Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria saber uma coisa sobre os jogos que estão na lista do "premiere deals through January 3rd": esses descontos são FIXOS até dia 3, ou flutuantes (ou seja, poderão variar de um dia pro outro)?
Please respondez-vous... :)
 
Please respondez-vous... :)

Até dia 03/01 eles não vão aumentar de preço, más até lá alguns deles pode entrar na promoção especial do dia e ficarem ainda mais baratos.
 
Última edição:
Também queria sugestões, e que dissessem se o Max Payne 2 e o Painkiller são só mata-mata, ou têm alguma história.​
Bom, como já falaram de Painkiller na outra página, digo aqui que Max Payne (tanto o 1 como o 2) possui uma ótima história, vale muito a pena. Comprei aqui ontem o Max Payne Bundle (que vem o 1 e o 2) ;)
 
Já garanti o meu Eidos pack (tá de graça quase) além de ghostbusters e stalker clear sky. tudo por U$ 61,77,desse jeito a pirataria diminui com certeza.
 
/\ Fato.

Ou não...

Deixei de comprar GTA IV pelo tamanho do arquivo, pasmem. Mas enfim.

Minha net voltou ao quase normal. Será que pego L4D2? Quer dizer, vale a pena pagar 33 doláres nele?
 
Já garanti o meu Eidos pack (tá de graça quase) além de ghostbusters e stalker clear sky. tudo por U$ 61,77,desse jeito a pirataria diminui com certeza.

com certeza mesmo!

ja acabo a promo do GTAIV, mais respondendo a sua pergunta nao da problema nao
mais não vai dar nenhum "problema" de região ne? eu vou ter que criar outra conta "americana"....
 
Bom, como já falaram de Painkiller na outra página, digo aqui que Max Payne (tanto o 1 como o 2) possui uma ótima história, vale muito a pena. Comprei aqui ontem o Max Payne Bundle (que vem o 1 e o 2) ;)
Ah, então Max Payne it is!

Eu tinha tido um p*** boa impressão desse jogo, mas como ninguém me respondeu, pensei "pô, a galera nem considera o dito-cujo"... :D

O MP1 eu tenho e joguei na batida do início ao fim. Muito bom mesmo, tirando a parte em que você entra num "vazio escuro" enorme, e foi um saco pra achar o caminho da porta de saída (não sei se você se lembra).
Até dia 03/01 eles não vão aumentar de preço, más até lá alguns deles pode entrar na promoção especial do dia e ficarem mais baratos.

Sempre tem os descontos do dia e o resto continuará no mesmo preço até dia 3, ou seja, podem ficar mais baratos numa promoção de 1 dia.
Sendo assim vou ficar de olho e deixar pra "me dar meu presente" outro dia.

Há alguns jogos em que estou de olho, como o Cryostasis; vou esperar os preços caírem mais.
 
AE galera...
Aos que compraram GTA IV, conseguiram jogar ?

Aqui acabou de baixar e tals, dai clico nele, ele iria começar a instlar um eskema da live...mas dai fala q nao ta disponivel no momento, tente mais tarde...

qq pega ?

Me fodi ON ?

rsrs
 
AE galera...
Aos que compraram GTA IV, conseguiram jogar ?

Aqui acabou de baixar e tals, dai clico nele, ele iria começar a instlar um eskema da live...mas dai fala q nao ta disponivel no momento, tente mais tarde...

qq pega ?

Me fodi ON ?

rsrs
Aqui aconteceu isso, fiz o seguinte:

Deletei vários arquivos da pasta do Steam e então mandei ele fazer checagem de integridade, depois disso ele puxou uns arquivos e passou a funcionar. Além disso reinstalei uns installers que tem na pasta do jogo (dentro da pasta do Steam) porque quando o Securom foi autenticar o jogo o Windows acusou de incompatibilidade, dai acabei revogando a licensa do jogo e reautenticando.

Mas sim, o jogo funciona perfeitamente, joguei online e tudo mais sem problemas. Está lá na conta e espero que continue lá :)
 
Ah, então Max Payne it is!

Eu tinha tido um p*** boa impressão desse jogo, mas como ninguém me respondeu, pensei "pô, a galera nem considera o dito-cujo"... :D

O MP1 eu tenho e joguei na batida do início ao fim. Muito bom mesmo, tirando a parte em que você entra num "vazio escuro" enorme, e foi um saco pra achar o caminho da porta de saída (não sei se você se lembra).
Lembro sim, era no pesadelo dele né? Que tinha que achar a saída, andando por uma linha branca fina (que eu caí alguma vezes :p)
O Max Payne 2 tem gráficos melhores, história boa também como o primeiro, novidades em termos de jogabilidade, enfim, vale a pena mesmo (eu sou fã da série depois de ter jogado e zerado os 2 jogos há anos atrás ;))

Meu CD original do Max Payne 1 ficou todo arranhado (zerei o jogo 3 vezes, e joguei muito ele), e não tinha mais como jogar com o CD :p Por isso comprei no STEAM, que não tem essa desvantagem da mídia física, que pode se deteriorar com o tempo :yes:
 
comprei Stalker.

jogo muito bom. extremamente tenso parecendo um Survival Horror em alguns momentos. as longas caminhadas que são um pouco chatas.

jogão por US1,99 é bom d+
 
Testar meu Shifitzinho novo aqui agora ^^

Mas antes de entrar na promo de hoje por 33 doletas quanto tava o L4D2 antes ?
 
qual jogo vcs me indicariam pra comprar levando em conta o mp?? tipo um mp q da pra jogar bastante tempo!! vo ve se compro um desses no steam!!
vlw!
 
Aqui aconteceu isso, fiz o seguinte:

Deletei vários arquivos da pasta do Steam e então mandei ele fazer checagem de integridade, depois disso ele puxou uns arquivos e passou a funcionar. Além disso reinstalei uns installers que tem na pasta do jogo (dentro da pasta do Steam) porque quando o Securom foi autenticar o jogo o Windows acusou de incompatibilidade, dai acabei revogando a licensa do jogo e reautenticando.

Mas sim, o jogo funciona perfeitamente, joguei online e tudo mais sem problemas. Está lá na conta e espero que continue lá :)

Hmm...fala os arquivos ai entao neh que vc fez :D
 
Testar meu Shifitzinho novo aqui agora ^^

Mas antes de entrar na promo de hoje por 33 doletas quanto tava o L4D2 antes ?

Estava 37$ se não me engano :yes:
 
Hmm...fala os arquivos ai entao neh que vc fez :D
Todos os arquivos desta pasta:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\grand theft auto iv\GTAIV

Porém dentro dela não deletei nenhuma sub-pasta, apenas os arquivos que estavam lá entendeu?:p
 
Take are you!

Meu sinal do Speedy caiu de novo, liguei na Anatel, reclamei. Nem consigo jogar assim!!!!

Tava tentando baixar aquele mod pro KF, mas nem isso dava auhauhauh
 
Estou tentando baixar o GTA IV faz uma hora, mas sempre dá erro. Será que é o problema de região?
 
Estou tentando baixar o GTA IV faz uma hora, mas sempre dá erro. Será que é o problema de região?
O Yaesir acabou de explicar como fazer, dê uma olhada acima. :thumbs_up

:)
 
Nada Rafael, eu tb n to conseguindo baixar quase nada GTA 4 e R6 Vegas 2 sao alguns, negocio eh esperar essas promos acalmarem p tentar baixar, o steam deve ta sobrecarregado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo