Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém ai quer me presentear com esse pack(ou um dos jogos) ou Trine 2? :hihi:

edit: ou Dark Void™ Zero :p

93.95.99.178
porta 3128
 
Última edição:
Psychonauts é muuuuuito louco, cara. É muito bom esse jogo. Recomendo :yes:
------------
Alguém ai quer me presentear com esse pack(ou um dos jogos) ou Trine 2? :hihi:

93.95.99.178
porta 3128
Entra no steam NOW!
:p

EDIT: delivery feito. Só não foi com vódka pq não tenho Balls of Steel :haha:
 
Última edição:
Psychonauts é muuuuuito louco, cara. É muito bom esse jogo. Recomendo :yes:
------------

Entra no steam NOW!
:p

EDIT: delivery feito. Só não foi com vódka pq não tenho Balls of Steel :haha:

Vlw cole, já ativei o Psychonauts. :joia:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cole Roddy novamente. :feelbad:
 
Tudo bem Devorac, estamos falando sobre vendas, não jogadores jogando ao mesmo tempo.
Steam é uma realidade nossa, não do resto da população que não tem cartão internacional, isso falando a nivel Brasil.
Repito, The Sims vende em caixinha, os números comprovam só pesquisar. Além do que Steam nunca foi a casa da EA, tanto que ela resolveu pular os principais títulos para fora do Steam.

Exatamente.

Preço bom do jogo base até. Fiquei pensando em pegar, mas pra metade/fim de ano deve vir semelhante, daí pego.
 
Exatamente.

Preço bom do jogo base até. Fiquei pensando em pegar, mas pra metade/fim de ano deve vir semelhante, daí pego.
Vai perder a aposta :seferrou: até agora ñ comprei nada :fuckyeah:
 
e



747695bea1a489a6e9fe55a10eda7d21s12.jpg


Tô de zóio...:awesome:
 
Depois que minha fatura do Santander chegou, o valor foi tão baixo comparando as ultimas, que me senti até feliz e com mais vontade ainda de não gastar.
 
Não precisa de proxy :hmm:

pRECISA SIM; É O gmg, NÃO A aMAZON; LÁ DIZ "mAFIA ii RESTRITO PRA SUA REGIÃO" SE VC ACESSAR O SITE SEM PROXY.

Ah porra, caps lock ligado, floda-se, não vou digitar de novo (digito olhando pras teclas); wha.te.ver


Agora nao tem desculpa para nao jogar bf3!

Agora vam ki vam! Só vou testar os brinquedinhos antes, configurar o gamepad (já está ligado).

O Steelseries é uma PLUMA de leve, e rápido pra KCT. :awesome:

Como não? Aqui não aparece opção de compra, explica as manhas aí :awesome:

E lembrando de que eu PRECISEI DO VPN pra ATIVAR o Mafia II que comprei na Amazon, no Steam. Proxy não rolava.

Queria comprar pra jogar no inventário pra futuros trades, mas agora que lembrei dessa mão-de-obra deixa quieto. ;)

Alguém ai quer me presentear com esse pack(ou um dos jogos) ou Trine 2? :hihi:

edit: ou Dark Void™ Zero :p

93.95.99.178
porta 3128

Óia ssó, já entrei em contato com o suporte do Extra, responderam dizendo que vão ver e me responderão em 24h. MAS eu desconfio que aquilo que alguém falou lá no TO do ME3 seja verdade, de que a key só vem 3 dias depois (um já foi)...


Depois que minha fatura do Santander chegou, o valor foi tão baixo comparando as ultimas, que me senti até feliz e com mais vontade ainda de não gastar.

Pois eu quanto mais dinheiro sobra mais tenho compulsão. hahaha... :p

Troquei cadeira, mouse, mousepad, botei gamepad e peguei todos os jogos que eu queria e fiz sorteio e já paguei adaintado a fatura do dia 20 e tô querendo "enchê-la" de novo... :forever:
 
Última edição:
Minha fatura até agora não tem nada :bwahaha: mas preciso comprar algo senão banco me cobra 8 conto :poker:
 
Minha fatura até agora não tem nada :bwahaha: mas preciso comprar algo senão banco me cobra 8 conto :poker:

compra pra mim algo aí de 8 reais e fica tudo certo. Não vai ser cobrado. :awesome:
 
Minha fatura até agora não tem nada :bwahaha: mas preciso comprar algo senão banco me cobra 8 conto :poker:

Aí pra não pagar 8 contos vc compra algo de 100. :coolface:

Kraio, cansado PACAS, só na base disso aqui pra ver se consigo jogar um pouco o ME3: Psycho Drink, beba e fique psicótico! Muito bom!


1232012030620h00m51s010.jpg

 
pRECISA SIM; É O gmg, NÃO A aMAZON; LÁ DIZ "mAFIA ii RESTRITO PRA SUA REGIÃO" SE VC ACESSAR O SITE SEM PROXY.

Ah porra, caps lock ligado, floda-se, não vou digitar de novo (digito olhando pras teclas); wha.te.ver




Agora vam ki vam! Só vou testar os brinquedinhos antes, configurar o gamepad (já está ligado).

O Steelseries é uma PLUMA de leve, e rápido pra KCT. :awesome:



E lembrando de que eu PRECISEI DO VPN pra ATIVAR o Mafia II que comprei na Amazon, no Steam. Proxy não rolava.

Queria comprar pra jogar no inventário pra futuros trades, mas agora que lembrei dessa mão-de-obra deixa quieto. ;)



Óia ssó, já entrei em contato com o suporte do Extra, responderam dizendo que vão ver e me responderão em 24h. MAS eu desconfio que aquilo que alguém falou lá no TO do ME3 seja verdade, de que a key só vem 3 dias depois (um já foi)...




Pois eu quanto mais dinheiro sobra mais tenho compulsão. hahaha... :p

Troquei cadeira, mouse, mousepad, botei gamepad e peguei todos os jogos que eu queria e fiz sorteio e já paguei adaintado a fatura do dia 20 e tô querendo "enchê-la" de novo... :forever:

Ah, mas são realidades diferentes né. Este ano é o ano da economia. :fuckyeah:
 
Minha fatura até agora não tem nada :bwahaha: mas preciso comprar algo senão banco me cobra 8 conto :poker:
Vai perder:bwahaha::seferrou:

A não ser q vc compre 8 conto em outra coisa q não seja jogo.:haha:
------------
Ah, mas são realidades diferentes né. Este ano é o ano da economia. :fuckyeah:
Dia 18/02/2012 - O dia em que Leandro, el Hunter, declara pensar no que realmente vai comprar.

Dia 06/03/2012 - O dia em que eu quase acreditei nisso:awesome:


:p
 
The Sims morrendo?! :bwahaha:
Tá bom, já conheci gente que tem todas as expansões no Origin mas nunca ouviu falar do Steam.
Mesma coisa com FIFA e Need For Speed. :)

DLC do Sims é outro nível, são expansões mesmo, da uma vida nova ao jogo e para quem curte vale cada centavo.
 
Última edição:
Cartão é exclusivo pra jogo :nerd: o resto é no cash :megusta: mas vo ter que ir la no bar do joaquim comprar 1 pitchulinha e pagar no crédito pra escapar da taxa :haha:
 
Vai perder:bwahaha::seferrou:

A não ser q vc compre 8 conto em outra coisa q não seja jogo.:haha:
------------

Dia 18/02/2012 - O dia em que Leandro, el Hunter, declara pensar no que realmente vai comprar.

Dia 06/03/2012 - O dia em que eu quase acreditei nisso:awesome:


:p

Mais 12 dias e completo o primeiro mês desde 2010 sem comprar NADA, nadinha. Vou até no bar bebemorar.

Meu Visa, que possui a 7 anos quase, veio com valor tão baixo que fiquei assim: :olho:

A única divida que terei mesmo é o Walmart com seus livros, notebook e router, além da GuitarTricks.com que me ajuda a ocupar o tempo com a Ibanez. :love:
 
Mais 12 dias e completo o primeiro mês desde 2010 sem comprar NADA, nadinha. Vou até no bar bebemorar.

Meu Visa, que possui a 7 anos quase, veio com valor tão baixo que fiquei assim: :olho:

A única divida que terei mesmo é o Walmart com seus livros, notebook e router, além da GuitarTricks.com que me ajuda a ocupar o tempo com a Ibanez. :love:
cartões do Leo Hunter:arrow:
imagesqtbnANd9GcSg07g0I2ROk5LpPuTMU.jpg


Vai aposentar a pilha toda?:olho:
:p

**********


Repostando:
ESPECIAL GAMES ESPACIAIS NA GAMERSGATE

spacer.gif
 
De manhã loguei no steam normalmente, de tarde entrei no modo offline e joguei um pouco, agr steam não entra de forma alguma, na parte do login para de responder, exclui alguns arquivos da pasta para forçar um update e mesmo assim não entra, alguém já teve um algo similar?
 
Mais 12 dias e completo o primeiro mês desde 2010 sem comprar NADA, nadinha. Vou até no bar bebemorar.

Meu Visa, que possui a 7 anos quase, veio com valor tão baixo que fiquei assim: :olho:

A única divida que terei mesmo é o Walmart com seus livros, notebook e router, além da GuitarTricks.com que me ajuda a ocupar o tempo com a Ibanez. :love:

Ibanez sucks balls. :truestory:
 
De manhã loguei no steam normalmente, de tarde entrei no modo offline e joguei um pouco, agr steam não entra de forma alguma, na parte do login para de responder, exclui alguns arquivos da pasta para forçar um update e mesmo assim não entra, alguém já teve um algo similar?
assim.jpg




Reinicie o Steam. Se não der certo, repita mas reinicie seu modem e roteador antes (se houver).
 
Dexa eu até tirar uma dúvida aqui, que soa off mas on ao mesmo tempo. Doom que vende no Steam, aqueles clássicos, tem Doom 1 ou o Ultimate é remake dele?
 
Dexa eu até tirar uma dúvida aqui, que soa off mas on ao mesmo tempo. Doom que vende no Steam, aqueles clássicos, tem Doom 1 ou o Ultimate é remake dele?

Falei brincando da Ibanez, viu? So pra deixar claro. ;)

Mas Gibson é Gibson. :coolface:
 
Qual é o lugar mais barato para comprar o Mass Effect 3 versão Luxo? No nuuvem estava R$99, dei bobeira de não comprar antes e agora está R$149...
 
Falei brincando da Ibanez, viu? So pra deixar claro. ;)

Mas Gibson é Gibson. :coolface:

Hahaha, de boas. Para alguém que toca uma de vez em quando.







Quebra o galho. :advice:
 
Só lixo :nooo:

Olha as expansões desse the sims :haha:
http://i.imgur.com/c0GUv.jpg
:serious::mesa:
Só $49,99 :impossibru::haters:
eu até tava pensando eu dar umas uma chance a este jogo....... falei "po joguei um pouco as vezes não é tão feminino como eu pensei.......*vendo o novo pacote expansão com essa cantora*..... esquece... cade o meu The sims 2 mesmo?? :haha:"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo