Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, eu estou vivinho aqui, e novamente muito obrigado ao Lithos, 1ºdia de Saints Row The Third e ja tenho acho que 10 horas.

Debulhando o game.
 
Que eu saiba, ele mandou gift direto. Ele comentou até.. só não me peça para achar o post :haha:

Só o seu foi direto, os outros dois não. ;)


Bom, eu estou vivinho aqui, e novamente muito obrigado ao Lithos, 1ºdia de Saints Row The Third e ja tenho acho que 10 horas.

Debulhando o game.

Cara, eu fico feliz à beça quando a pessoa de fato joga o game. Enjoy aí. ;)

De volta ao "lerê, lerê"...
 
Só o seu foi direto, os outros dois não. ;)




Cara, eu fico feliz à beça quando a pessoa de fato joga o game. Enjoy aí. ;)

De volta ao "lerê, lerê"...


Hehehehe, é nois queiróz =D, o jogo é muito divertido, e tem inumeras coisas para se fazer.

Dando upgrade e tunando
Carro
Moto
Casa
Arma
Personagem

O negócio é muito bom, coisa para fazer é o que não falta.

Vlw mesmo,
 
Última edição:
Hj é dia de nerdplayer :fovhappy::bwahaha::lol2:

Oloco, ja tem video, cara ñ brinca em serviço :nerd:
 
Sword of the Stars II: Lords of Winter $8.99!! na Gamersgate (ativavel na steam!)


lembrando que a media dele no metacritic é horrivel 2.0, mas é um jogo recente, bonito, e vai que alguem gosta da série
 
Última edição:
Hehehehe, é nois queiróz =D, o jogo é muito divertido, e tem inumeras coisas para se fazer.

Dando upgrade e tunando
Carro
Moto
Casa
Arma
Personagem

O negócio é muito bom, coisa para fazer é o que não falta.

Vlw mesmo,

Quando for jogar, chama pra eu ir com você de co-op. Sou Benegripe na steam.
 
galera eu sei q aki no eh o topico certo mas eh o mais movimentado, entao pra quem tem syndicate e quer jogar coop, me add la no origin: marcio_alexsb
Aproveitando o ensejo, tem algum tópico pra combinar partidas co-op, além dos T.O. dos jogos? :hmm:
Tenho vários jogos com co-op parados aqui por falta de gente pra jogar :okay:
 
Aproveitando o ensejo, tem algum tópico pra combinar partidas co-op, além dos T.O. dos jogos? :hmm:
Tenho vários jogos com co-op parados aqui por falta de gente pra jogar :okay:

Tem uns jogos que preciso de co-op pra pegar os achievs tb.. :forever:

Era uma boa fazer tópico especifico?:hmm:
 
Sword of the Stars II: Lords of Winter $8.99!! na Gamersgate (ativavel na steam!)


lembrando que a media dele no metacritic é horrivel 2.0, mas é um jogo recente, bonito, e vai que alguem gosta da série

na verdade ele ta com essa média pq fizeram uma caquinha com o jogo de lançar uma versão inacabada. E aí eles foram patcheando.
 
Procurei na lista PC game - DICAS & LINKS ÚTEIS - [Leia Antes De Criar um Tópico] e não achei.
Os T.O. seriam o lugar ideal, mas sei lá, o pessoal parece que não assina os tópicos. Olha o do Borderlands por exemplo, vive tendo promoção, uma pá de gente tem o jogo, mas tenta achar alguém do fórum pra coop :haha:
Tenho instalados aqui esperando gente pra pegar achiev. pelo menos Shank e Lara Croft:GoL, além do Borderlands que ainda deve ter algum achiev. de coop, mas como não terminei os DLCs fica mais difícil de identificar no meio dos "normais".
 
na verdade ele ta com essa média pq fizeram uma caquinha com o jogo de lançar uma versão inacabada. E aí eles foram patcheando.

humm, boa então é so questão de atualizar msm, uma boa promoção então

____________________________________________________________________

Galera cupom de desconto de 10% da GMG NOS SEGUINTES JOGOS:

Mass Effect 3 Apenas para US

Syndicate US e CA

The Elder Scrolls: Skyrim

Call of Duty: Modern Warfare 3 = ja tem 8% de desconto + 10% = $45

Kingdoms of Amalur US e CA

The Darkness II

Call of Duty: Black Ops

VOUCHER pra usar no carrinho e ganhar o desconto GREEN-DISCO-UNT10

http://www.greenmangaming.com/promo/green10/


Alguns precisam de proxy americano pra comprar, só dar uma olhada no site.
 
Última edição:
Era uma boa fazer tópico especifico?:hmm:
eu acho interessante algo do tipo jogatina da Adrena hehehe

empolga bem mais o pessoal a se reunir e participar. Ainda mais para manter vivo jogos antigos/esquecidos, pois se postar no tópico oficial muitos não entram (por já terem zerado, desencanado, etc)

;)
 
Medal of Honor 60 dolares, moda pegou mesmo ea :kidding: provavelmente exclusivo origin tbm :kidding: nem queria mesmo :haha:
 
eu acho interessante algo do tipo jogatina da Adrena hehehe

empolga bem mais o pessoal a se reunir e participar. Ainda mais para manter vivo jogos antigos/esquecidos, pois se postar no tópico oficial muitos não entram (por já terem zerado, desencanado, etc)

;)

Isso, manter um post inicial atualizado onde ficasse separado por jogos os usuários que estão dispostos a jogar um co-op.
Mas não deixar cair numa bagunça, tem que manter uma organização no post principal.
 
Procurei na lista PC game - DICAS & LINKS ÚTEIS - [Leia Antes De Criar um Tópico] e não achei.
Os T.O. seriam o lugar ideal, mas sei lá, o pessoal parece que não assina os tópicos. Olha o do Borderlands por exemplo, vive tendo promoção, uma pá de gente tem o jogo, mas tenta achar alguém do fórum pra coop :haha:
Tenho instalados aqui esperando gente pra pegar achiev. pelo menos Shank e Lara Croft:GoL, além do Borderlands que ainda deve ter algum achiev. de coop, mas como não terminei os DLCs fica mais difícil de identificar no meio dos "normais".
Eu não assino tópico nenhum. Sempre olho a primeira página pra ver oq tem de bom.:awesome:

Mas essa idéia de um tópico pra coop acho legal, pelo motivo q o fxs citou.:p
 
Steam tem lista de amigos, essa tosquera de Origin tbm, use e abuse
 
Procurei na lista PC game - DICAS & LINKS ÚTEIS - [Leia Antes De Criar um Tópico] e não achei.
Os T.O. seriam o lugar ideal, mas sei lá, o pessoal parece que não assina os tópicos. Olha o do Borderlands por exemplo, vive tendo promoção, uma pá de gente tem o jogo, mas tenta achar alguém do fórum pra coop :haha:
Tenho instalados aqui esperando gente pra pegar achiev. pelo menos Shank e Lara Croft:GoL, além do Borderlands que ainda deve ter algum achiev. de coop, mas como não terminei os DLCs fica mais difícil de identificar no meio dos "normais".
Eu também gosto de jogar co-op, devido nao ter ninguem eu jogo BF3 :forever:

Save 50% on Two Worlds II on Steam no Steam até 8 de março.
 
[pacman];1066038474 disse:
O ideal seria usar o próprio Steam para isso.
Steam Community :: Group :: Adrenaline Forum
O Lessa, adm da comunidade, poderia colocar mais pessoas como adm, dá para marcar eventos por lá, muito mais prático.
Nesse meio-tempo entre os posts eu estava pensando em simplesmente usar o chat do grupo, aquilo está sempre às moscas. Quem estiver disposto a um coop entra lá :thinking:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo