Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A ALIENWARE TA DANDO FREE KEYS de uma arma pro jogo mass effect 3!

td q tem q fazer é entrar nesse link aqui e fazer as etapas do lado direito (talvez o link "key" demore algumas horas para aparecer, aqui foi assim)

depois de receber a key é só copiar na origin e a arma estará disponivel!

owo man....

tava estudando.. so entrei para ver a novas... me deparei com seu post... entrei no link.. peguei a key!

muito obrigado!
 
Só lixo :nooo:

Olha as expansões desse the sims :haha:
c0GUv.jpg

:serious::mesa:
Só $49,99 :impossibru::haters:
 
haha... mamãe vai gastar uns rublos hoje.
 
Provavelmente ainda é o dlc mais vendido :poker:
Depois alguns ainda defendem dlc :coolface:

Tá Origin tá R$100. SÉRIO QUE ALGUÉM COMPRA ISSO? Desperdício de promoção. Alguém me passa aquele site que mostra os mais vendidos da Steam?
 
Por isso que The Sims esta falindo, a EA tem o dom de quando quer fuder um jogo da melhor forma possível, olha os preços que eles colocam, ninguem merece.
 
The Sims falindo? tão brincando né!
The Sims vende como água, porque acham que sai tanta DLC?
dá pra contar nos dedos quantas expansões tinham na primeira versão.
Agora compara com as da última versão.

E bem ou mal, aquilo ali é um vício. Depois que começa a jogar o tempo passa lá fora e tu ali cuidando das vidas dos teus sims.
 
The Sims falindo? tão brincando né!
The Sims vende como água, porque acham que sai tanta DLC?
dá pra contar nos dedos quantas expansões tinham na primeira versão.
Agora compara com as da última versão.

E bem ou mal, aquilo ali é um vício. Depois que começa a jogar o tempo passa lá fora e tu ali cuidando das vidas dos teus sims.

Não no steam,

1 jogadores recomendam este jogo aos seus amigos



963d4d2b346f7258940a9bb9c8a5e319ec1bc781.jpg

Alien Breed: Impact

520 jogadores recomendam este jogo aos seus amigos

^
I

E Olha que é um jogo méééé aleatorio que eu peguei aqui, não sei o que houve, se são as pessoas que não gostam de recomendar o the sims ou o que é.

E outra, na minha lista de amigos, ninguem tem esse jogo, e só 1 ta o jogo na wish list.
 
Additional Information
Requires Steam account for game installation and activation.
 
Se não me engano, esse game é steamworks, Então ativa sim;)
Me passa um endereço americano para compras na Amazon ai. Aproveita e também passa o site dos jogos mais vendidos do Steam.
 
Não no steam,

1 jogadores recomendam este jogo aos seus amigos



http://media.steampowered.com/steam.../963d4d2b346f7258940a9bb9c8a5e319ec1bc781.jpg
Alien Breed: Impact

520 jogadores recomendam este jogo aos seus amigos

^
I

E Olha que é um jogo méééé aleatorio que eu peguei aqui, não sei o que houve, se são as pessoas que não gostam de recomendar o the sims ou o que é.

E outra, na minha lista de amigos, ninguem tem esse jogo, e só 1 ta o jogo na wish list.
Nem só de Steam vive o mundo.
só a gente é assim fissurado no Steam.

The Sims vende muito em retail.

O jogo The Sims 3vendeu 1,4 milhão de cópias na sua primeira semana nas lojas, tornando-se o jogo com o melhor lançamento na história da empresa distribuidora
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Sims_3
 
Última edição:
Se alguém conseguir um proxy Russo da share ai, to procurando faz uns dias mas tudo blacklist :nooo:
 
Não ter nenhum amigo na lista de amigos que tenha o game não significa que ele está falindo, ou que ele vende pouco. Significa que sua lista de amigos é seletiva, que nenhum dos seus amigos gosta do jogo e podem exister outras pessoas - fora da sua lista de amigos - que gostam e financiam a franquia.

Não é um joguinho para qualquer um. É que nem simulador: Tem que gostar, simpatizar. Pronto, ponto pra empresa que vai ter um consumidor fiel.
 
Não ter nenhum amigo na lista de amigos que tenha o game não significa que ele está falindo, ou que ele vende pouco. Significa que sua lista de amigos é seletiva, que nenhum dos seus amigos gosta do jogo e podem exister outras pessoas - fora da sua lista de amigos - que gostam e financiam a franquia.

Não é um joguinho para qualquer um. É que nem simulador: Tem que gostar, simpatizar. Pronto, ponto pra empresa que vai ter um consumidor fiel.

Essa Realidade não é aplicavel a steam


Jogadores No momento jogando the sims
572

Pico
572

E a quantidade de gente que aprova foi só uma, concordo que nem só de steam vive o jogo, mas, se entendermos que a steam é sem duvida uma plataforma não só de distribuição de jogos digitais mais de pesquisa real time, entenderemos que o jogo vem meio que desfalcado.

Mesmo por que, estamos falando de que 5 Milhões de jogadores em pico, e uma base completa de chuto 7 milhões de usuarios se não o dobro?

Ou na steam só temos viciados em FPS ,vide os primeiros colocados, ou se usarmos o steam como um material de pesquisa e colocarmos a equivalencia de jogadores steam x base em jogadores do resto do mundo, entenderemos que o the sims veio meio que em queda, principalmente no steam ondem eles trabalham com preços altissimos, se o mesmo "esporte" da EA tambem é praticado para consoles, com preços altissimos, tanto quanto no steam, aí sim concluiremos que o The sims ta meio mau das pernas.

Mas concordo que no Lançamento deva ter vendido muito, mas hoje em dia ainda ta muito caro o preço, e isso é inpraticavel.

Base de jogadores atual no steam, 5 primeiras colocações.

 
Última edição:
Alguem me diz uma coisa: Pq alguns ainda tem cupons nos inventorios? É bug, ou eles foram prolongados? :hmm:
 
Essa Realidade não é aplicavel a steam


Jogadores No momento jogando the sims
572

Pico
572

E a quantidade de gente que aprova foi só uma, concordo que nem só de steam vive o jogo, mas, se entendermos que a steam é sem duvida uma plataforma não só de distribuição de jogos digitais mais de pesquisa real time, entenderemos que o jogo vem meio que desfalcado.

Mesmo por que, estamos falando de que 5 Milhões de jogadores em pico, e uma base completa de chuto 7 milhões de usuarios se não o dobro?

Ou na steam só temos viciados em FPS ,vide os primeiros colocados, ou se usarmos o steam como um material de pesquisa e colocarmos a equivalencia de jogadores steam x base em jogadores do resto do mundo, entenderemos que o the sims veio meio que em queda, principalmente no steam ondem eles trabalham com preços altissimos, se o mesmo "esporte" da EA tambem é praticado para consoles, com preços altissimos, tanto quanto no steam, aí sim concluiremos que o The sims ta meio mau das pernas.

Mas concordo que no Lançamento deva ter vendido muito, mas hoje em dia ainda ta muito caro o preço, e isso é inpraticavel.

Base de jogadores atual no steam, 5 primeiras colocações.


Tudo bem Devorac, estamos falando sobre vendas, não jogadores jogando ao mesmo tempo.
Steam é uma realidade nossa, não do resto da população que não tem cartão internacional, isso falando a nivel Brasil.
Repito, The Sims vende em caixinha, os números comprovam só pesquisar. Além do que Steam nunca foi a casa da EA, tanto que ela resolveu pular os principais títulos para fora do Steam.
 
Tudo bem Devorac, estamos falando sobre vendas, não jogadores jogando ao mesmo tempo.
Steam é uma realidade nossa, não do resto da população que não tem cartão internacional, isso falando a nivel Brasil.
Repito, The Sims vende em caixinha, os números comprovam só pesquisar. Além do que Steam nunca foi a casa da EA, tanto que ela resolveu pular os principais títulos para fora do Steam.

Ta bom então.
 
Se The sims não vendesse, não estaria a esse preço. Vende e vende muito.

Atinge um fedelho de 5 anos até uma sequeladas semi-velhas. :yellowface:

Sem contar que o The Sims 2 ainda vende.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo