Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só pelo magnífico Butcher Bay que vem junto já valeria.

Mas mesmo que não viesse com o Butcher Bay, esse preço tá bom demais.

É verdade Lithos o preço ta praticamente de graça, acho que vou catar ele então =D

Abraço!
 
Gente, é impressão minha ou o Splinter Cell: Pandora's Tomorrow não tá no Steam?

Dos 4 só ele que não tem.
 
Só pelo magnífico Butcher Bay que vem junto já valeria.

Mas mesmo que não viesse com o Butcher Bay, esse preço tá bom demais.
no meu não veio o Butcher Bay não. :huh:
onde vc viu que ele vem junto?

ps. pra quem ainda não comprou esse Torchlight, compre! joguinho excelênte. :p
YouTube - Torchlight
 
no meu não veio o Butcher Bay não. :huh:
onde vc viu que ele vem junto?

ps. pra quem ainda não comprou esse Torchlight, compre! joguinho excelênte. :p
YouTube - Torchlight
Não veio????

Você já baixou e rodou o jogo? Porque não aparece no nome, mas quando você vai iniciar um novo jogo pode escolher entre os dois.

:huh: :cry:

Gente, é impressão minha ou o Splinter Cell: Pandora's Tomorrow não tá no Steam?

Dos 4 só ele que não tem.
Não tem mesmo não.

Mas eu comprei o meu baratinho na Saraiva. JOGAAAAAÇO!



Mal o double post, não me toquei.
 
Editado por um moderador:
Não veio????

Você já baixou e rodou o jogo? Porque não aparece no nome, mas quando você vai iniciar um novo jogo pode escolher entre os dois.

:huh: :cry:
hmmmmmmmmmmm
achei que eram 2 downloads separados.
deixa eu ver aqui.
 
esse jogo, James Cameron's Avatar The Game, e bom? vi uns videos do multiplayer parece ser bem interessante!
 
esse jogo, James Cameron's Avatar The Game, e bom? vi uns videos do multiplayer parece ser bem interessante!

Comprei ontem na Steam e te digo que vale cada centavo, muito bom mesmo, fora que os gráficos dispensa comentários, não cheguei a jogar o MP, mais deve ser show também!
 



E o Clive Barker's Jericho, vale a pena?


Estou lendo reviews sobre ele e estou dividido: metade de mim acha que vai ser um lixo, a outra metade acha que será o bicho! :)


 



E o Clive Barker's Jericho, vale a pena?


Estou lendo reviews sobre ele e estou dividido: metade de mim acha que vai ser um lixo, a outra metade acha que será o bicho! :)



Eu vou pagar 4,99 pra ver :D

Já que não vale apena eu comprar o Codemaster pack, já que fui fiel a eles ao longo do ano :ranting3:
 
Não veio????

Você já baixou e rodou o jogo? Porque não aparece no nome, mas quando você vai iniciar um novo jogo pode escolher entre os dois.

:huh: :cry:
opaaaa, veio sim, nem sabia que vinha os dois jogos. kkkkkkkkk
maravilha!

darkathena2009122417220.jpg
 
cara, eu gostei muito de Jericho! talvez não seja o melhor do genero, mas ta longe de ser o pior, mas eu honestamente gostei muito

do Clive Baker's eu lembro do Undyng, esse é muito bom, o Jericho eu nao cheguei a jogar, noa me falaram grandes coisas dele
 
James Cameron's Avatar The Game é pesado em graficos? roda a quantos fps? 30 ou 60?
 
Mas L4D2 já tava a 33%, não?

Vou deixar pra comprar tudo no último dia agora, malditas promos em cima de promo, isso é bem sacanagem, imagina quem compro o ID Pack óntem ?
Eu QUAAAAAAAAAAAAAAAAAASE comprei ontem, mas preferi esperar (ainda bem :D)

Agora comprei, foi o único do dia, vamos ver amanha como vai ser ;)
 
Não achei que ficou pesado os gráficos aqui, estou jogando em 1920x1200 com (AA8X AF16X) no High e está na média de 75 a 60FPS.

olha sua VGA:yes:, eu tenho uma 8600GT sera que roda pelo menos no médio? com fps bom, resolução de 1024x768...
 
Última edição:

Galera, estou muito frustrado aqui por perder o GTA IV por questão de minutos.

Queria saber uma coisa então, sobre a lista do "premiere deals through January 3rd":

CLARO que o nome já diz tudo, mas quero entender o seguinte: esses descontos são FIXOS até dia 3, ou os jogos terão sim desconto até dia 3, mas serão flutuantes (ou seja, poderão variar de um dia pro outro)?

Porque, se os que estão no meu carrinho (Splinter Cell Chaos Theory, Jade Empire e Stalker Clear Sky) estiverem com desconto fixo, vou esperar mais uns dias pra ver se entra outra promoção que compense a perda do GTA IV... :huh:




 
O GTA IV não aparece aqui na minha steam, se eu comprar pelo site da steam para a minha steam, vai dar algum problema?
 
Última edição:
ja acabo a promo do GTAIV, mais respondendo a sua pergunta nao da problema nao

s2, zuzu! o unico foda de comprar pela steam, é que tem que baixar tudo....
sorte que minha net e boa, se não fosse tava correndo atrás do box :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo