Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual é o lugar mais barato para comprar o Mass Effect 3 versão Luxo? No nuuvem estava R$99, dei bobeira de não comprar antes e agora está R$149...
Karl, dei uma procurada aqui e não achei nenhum lugar com promoção mais. Tava mais barato antes na pre-venda. Tu deu bobeira mesmo^^''

Vamos ver se alguém posta algum link:p
 
http://i1221.photobucket.com/albums/dd477/coleroddy/assim.jpg



Reinicie o Steam. Se não der certo, repita mas reinicie seu modem e roteador antes (se houver).
Fiz isso, agora ta dando isso:

WiAad.png


To achando que é algo me dizendo para ir estudar ao invés de jogar.
 
Qual é o lugar mais barato para comprar o Mass Effect 3 versão Luxo? No nuuvem estava R$99, dei bobeira de não comprar antes e agora está R$149...

Aqui a Deluxe tá em falta, mas a normal está a 50 reais. Não precisa de proxy nem nada, paga por Paypal e depois abre-se um ticket pedindo só a key (porque a loja vende o box, mas só para a Índia). Eles te mandam a chave com a foto do box inclusive, e vc ativa nop Origin de boa (é loja legalizada, legítima, loja física; só é da Índia). Já diz e funciona perfeitamente. Dica do usar Leho.

[url]http://nextworld.in/Default.aspx[/URL].
 
vá estudar ao inves de jogar.

apague aqueles arquivos blob, algo assim.

e veja se teu firewall não ta bloqueando o steam, algo assim.


e algo assim.

Tipo assim, o algo assim é assim, assim, ou assim como? Como assim?

Cansei dessa porra de Steam. Vocês são muito chatos. Vou jogar ME3. :fuckyeah:
 
Aqui a Deluxe tá em falta, mas a normal está a 50 reais. Não precisa de proxy nem nada, paga por Paypal e depois abre-se um ticket pedindo só a key (porque a loja vende o box, mas só para a Índia). Eles te mandam a chave com a foto do box inclusive, e vc ativa nop Origin de boa (é loja legalizada, legítima, loja física; só é da Índia). Já diz e funciona perfeitamente. Dica do usar Leho.

[url]http://nextworld.in/Default.aspx[/URL].

Eu iria pegar nessa loja, já conheço ela, comprei o Syndicate ai, mas eu estava querendo a versão Deluxe mesmo, será que demora para reporem o estoque? também já estou pensando em pegar a versão normal mesmo... mesmo assim vale pela dica, alias eu conheci essa loja por um outro post seu, então já fica ai o agradecimento.
 
Eu iria pegar nessa loja, já conheço ela, comprei o Syndicate ai, mas eu estava querendo a versão Deluxe mesmo, será que demora para reporem o estoque? também já estou pensando em pegar a versão normal mesmo... mesmo assim vale pela dica, alias eu conheci essa loja por um outro post seu, então já fica ai o agradecimento.
Karl, eu sou da seguinte opinião: se é versão digital, não compensa pegar deluxe. Deluxe só box. Pq oq vem a mais na deluxe é muito mais vantajoso se for palpável. Deluxe digital vem tudo em PDF e MP3, e eu acho muito sem graça assim. EU penso assim. Não sei se discordam de mim nesse aspecto.

Eu, se fosse comprar, pegaria a normal sem pensar duas vezes:p
------------
Exclui um arquivo random, steam fez update e entrou
:joia:
10chars...
 
Algum MP recomendado ai pelo Steam?

Já tenho FIFA, BF3 e Shogun (mais jogados). To querendo alguma coisa diferente, mais interativo e que a mulher possa jogar :yellowface:

Procurei no Steam, vários indie e tal, queria algo multplayer. Alguma dica ai?

To quase pegando este dos zumbie que tah em promo
 
Algum MP recomendado ai pelo Steam?

Já tenho FIFA, BF3 e Shogun (mais jogados). To querendo alguma coisa diferente, mais interativo e que a mulher possa jogar :yellowface:

Procurei no Steam, vários indie e tal, queria algo multplayer. Alguma dica ai?

To quase pegando este dos zumbie que tah em promo

eu tenho esse jogo de zumbie e é bem ruim, fica a dica
 
Karl, eu sou da seguinte opinião: se é versão digital, não compensa pegar deluxe. Deluxe só box. Pq oq vem a mais na deluxe é muito mais vantajoso se for palpável. Deluxe digital vem tudo em PDF e MP3, e eu acho muito sem graça assim. EU penso assim. Não sei se discordam de mim nesse aspecto.
I second that! :cereal: Sem falar que daria uma dor no coração desperdiçar uma Collector Edition só pelos mimos bobos da Digital Deluxe (são versões diferentes) :cereal2:
Algum MP recomendado ai pelo Steam?
Já tenho FIFA, BF3 e Shogun (mais jogados). To querendo alguma coisa diferente, mais interativo e que a mulher possa jogar :yellowface:
Procurei no Steam, vários indie e tal, queria algo multplayer. Alguma dica ai?
To quase pegando este dos zumbie que tah em promo
Coop conta como Multiplayer? :poker:
 
Aff veio vi o tópico ontem às 00.00hs, voltei do trabalho e já tem 4 páginas :mesa:
Espera chegar a Summer Sale em Julho pra ver como as coisas ficam, são 4 páginas a cada meia-hora.... sem exagero :haha::truestory:
 
Espera chegar a Summer Sale em Julho pra ver como as coisas ficam, são 4 páginas a cada meia-hora.... sem exagero :haha::truestory:
Só 4? Are you sure?:notsure:
 
Só 4? Are you sure?:notsure:
Claro, só 4 :bad:
Se com 4 páginas em menos de 24h o cara já quase surtou, imagina se eu revelo os números reais de quase 10 páginas por minuto :sohardcore::nothing:

P.S: Valeu admins por adicionarem o emoticon do "Nothing to do here" :fovhappy:
 
Karl, eu sou da seguinte opinião: se é versão digital, não compensa pegar deluxe. Deluxe só box. Pq oq vem a mais na deluxe é muito mais vantajoso se for palpável. Deluxe digital vem tudo em PDF e MP3, e eu acho muito sem graça assim. EU penso assim. Não sei se discordam de mim nesse aspecto.

Eu, se fosse comprar, pegaria a normal sem pensar duas vezes:p

Mas a Deluxe vem com perfumarias exclusivas in-game também... :truestory:
 
A quantidade de memes tem crescido tanto que o significado deles de acordo com a caricatura já é algo duvidoso.

To dando over em cima pra saber o que aquilo quer dizer. Pq pelo desenho não dá.
 
A quantidade de memes tem crescido tanto que o significado deles de acordo com a caricatura já é algo duvidoso.

To dando over em cima pra saber o que aquilo quer dizer. Pq pelo desenho não dá.
:truestory: Metade dos novos q foram colocados essa semana no fórum eu nem sei oq querem dizer.
 
A birra da EA com a Valve já acabou ou continua? Foi a EA que tirou os jogos mesmo?


A quantidade de memes tem crescido tanto que o significado deles de acordo com a caricatura já é algo duvidoso.

To dando over em cima pra saber o que aquilo quer dizer. Pq pelo desenho não dá.

Está tenso realmente.
 
A birra da EA com a Valve já acabou ou continua? Foi a EA que tirou os jogos mesmo?
Não acabou nem vai acabar. Se espera algum jogo medalhão da EA sair na Steam, pega um sofá bem confortável pra esperar, pq não vai acontecer.
Sendo culpa da política de DLCs ou não, os grandes jogos da EA estão assolados por essa praga, e pra piorar o cenário os jogos estão sendo atrelados ao Origin da mesma forma que jogos comprados na Steam Store são atrelados ao client Steam, com um agravante: Não importa aonde vc compre, o jogo usa o Origin como plataforma de ativação e jogo.
 
Velox fez acordo com a EA? Pq, segundo o gerenciador louco deles, eu tenho uma conexão 3 vezes maior q o contratado:orly:

velox_tunado_by_origin.jpg
 
olha a Amazon colocando o preço do the sims 3 "pra nós" pelo mesmo preço da steam USA

THE SIM 3 AMAZON 66% OFF

n só o jogo mas diversas espançoes com os mesmo 66% de desconto.
 
Última edição:
Estou de volta às gélidas terras russas... minhas priminhas me aceitaram novamente e não apenas de braços abertos :haha:
Pela conta da minha mãe não rolou (acho que foi o proxy bixado), mas pela minha... :freddy:

compraproxy.jpg


Parece que a mandinga é acessar a loja russa pouco depois das 00h. Antes disso, não vai. Não faço a mínima ideia do motivo, mas é o que notei nos meus testes desde a semana passada.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo