo de coisa que vc gostaria.

Eu tentei jogar no lançamento mas na época não clicou tanto (eu estava em outra vibe de jogos), mas dei uma chance recentemente e estou viciado demais, ótimo jogo para passar o tempo e tal, sensação muito boa para quem gosta de grind e completar coisas e não tem mais tanto saco para MMO em si.

E o bom que o jogo tem uma curva legal de aprendizado e habilidade, então n é só ficar clicando infinitamente e matando mob, tem um desafio legal.

estranho q as avaliações recentes é que está ruim, pode ser falta de atualização, principalmente data para o jogo completo.
Eles pularam o coop ou já tem? Pois seria a primeira atualização
Provavelmente seja isso, muitas coisas internas aconteceram por causa da mudança de publisher, etc e o roadmap deles meio que foi descartado e agora voltaram forte.

Users who are viewing this thread

Voltar