Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim também, os únicos DLCs q tiveram até hoje q realmente me chamassem a atenção foram os do GTA IV, o do Race07 e o Beat Hazard Ultra.
De resto é só coisa dispensável ou q poderia estar no jogo desde o início.:said:
:p
 
Uma imagem vale mais que mil palavras :haha:

dlc-mona-lisa-1.jpg
 
O problema das DLCs foram elas surgirem ;)
Enquanto não havia as benditas DLCs existiam as maravilhosas expansões, que como o nome indicava realmente expandiam o jogo em outras opções e não apenas acrescentavam um conteúdo baixável como acontece hoje em dia (muitas vezes nem baixável, já está no game, é apenas o desbloqueio do conteúdo).
 
Editado por um moderador:
O problema das DLCs foram elas surgirem ;)
Enquanto não havia as benditas DLCs existiam as maravilhosas expansões, que como o nome indicava realmente expandiam o jogo em outras opções e não apenas acrescentavam um conteúdo baixável como acontece hoje em dia (muitas vezes nem baixável, já está no game, é apenas o desbloqueio do conteúdo).

Eu comprei os DLC's de Magicka, mais por comprar mesmo, eles são bem das boas.
 
Editado por um moderador:
Boa, advertência por apologia a pirataria.
Moderação tá de brincadeira, enquanto uns participam de floods por um dia inteiro junto dos usuários, outros agem corretamente de acordo com as regras.
Bom seria se todos agissem igual. ; )

Alguém com aquele GTA Pack extra no inventário para negócio?
 
Última edição:
O que eu posto em phone na amazon p comprar?
Edit: Consegui com ajuda de alguns membros daqui do topico em 1min, obrigado a todos :D
 
Última edição:
BF3 --> R$ 5,00??? http://static.zenimax.com/forums.bethsoft.com/public/style_emoticons/default/lmao.gif

Arranja uma cama bem confortável pra tu deitar, que esperar sentado vai cansar muito... :p
Eu falei US$5 e não R$5. Aumento essa margem para US$7.50 vai :p


OFF: :free::free::free::free::free:
esse meme é muito foda :lol2::lol2:


OFF2: não sei se a galera poderia me ajudar com uma coisa...
Quero comprar uma camiseta do Bastion no site da Supergiant Games, mas não faço a mínima ideia de qual tamanho pedir. Aqui no Brasil, algumas confecções me vestem legal com G enquanto outras fica parecendo a pörra duma baby look. Não gosto de roupa apertada. Tenho 1,87m. O que sugerem???
Valeu!
 
Bom amigos do fórum, segue abaixo uma listinha que organizei dos principais bundles disponíveis ou já encerrados.
Mantive os já encerrados, pois futuramente entrarão novos bundles.

Na verdade não organizei por** nenhuma, apenas é uma das pastas da minha barra de favoritos e achei que talvez fosse ser útil pra mais alguém.

Segue:
5 for $5 Bundle
Blurst Bundle
Bundle in a Box
Game Music Bundle
GameDev Bundle
Groupees
Indie Face Kick
Indie Games Bundle
Indie Royale
IndieGamesPack
Milkstone Studios Bundle
New Year Bundle
The 99 Percent Bundle
The Free Indie Bundle
The Humble Bundle
The Indie Gala
The Winter Bundle



------------
There's a new Steam Beta client available. To access the Beta, go to File -> Settings. On the Account tab press the Change... button to open the Beta Participation dialog. Then Select "Steam Beta Update", and allow Steam to restart itself. Here are the specific changes:

- Display certificate status when viewing secure web content (thanks to Paul Mutton).
- Updated web engine to newer version of Chromium Embedded Framework.
- Fixed game properties dialog cutting off tabs for some games.
- Fixed hardware survey not prompting for new Steam installs.
- Limit tooltip height for workshop files.
- Addressed file upload errors related to uploading mods via Skyrim's Creation kit.
- Added filter for friends list.
- Added session playtime and total playtime to the overlay.


------------
Talvez não tenham percebido, mas os títulos da Valve, 2K e Rockstar receberam 25% de desconto permanente na nossa store br.
Finalmente temos nossas vantagens na nossa store regional. Títulos que custavam $19,90 como Left 4 Dead 2 e CSS, agora custa $14,90 por exemplo.


------------
Mais ninguém trabalhando por aqui não? :hmm:


------------
Valve Complete Pack pra nós, saindo por $74,99


 
Última edição:
Bom amigos do fórum, segue abaixo uma listinha que organizei dos principais bundles disponíveis ou já encerrados.
Mantive os já encerrados, pois futuramente entrarão novos bundles.

Na verdade não organizei por** nenhuma, apenas é uma das pastas da minha barra de favoritos e achei que talvez fosse ser útil pra mais alguém.

Segue:
5 for $5 Bundle
Blurst Bundle
Bundle in a Box
Game Music Bundle
GameDev Bundle
Groupees
Indie Face Kick
Indie Games Bundle
Indie Royale
IndieGamesPack
Milkstone Studios Bundle
New Year Bundle
The 99 Percent Bundle
The Free Indie Bundle
The Humble Bundle
The Indie Gala
The Winter Bundle



------------
There's a new Steam Beta client available. To access the Beta, go to File -> Settings. On the Account tab press the Change... button to open the Beta Participation dialog. Then Select "Steam Beta Update", and allow Steam to restart itself. Here are the specific changes:

- Display certificate status when viewing secure web content (thanks to Paul Mutton).
- Updated web engine to newer version of Chromium Embedded Framework.
- Fixed game properties dialog cutting off tabs for some games.
- Fixed hardware survey not prompting for new Steam installs.
- Limit tooltip height for workshop files.
- Addressed file upload errors related to uploading mods via Skyrim's Creation kit.
- Added filter for friends list.
- Added session playtime and total playtime to the overlay.


------------
Talvez não tenham percebido, mas os títulos da Valve, 2K e Rockstar receberam 25% de desconto permanente na nossa store br.
Finalmente temos nossas vantagens na nossa store regional. Títulos que custavam $19,90 como Left 4 Dead 2 e CSS, agora custa $14,90 por exemplo.


------------
Mais ninguém trabalhando por aqui não? :hmm:


------------
Valve Complete Pack pra nós, saindo por $74,99



Aí sim eim! Um dia seremos a nova Rússia, e terão que usar proxy pra comprar aqui :lol2:

E só pra fazer um merchant aqui, to com um Valve Pack sobrando e to pedindo 70 reais nele :vinho:
 
BIG ONE incomiiiiiiiing ---------->>

Po, não espalha pra galera, vai dimunuir minhas chances de ganhar :haha:
ei má que malandragem é essa de nao compartilhar as coisas? :poker:

Quem tem um gift de L4D2? To querrendo muito, troco por algum jogo de valor um pouco inferior :poker::fovhappy:
eu estou atrás de Fortix! tem ai pra nós fechar ou quá? :dadtroll:

Para comprar pra amigos, recomendo o esquema ensinado pelo XcaninoX: compre todos os gifts de uma vez e jogue tudo no inventário. Depois, envia os jogos pelo sistema de trade.
Após o acontecido com o Lithos, melhor não abusar comprando muitas vezes o mesmo game.

[pacman];1066036687 disse:
Esse Canino manja das putarias. :ahh2:

É o mentor da budega toda.

Safadenho este canino.....:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
u got me :dad:, ei tem spys contratados pela steam aqui extraindo informacoes :ohgod:
não é uma piada :v:
seguinte, para segurança de ambas as partes (receptador e remetente) o segredo é usar o sistema de trocas, até onde deu pra averiguar a conta do receptador ta segura de ban0 e muito longe de ser suspendida ou desativada para trocas quando se usa o trade. Vou explicar, se o remente der um gift (presente), assume-se que ele esta dando, logo também assume-se que tem ao menos um fiozinho de afinidade com quem esta a receber. Se por acaso o remetente usar um cartão roubado ou dados fraudulentos para comprar, e for um gift o destinatário sera averiguado manualmente com grandes possibilidades de ser categorizado como cúmplice. Agora se o sistema de troca for usado, o mesmo procedimento será analisado de um outro ponto de vista, pelo menos inicialmente (logo vc entenderá pq). Os participantes da troca não necessariamente precisam ter afinidade, isso anula (repito, inicialmente) a possibilidade do destinatário ser categorizado como cúmplice e pelo contrario o receptador passa a ser vítima, é como se o trade fosse um álibi. Mas porque inicialmente? pq existem evidencias que são capturas (e arquivadas junto ao histórico de ambas as partes) no momento da troca que podem ser usadas contra ou a favor das partes em meio de um problema como esse. Exemplos de evidencias são IP, O.S.ID, o chat que fica dentro da janela de troca, e algumas outras coisas..

isso significa q se vc for um safadenho (como eu, segundo mefhisto) tentando enganar os caras do suporte de alguma forma vai se fu! A não ser que faça como o Bond, James Bond, e não deixe rastros (use configurações diferentes nas maquinas). Entretanto, é necessário frizar que esse tipo informação só é visível e também relevante para os caras do suporte (tecnicamente falando uma "verificação oficial MANUAL"), pois a verificação automática (realizada um passo antes da finalização da troca) classifica essas infos apenas como importantes (high-lighted), mas não importantes o suficiente para impedir a troca. (isso provavelmente irá mudar num futuro próximo).

um chute: o fato de nao terem suspendido a conta do Pompeo e Devorac (receptores das copias) juntamente com a do Lithos (fornecedor) indica que o filtro que suspendeu a conta dele nao foi disparado pela verificacao de endereço/IP, mas sim pela quantidade de copias do mesmo jogo compradas (talvez na mesma hora? Mas é só um chute mesmo, pois a julgar pela atitude do cara do suporte de nao retirar os games mostra que o cara só viu a informacao de suspeita de proxy realçada (high-lighted) e nao disparada (triggered). A proxy só deve disparar a suspensao quando já esta cadastrada na black list, e a compra nem é efetuada como de fato foi. Agora a gente nao sabe como funciona a black list da Steam, a gente nao sabe se é um serviço terceirizado (ISPs traffic list usado por exemplo pelos caras do whatismyipaddress.com), ou se de fato é um sistema particular que apesar de muito inteligente que adquiri informações muito lentamente (baseado em informações singurales adquiridas 24/7 através do login/play/order via cliente e browser, por exemplo se 2 ou mais contas comprarem com o mesmo IP e diferentes cartoes esse IP fica realçado). E qualquer informação realçada é arquivada e automaticamente mostrada quando necessário, ao contrario dos tickets de compra que nao sao arquivados. Ou seja, se ele tivesse usado VPN nada disso teria acontecido, pois teoricamente o VPN oferece conexao unica (free pass/blank list). Mas tudo isso poder ser besteira, e o cara do support simplesmente deu a ele uma nova e ultima chance antes de fóCer tutó.

Enfim nao tem como saber pois nao temos informacoes suficientes para julgar o certo ou errado. Para os que ainda se arriscam a comprar la usar VPN (7 dolares via incloack.com) nao seria uma má ideia, pelo contrario, seria mais uma precaução, pois a probabilidade das proxys estarem high-lighted ou black-listed é muito grande, principalmente com a reputação de preços da Russia. Passei 1 ano e meio comprando e esses problemas (ban/suspensao) não aconteciam, quando eu e Pompeo compravamos na Australia, UK, EUA, EU1&2 tambem nao.. Foi só ir pra Russia em 3 meses (Agosto/Setembro/Outubro/Novembro) e fui pego. Com certeza a demanda da Russia deve ter aumentado drasticamente, boa parte tráfego estrangeiro, que significa alto uso de proxys FREEs e VPNs, e como a quantidade de proxys Russas 3128+SSL é pequena é muito dentro de minutos elas entram pra black list, principalmente nas sales. Existe outra possibilidade, a da administradora de cartao usada pelo Steam estar verificando o numero do cartao, e se for realmente isso acho que é dead-end, ou talvez usar o cartao que o Cole usa para testar e ver se compensa..
ufa, cansei, foda é que o spy lerá isso tudo, e vai correndo contar pro Gabe, seu macaco idiota :macaco:

DLC no dia do lançamento, tá ficando bem comum.
Tiram missões, dungeons e etc do jogo, e vão lançando como DLCs.
Muita sacanagem isso, desanima demais pegar jogo Full Price por isso.

Pra disfarçar um pouco, colocam como "bonus" de pre-order.

E é por causa dos DLCs que eu odeio consolistas :dad:
No meu tempo os devs se davam ao trabalho de fazer um pacote inteiro e lançar como update ou expansão, e não só pedacinhos avulsos pra vender separadamente e sair mais caro que o jogo em promoção :velho:
É só não comprar. Se com o passar dos anos as vendas forem diminuindo certamente isso vai acabar.
De DLC na minha vida só comprei as duas expansões do GTA IV e um outro lá do Mafia II. O do Mafia II ainda não joguei, mas o do GTA IV é uma aula de como fazer um DLC. Pago tranquilamente por aquilo, é outro jogo, vale a grana paga.
Tolo é quem paga $15 em mapas ou $5 numas roupinhas.


Já tinha visto. É bem por aí mesmo:haha:

O problema das DLCs foram elas surgirem ;)
Enquanto não havia as benditas DLCs existiam as maravilhosas expansões, que como o nome indicava realmente expandiam o jogo em outras opções e não apenas acrescentavam um conteúdo baixável como acontece hoje em dia (muitas vezes nem baixável, já está no game, é apenas o desbloqueio do conteúdo).

DLC day 1, tambem conhecido como DLC de pre-order é uma vergonha internacional para todos os gamers. Pior ainda quando eles só podem ser adquiridos antes do lançamento, muito tosco.

Pra mim oq esta errado com os DLCs é principalmente o modo como são chamados. O termo Downloadable Contect ou DLC engloba muita coisa, tipo qualquer coisa, a própria internet é feita inteirinha de DLCs. É como chamar carros, caminhões, ônibus, motos, aviões e barcos de "MOVIDOS A MOTORES". Sabe? o termo DLC é tao ridículo quanto. E já começa por ai, depois vem os preços ridículos, DLCs deviam ser separados em mini-mid-max-mega(expansion)
mini = .10cents, mid = 1 dolars, max = 5 dolars, mega(expansion) = 10 15 20 etc...

Eu nao acho que eles deveriam parar de existir, até pq eles adicionam conteúdo. Oque realmente esta muito muito errado é a maneira como são aplicados ao mercado, os preços praticados e são chamados.. Isso tudo acontece por causa de um simples motivo, o mercado de games (tanto consoles como PCs) é facilmente manipulado por se tratar de um bando de gente que não sabe o real valor do dinheiro, e eu não culpo essas pessoas (em sua maioria crianções) pq afinal não botaram a mão na massa ainda. E no final, acabam pagando qualquer coisa por qualquer coisa..

Fui tentar jogar um pouco de BF3 agora e me lembrei do pq havia abandonado.... bugs everywhere, todas as 3 partidas tomei disconecto por timeout :kidding: = Rage Quit :mesa:
espera o próximo patch, esse promete muito. btw, ótimo uso do :mesa:, que sirva de exemplo pros :mallandro:. há.

BF3 --> R$ 5,00??? http://static.zenimax.com/forums.bethsoft.com/public/style_emoticons/default/lmao.gif
Arranja uma cama bem confortável pra tu deitar, que esperar sentado vai cansar muito... :p
acho q nem tanto, o BC2 tava por $5 com 10 meses de lançamento, claro ele nao tinha o mesmo hype que BF3, mas vai que o nosso Santo São Valentim convence a EA de vender baratex os seus lixos. :silvio:

Eu falei US$5 e não R$5. Aumento essa margem para US$7.50 vai :p
Quero comprar uma camiseta do Bastion no site da Supergiant Games, mas não faço a mínima ideia de qual tamanho pedir. Aqui no Brasil, algumas confecções me vestem legal com G enquanto outras fica parecendo a pörra duma baby look. Não gosto de roupa apertada. Tenho 1,87m. O que sugerem??? Valeu!

aumenta isso ai pra $10 vai, BF3 vale. Olha só essas sao as especificacoes do modelo q o site ira usar para o lote do Bastion.

garment specification
high point shoulder length
bust 1 below armhole
os numeros estao em inches (1"=2,54cm)
o resto é contigo

ss1118.png


Na verdade não organizei por** nenhuma, apenas é uma das pastas da minha barra de favoritos e achei que talvez fosse ser útil pra mais alguém.
que bonito em nik, valews :bottini:

a IGN esta dando um jogo indie a cada dia da semana
IGN pisou na bola comigo ao só aceitar contratos que duram toda a sua vida e passam de geração em geração e pra cancelar vc paga multa de todos os jogos que ganhou "de graça"
 
Última edição:
A ALIENWARE TA DANDO FREE KEYS de uma arma pro jogo mass effect 3!

td q tem q fazer é entrar nesse link aqui e fazer as etapas do lado direito (talvez o link "key" demore algumas horas para aparecer, aqui foi assim)

depois de receber a key é só copiar na origin e a arma estará disponivel!
 
O problema das DLCs foram elas surgirem ;)
Enquanto não havia as benditas DLCs existiam as maravilhosas expansões, que como o nome indicava realmente expandiam o jogo em outras opções e não apenas acrescentavam um conteúdo baixável como acontece hoje em dia (muitas vezes nem baixável, já está no game, é apenas o desbloqueio do conteúdo).

E dá-lhe Bethesda. ;)


ufa, cansei, foda é que o spy lerá isso tudo, e vai correndo contar pro Gabe, seu macaco idiota :macaco:

Hahaha, ri alto. :D

Meu primeiro gift foi direto. Depois comprei mais dois e mandei pro inventário. Esses dois foram dados a pessoas adicionadas à lista de friends imediatamente antes; isso pode ser mais um fator também, o fato de você adicionar pessoas e passar gift logo em seguida.


acho q nem tanto, o BC2 tava por $5 com 10 meses de lançamento, claro ele nao tinha o mesmo hype que BF3, mas vai que o nosso Santo São Valentim convence a EA de vender baratex os seus lixos.

Bicho, óia esse cliché aí... Battlefield 3 é DO BARALHO! Magistral e ponto. :fuckyeah:

;)
 
Bicho, óia esse cliché aí... Battlefield 3 é DO BARALHO! Magistral e ponto. :fuckyeah:

;)

Realmente, BF3 foi meu primeiro pre-order e não me arrependo. Apesar de ter algumas armas over, não vejo tantos bugs e errors como todos reclamam. Único problema que tive/tenho é quando entro em servidores estrangeiros, ping alto, em alguns momentos da timeout, sem contar a accuracy que cai devido ao ping alto, mas vajo que isso é mais uma questão de conexão e não do próprio game.

Por isso recomendo, 100 mangos pelo melhor FPS online até o momento.
 
A ALIENWARE TA DANDO FREE KEYS de uma arma pro jogo mass effect 3!

td q tem q fazer é entrar nesse link aqui e fazer as etapas do lado direito (talvez o link "key" demore algumas horas para aparecer, aqui foi assim)

depois de receber a key é só copiar na origin e a arma estará disponivel!

Valew pela dica! Qualificado!!!:awesome:
 
A ALIENWARE TA DANDO FREE KEYS de uma arma pro jogo mass effect 3!

td q tem q fazer é entrar nesse link aqui e fazer as etapas do lado direito (talvez o link "key" demore algumas horas para aparecer, aqui foi assim)

depois de receber a key é só copiar na origin e a arma estará disponivel!

EA gastando seu milhares de centenas de $$$ em marketing nesse game :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo