Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A ALIENWARE TA DANDO FREE KEYS de uma arma pro jogo mass effect 3!

td q tem q fazer é entrar nesse link aqui e fazer as etapas do lado direito (talvez o link "key" demore algumas horas para aparecer, aqui foi assim)

depois de receber a key é só copiar na origin e a arma estará disponivel!

Muito obrigado amigo! Qualificadíssimo!
Não iria me perdoar de perder essa promoção e não ficar com meu jogo "completo" :fuckyeah:
 
Tô que nem criança, permitam-me compartilhar minha alegria de crianção de meia-idade (cortem meu barato não) que posta no Adrena do trabáio com um monte de coisas pra fazer (é isso e FUI, tô ficando nervoso já).

DIA FELIZ! DEMOROU MAS CHEGOU!

ME SEGUREM! VOU SAIR CORRENDO DO TRABALHO!!!

LIGUEI PRA CASA PRA SABER SE O CORREIO TINHA ENTREGADO ALGUMA COISA: a empregada disse que chegaram dois pacotes: um do "môuses" (que maldade, eu não presto) e outro das Americanas.

Significa que MEU MOUSE, MOUSEPAD E O GAMEPAD (VÍDEO ABAIXO) CHEGARAM!!
celebration.gif
banana.gif


E bem a tempo, pois hoje à noite começo a jogar o Mass Efect 3 que deixei baixando lá em casa!! LIKE A BOSS! :fuckyeah: (ADAM, ESPERANDO AINDA RESPOSTA DO EXTRA, OK? MAS FICA FRIO QUE TÁ VINDO AÍ! ;))

Mouse:

1232012030612h09m32s007.jpg





Mousepad:





Gamepad:




:cuti: :cuti:




"If someone told you that there's no difference between the Xai and the Kana, they're not an expert. The Kana uses a Pixart sensor that's decent enough in terms of maximum perfect control speed, acceleration, LOD, and jitter. The Xai uses the overrated and overly expensive Avago ADNS-A9500 with a custom lens. It has a very low LOD but its perfect control speed is horridly low. At relatively low speeds it suffers from unpredictable positive acceleration making precise flick shots more luck than skill. If you play at over 8cm/360 the Xai is a horrible choice for a mouse."

OWNED! :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

BRINQS! ;) :D
 
Última edição:
Tô que nem criança, permitam-me compartilhar minha alegria de crianção de meia-idade (cortem meu barato não) que posta no Adrena do trabáio com um monte de coisas pra fazer (é isso e FUI, tô ficando nervoso já).

DIA FELIZ! DEMOROU MAS CHEGOU!

ME SEGUREM! VOU SAIR CORRENDO DO TRABALHO!!!

LIGUEI PRA CASA PRA SABER SE O CORREIO TINHA ENTREGADO ALGUMA COISA: a empregada disse que chegaram dois pacotes: um do "môuses" (que maldade, eu não presto) e outro das Americanas.

Significa que MEU MOUSE, MOUSEPAD E O GAMEPAD (VÍDEO ABAIXO) CHEGARAM!! http://static.zenimax.com/forums.bethsoft.com/public/style_emoticons/default/celebration.gif http://static.zenimax.com/forums.bethsoft.com/public/style_emoticons/default/banana.gif

E bem a tempo, pois hoje à noite começo a jogar o Mass Efect 3 que deixei baixando lá em casa!! LIKE A BOSS! :fuckyeah: (ADAM, ESPERANDO AINDA RESPOSTA DO EXTRA, OK? MAS FICA FRIO QUE TÁ VINDO AÍ! ;))




"If someone told you that there's no difference between the Xai and the Kana, they're not an expert. The Kana uses a Pixart sensor that's decent enough in terms of maximum perfect control speed, acceleration, LOD, and jitter. The Xai uses the overrated and overly expensive Avago ADNS-A9500 with a custom lens. It has a very low LOD but its perfect control speed is horridly low. At relatively low speeds it suffers from unpredictable positive acceleration making precise flick shots more luck than skill. If you play at over 8cm/360 the Xai is a horrible choice for a mouse."

OWNED! :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

BRINQS! ;) :D

Aí sim!!! Agora voce vai jogar o BF3 ne? :coolface:
 
Tô que nem criança, permitam-me compartilhar minha alegria de crianção de meia-idade (cortem meu barato não) que posta no Adrena do trabáio com um monte de coisas pra fazer (é isso e FUI, tô ficando nervoso já).

DIA FELIZ! DEMOROU MAS CHEGOU!

ME SEGUREM! VOU SAIR CORRENDO DO TRABALHO!!!

LIGUEI PRA CASA PRA SABER SE O CORREIO TINHA ENTREGADO ALGUMA COISA: a empregada disse que chegaram dois pacotes: um do "môuses" (que maldade, eu não presto) e outro das Americanas.

Significa que MEU MOUSE, MOUSEPAD E O GAMEPAD (VÍDEO ABAIXO) CHEGARAM!! http://static.zenimax.com/forums.bethsoft.com/public/style_emoticons/default/celebration.gif http://static.zenimax.com/forums.bethsoft.com/public/style_emoticons/default/banana.gif

E bem a tempo, pois hoje à noite começo a jogar o Mass Efect 3 que deixei baixando lá em casa!! LIKE A BOSS! :fuckyeah: (ADAM, ESPERANDO AINDA RESPOSTA DO EXTRA, OK? MAS FICA FRIO QUE TÁ VINDO AÍ! ;))




"If someone told you that there's no difference between the Xai and the Kana, they're not an expert. The Kana uses a Pixart sensor that's decent enough in terms of maximum perfect control speed, acceleration, LOD, and jitter. The Xai uses the overrated and overly expensive Avago ADNS-A9500 with a custom lens. It has a very low LOD but its perfect control speed is horridly low. At relatively low speeds it suffers from unpredictable positive acceleration making precise flick shots more luck than skill. If you play at over 8cm/360 the Xai is a horrible choice for a mouse."

OWNED! :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

BRINQS! ;) :D

Parabéns Bro!

Compartilho desse mesmo sentimento todos os dias, de postar com um monte de coisa pra fazer. :haha:
 
Tô que nem criança, permitam-me compartilhar minha alegria de crianção de meia-idade (cortem meu barato não) que posta no Adrena do trabáio com um monte de coisas pra fazer (é isso e FUI, tô ficando nervoso já).

DIA FELIZ! DEMOROU MAS CHEGOU!

ME SEGUREM! VOU SAIR CORRENDO DO TRABALHO!!!

LIGUEI PRA CASA PRA SABER SE O CORREIO TINHA ENTREGADO ALGUMA COISA: a empregada disse que chegaram dois pacotes: um do "môuses" (que maldade, eu não presto) e outro das Americanas.

Significa que MEU MOUSE, MOUSEPAD E O GAMEPAD (VÍDEO ABAIXO) CHEGARAM!! http://static.zenimax.com/forums.bethsoft.com/public/style_emoticons/default/celebration.gif http://static.zenimax.com/forums.bethsoft.com/public/style_emoticons/default/banana.gif

E bem a tempo, pois hoje à noite começo a jogar o Mass Efect 3 que deixei baixando lá em casa!! LIKE A BOSS! :fuckyeah: (ADAM, ESPERANDO AINDA RESPOSTA DO EXTRA, OK? MAS FICA FRIO QUE TÁ VINDO AÍ! ;))




"If someone told you that there's no difference between the Xai and the Kana, they're not an expert. The Kana uses a Pixart sensor that's decent enough in terms of maximum perfect control speed, acceleration, LOD, and jitter. The Xai uses the overrated and overly expensive Avago ADNS-A9500 with a custom lens. It has a very low LOD but its perfect control speed is horridly low. At relatively low speeds it suffers from unpredictable positive acceleration making precise flick shots more luck than skill. If you play at over 8cm/360 the Xai is a horrible choice for a mouse."

OWNED! :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

BRINQS! ;) :D

Vai começar por conquistar qual nação com essa parafernalha bélica ai?
 
Compartilho desse mesmo sentimento todos os dias, de postar com um monte de coisa pra fazer. :haha:
Bando de vagabundos! :kassab:


Vários relatórios pra fazer aqui... ainda bem que o prazo vai até sexta :coolface:
 
Bom galera, teve user que entrou em contato comigo mas nem falou mais nada, portanto vou postar de novo

To com umas keys daquele pacote do Renegade Ops com os dois "dlc's"

Se alguém quiser fala comigo, pode ser MP, ia dar para um user que me deu o DiRT 3 mas ele já tinha :haha:

Abrass
 
Bando de vagabundos! :kassab:


Vários relatórios pra fazer aqui... ainda bem que o prazo vai até sexta :coolface:
Tem dia aqui que uso da minha imaginação pra concluir os relatórios :haha:
Sou feliz por ser gamer, e Deus ter me dado uma mente brilhante :hmm:
 
Tem dia aqui que uso da minha imaginação pra concluir os relatórios :haha:
Sou feliz por ser gamer, e Deus ter me dado uma mente brilhante :hmm:

Assim que se fala!

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Niikie novamente."


Ai kraio, eu tô muito irresponsável hoje; quanto mais autonomia vc tem, mais RESponsável vc tem que ser. Mas eu às vezes me valho disso e fico nesta roda-viva... :(


Galera, proxy USA pra pegar o MAfia II na GMG, RÁÁÁÁÁPIDO! Please!!


 
Acho que o unico jogo que ainda lança pacote expansão é o the sims 3 auuhahuaauh nunca mais vi um outro game que lança isso xD

the sims 3 eh foda ate hj eu do uma jogada
 
Não precisa de proxy :hmm:
 
Vem com as expansões ou só o jogo principal. A história principal eu já zerei mas os DLC's eu nem cheguei a jogar. Melhor esperar a boa vontade da Steam para dar um descontão no Deluxe se esse ai não for o completo.
PS: Esse é um dos jogos mais lindos que já joguei. Tanto nos gráficos quanto na história. O primeiro também foi inovador na época.
Quem nunca jogou, recomendo muito! Parece um filme!
 
Vem com as expansões ou só o jogo principal. A história principal eu já zerei mas os DLC's eu nem cheguei a jogar. Melhor esperar a boa vontade da Steam para dar um descontão no Deluxe se esse ai não for o completo.
PS: Esse é um dos jogos mais lindos que já joguei. Tanto nos gráficos quanto na história. O primeiro também foi inovador na época.
Quem nunca jogou, recomendo muito! Parece um filme!

Só o jogo principal
_______

 
Última edição:
Uma dúvida. No origin, dá pra mudar jogo de uma conta pra outra? Tipo, posso dar um jogo da minha biblioteca pra um amigo usar na conta dele?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo