Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ainda estou na espera de Burnout e Portal por 9,99!
no mais, dia ruim de promos hj (ainda bem)
 
Enfim terminou de baixar o Killing Floor, quem quiser jogar, adiciona no steam ai :yes:
 
Estou louco para comprar um monte de jogos, mas acho q ainda sai algum bom para min nessas promoções de 1 dia.
 
Mas tem umas coisas sem noção também né?
Buy Brothers in Arms Pack
Includes: Brothers in Arms: Road to Hill 30™, Brothers in Arms: Hell's Highway™, Brothers in Arms: Earned in Blood™
$24.98 USD

Buy Ubisoft WWII Collection
Includes: Brothers in Arms: Road to Hill 30™, Silent Hunter®: Wolves of the Pacific, Silent Hunter® III, Blazing Angels® Squadrons of WWII, Blazing Angels® 2: Secret Missions of WWII, Silent Hunter®: Wolves of the Pacific U-Boat Missions, IL-2 Sturmovik: 1946, Brothers in Arms: Hell's Highway™, Brothers in Arms: Earned in Blood™
$24.99 USD

E mesmo sem promoção a diferença é a mesma ¬¬


Quem não comprar é bobo, eu peguei só os BiA quando teve WD deles, agora lanço esse pack aí...
 
Lembrando que o box do 3 registra no Steam também, talvez você não saiba pois isso foi adicionado depois do lançamento, quando lançou o último patch.

Ja to sabendo, embora ainda nao tenha registrado. Vlw pela dica.

Alguém aí está interessado em comprar o Four Pack do L4D2? Eu estou tentando juntar um grupo aqui e no Fórum Uol. Interessados PM.

Se possivel voce podia aproveitar pra ajudar o nosso colega Führer Soyo a comprar algum(s) jogo(s), conversa com ele e veja o que voce pode fazer.
 

Isto é muita sacanagem!!!

Estava com o GTA IV no meu carrinho, demorei a fechar a compra e agora eles mudaram o preço: de 7 foi pra 29 dólares!

Ôrra, não era até 3 da janeiro??????????????? :ranting3:

Que se exploda então! Pelo preço que está não vai rolar.

GANÂNCIA É UMA ****!!! O jogo está em número 1 na lista dos mais vendidos; cresceram o olho pra cima disso e agora fizeram essa ursada! Será que eles não se tocam que estava vendendo como água JUSTAMENTE POR CAUSA da promoção??? Agora esse preço vai frear legal as vendas de GTA. Eu estou muito poodle da vida!!!!

Mas que se dane. :mad:


Meu carrinho por enquanto:

Stalker SoC
Stalker Clear Sky
Splinter Cell Chaos Theory
Jade Empire


Estou em dúvida sobre se pego o Jedi Knight pack ou o Max Payne 2.


Please me dêem uma luz: vi o video review do Max Payne 2 na Gamespot e me parece que o jogo é completamente "brainless": mate tudo o que se mova e só!

É isso mesmo?

Algum FPS single em promoção que seja muito bom, pra eu adicionar?



ARGH!!! NÃO TINHA VISTO! SUBIRAM O STALKER 1 TAMBÉM!!!! &¨%$&¨$%#¨%@$%#@!$#@!$#@!$#@!$##$%¨&(*¨%¨&*(*¨&%$¨$##%$#%$$#%$#%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 

Isto é muita sacanagem!!!

Estava com o GTA IV no meu carrinho, demorei a fechar a compra e agora eles mudaram o preço: de 7 foi pra 29 dólares!

Ôrra, não era até 3 da janeiro??????????????? :ranting3:

Que se exploda então! Pelo preço que está não vai rolar.

GANÂNCIA É UMA ****!!! O jogo está em número 1 na lista dos mais vendidos; cresceram o olho pra cima disso e agora fizeram essa ursada! Será que eles não se tocam que estava vendendo como água JUSTAMENTE POR CAUSA da promoção??? Agora esse preço vai frear legal as vendas de GTA. Eu estou muito poodle da vida!!!!

Mas que se dane. :mad:


Meu carrinho por enquanto:

Stalker SoC
Stalker Clear Sky
Splinter Cell Chaos Theory
Jade Empire


Estou em dúvida sobre se pego o Jedi Knight pack ou o Max Payne 2.


Please me dêem uma luz: vi o video review do Max Payne 2 na Gamespot e me parece que o jogo é completamente "brainless": mate tudo o que se mova e só!

É isso mesmo?

Algum FPS single em promoção que seja muito bom, pra eu adicionar?



ARGH!!! NÃO TINHA VISTO! SUBIRAM O STALKER 1 TAMBÉM!!!! &¨%$&¨$%#¨%@$%#@!$#@!$#@!$#@!$##$%¨&(*¨%¨&*(*¨&%$¨$##%$#%$$#%$#%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas Lithos, o GTA4 estava por este preço somente naquela promoção de 48h, depois volta ao normal.

Olha que agora mudaram os jogos na promoção de 24h, quando se passarem 24h eles voltam ao preço anterior.
 
Opa!!! Serious Sam HD por 9.99? Agora eu compro. Kekekeke.
 
Mas Lithos, o GTA4 estava por este preço somente naquela promoção de 48h, depois volta ao normal.

Olha que agora mudaram os jogos na promoção de 24h, quando se passarem 24h eles voltam ao preço anterior.

Isso que o pessoal não tá entendendo.
 
Mas Lithos, o GTA4 estava por este preço somente naquela promoção de 48h, depois volta ao normal.

Olha que agora mudaram os jogos na promoção de 24h, quando se passarem 24h eles voltam ao preço anterior.
Cara, marquei touca legal! Pensei que era tudo a promoção de fim de ano, que vai até dia 3!!

Ninguém merece!! :mad:

 
dei uma pesquisada aqui mas não achei mais nada de interessante pra comprar.
até agora comprei:
GTA4
Bioshock
Torchlight
Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena
Splinter Cell: Chaos Theory
Mirror's Edge

tou pensando em pegar o Splinter Cell: Double Agent pq vou jogar o Chaos Theory pela primeira vez e ai jogaria o Double Agent logo em seguida, é bom o Double Agent?

sugiram jogos ai, por favor. :yes:
 
Seria interessante fazer uma promoção desse a cada fim de semana.... hahahhahhahahah

Todo mundo aqui ficaria pobre....
 
dei uma pesquisada aqui mas não achei mais nada de interessante pra comprar.
até agora comprei:
GTA4
Bioshock
Torchlight
Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena
Splinter Cell: Chaos Theory
Mirror's Edge

tou pensando em pegar o Splinter Cell: Double Agent pq vou jogar o Chaos Theory pela primeira vez e ai jogaria o Double Agent logo em seguida, é bom o Double Agent?

sugiram jogos ai, por favor. :yes:
Bom pra dedéu, embora alguns "xiitas xaatos" digam que não. MUITO BOM MESMO! E se você liga pra gráficos, são show de bola!

Não sei o Mirror's Edge, mas o resto você escolheu bem pacas!

Sugiro os dois Stalkers. O Jade Empire acho que não é sua praia, mas é muito bom.


Também queria sugestões, e que dissessem se o Max Payne 2 e o Painkiller são só mata-mata, ou têm alguma história.


Queria sugestões na praia de Stalker, Bioshock, Riddick.
 
Olhem como ta a lista agora aqui... Gastei 60 Obamas nessa promoção, e do dia de ação de graças gastei mais 60 obamas...

jogosu.jpg
 
dei uma pesquisada aqui mas não achei mais nada de interessante pra comprar.
até agora comprei:
GTA4
Bioshock
Torchlight
Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena
Splinter Cell: Chaos Theory
Mirror's Edge

tou pensando em pegar o Splinter Cell: Double Agent pq vou jogar o Chaos Theory pela primeira vez e ai jogaria o Double Agent logo em seguida, é bom o Double Agent?

sugiram jogos ai, por favor. :yes:

Ta bom de jogo aeee heinnn nego hehe.

Cara por enquanto so comprei o Avatar e Killing Floor, o problema que estou indo pra praia hoje e volto no domingo, queria comprar mais alguns mais vou está ausente :(

Será que semana que vem vai ter jogo na promoção ainda?
 
Bom pra dedéu, embora alguns "xiitas xaatos" digam que não. MUITO BOM MESMO! E se você liga pra gráficos, são show de bola!

Não sei o Mirror's Edge, mas o resto você escolheu bem pacas!

Sugiro os dois Stalkers. O Jade Empire acho que não é sua praia, mas é muito bom.


Também queria sugestões, e que dissessem se o Max Payne 2 e o Painkiller são só mata-mata, ou têm alguma história.


Queria sugestões na praia de Stalker, Bioshock, Riddick.
hmmm acho que vou pegar o Double Agent então, tou montando a minha "wishlist". hehe
o Shadow of Charnobyl eu já tenho e apesar de ter gostado bastante, não tive paciência pra continuar até o fim, por isso não creio que o Clear Sky vá me empolgar tb.
Ta bom de jogo aeee heinnn nego hehe.

Cara por enquanto so comprei o Avatar e Killing Floor, o problema que estou indo pra praia hoje e volto no domingo, queria comprar mais alguns mais vou está ausente :(

Será que semana que vem vai ter jogo na promoção ainda?
dá sim, vai até dia 3 a promo. :yes:
 
Última edição:
dei uma pesquisada aqui mas não achei mais nada de interessante pra comprar.
até agora comprei:
GTA4
Bioshock
Torchlight
Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena
Splinter Cell: Chaos Theory
Mirror's Edge

tou pensando em pegar o Splinter Cell: Double Agent pq vou jogar o Chaos Theory pela primeira vez e ai jogaria o Double Agent logo em seguida, é bom o Double Agent?

sugiram jogos ai, por favor. :yes:

Bioshock saiu por quanto?

Também queria sugestões, e que dissessem se o Max Payne 2 e o Painkiller são só mata-mata, ou têm alguma história.

Painkiller tem historia, mas eh so durante as cut-scenes. O jogo eh mata-mata frenetico. Mas da uma curiosidade de saber o que acontece com o cara no final do jogo...
 
Eu to querendo o Riddick há um tempo. O jogo vale a pena? MESMO?
 
tem como saber quais serão os proximos jogos na promoção de amanhã?
 
Eu to querendo o Riddick há um tempo. O jogo vale a pena? MESMO?

Então chico estou com esse mesmo dilema, será que vale a pena, apesar que ta com um preçinho camarada =D
Só pelo magnífico Butcher Bay que vem junto já valeria.

Mas mesmo que não viesse com o Butcher Bay, esse preço tá bom demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo