Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cole com crise de identidade :poker: ... Muda avatar e título, quase não vi quem era. Sorte que esbarrei com o nick em outro tópico por acaso e a assinatura continua (quase) a mesma :lol2:
 
Começou a pré-venda de Darksiders 2, que lançará daqui a 4 meses. Por maravilhosos 49 doletas.
 
cad-20120305-20729.png

Ctrl+Alt+Del - Needs (2012-03-05)
 
Começou a pré-venda de Darksiders 2, que lançará daqui a 4 meses. Por maravilhosos 49 doletas.

Só complementando

Pre-purchase The Darksiders II now and receive the Darksiders II “Arguls Tomb” expansion, the first DLC pack, when it becomes available after launch. The Argul’s Tomb content pack will offer extra gameplay content, including a whole new dungeon to explore, further extending the Darksiders II experience.


kkk, mais pura verdade.
 
E tome DLC no pre-order :fuuu:

Só compro quando venderem o jogo completo por CINCO doletas. O mesmo vale para aquele tal de Battlefield 3 :mao:
 
Ri bagarai:lol2:
Cole com crise de identidade :poker: ... Muda avatar e título, quase não vi quem era. Sorte que esbarrei com o nick em outro tópico por acaso e a assinatura continua (quase) a mesma :lol2:
Esse é definitivo.^^''
:orly::haha:
Hj é dia de nerdplayer :fovhappy::bwahaha::lol2:

Oloco, ja tem video, cara ñ brinca em serviço :nerd:
Do you think you can... DANCE? :lol2::bwahaha:
Os caras mandam muito bem:p


********

JOGOS ESPACIAIS NA GAMERSGATE



 
DLC no dia do lançamento, tá ficando bem comum.
Tiram missões, dungeons e etc do jogo, e vão lançando como DLCs.
Muita sacanagem isso, desanima demais pegar jogo Full Price por isso.

Pra disfarçar um pouco, colocam como "bonus" de pre-order.
 
E é por causa dos DLCs que eu odeio consolistas :dad:
No meu tempo os devs se davam ao trabalho de fazer um pacote inteiro e lançar como update ou expansão, e não só pedacinhos avulsos pra vender separadamente e sair mais caro que o jogo em promoção :velho:
 
Putz, agora q vi q esse papo de DLC se refere ao Darksiders II. Tá na minha wishlist esse...:feelbad:
DLC at launch day:damn:
 
É só não comprar. Se com o passar dos anos as vendas forem diminuindo certamente isso vai acabar.

De DLC na minha vida só comprei as duas expansões do GTA IV e um outro lá do Mafia II. O do Mafia II ainda não joguei, mas o do GTA IV é uma aula de como fazer um DLC. Pago tranquilamente por aquilo, é outro jogo, vale a grana paga.

Tolo é quem paga $15 em mapas ou $5 numas roupinhas.
 
É só não comprar. Se com o passar dos anos as vendas forem diminuindo certamente isso vai acabar.

De DLC na minha vida só comprei as duas expansões do GTA IV e um outro lá do Mafia II. O do Mafia II ainda não joguei, mas o do GTA IV é uma aula de como fazer um DLC. Pago tranquilamente por aquilo, é outro jogo, vale a grana paga.

Tolo é quem paga $15 em mapas ou $5 numas roupinhas.


tb so tenho as dlcs do gta iv q são praticamente um novo jogo, medo de eles contrairem essa praga de dlcs com roupinhas, arminhas, no primeiro dia de lançamento, o q fod* é que ja tem jogo saindo imcompleto, fazendo vc obrigatoriamente comprar a dlc, e issoa um bom tempo já, tem uns q tem vida util de 1/3 no game, e o resto de dlc , e o pior todas muito bem repartidas em milhares de pedaços.
 
Última edição:
Não compro game em pré-order ou full price nem a pau! :fuckyeah:

Tá loco... passa uns meses e já tá bem + barato, sem falar que mal tenho tempo pra jogar.

acho que passo + tempo nesse fórum do que jogando msm :haha::haha:
 
Começou a pré-venda de Darksiders 2, que lançará daqui a 4 meses. Por maravilhosos 49 doletas.

vc quis dizer 799 rublos, rs e tb eh o mesmo numero to quase pegando, os ips russos estao cabando lol melhor garantir logo
------------
flando em lançamento do me3, tenho q zerar o 2 lol, f*** q so fiz uma dlc, e joguei muito poco o jogo em si
 
acho que passo + tempo nesse fórum do que jogando msm :haha::haha:
[2] :truestory:
Fui tentar jogar um pouco de BF3 agora e me lembrei do pq havia abandonado.... bugs everywhere, todas as 3 partidas tomei disconnet por timeout :kidding: = Rage Quit :mesa:
 
Já disse em outros tópicos... as ÚNICAS DLC (Ou pacotes de expansão propriamente dito) que eu acho justas são as do The Sims !

Você paga o preço full do jogo, tem a experiência legal nele e se quiser compra pacotes com novos rumos ao jogo que podem ser intercalados como quiser...

Agora hoje em dia nego faz DLC até para ativar DLC se duvidar :damn:
 
Já disse em outros tópicos... as ÚNICAS DLC (Ou pacotes de expansão propriamente dito) que eu acho justas são as do The Sims !

Você paga o preço full do jogo, tem a experiência legal nele e se quiser compra pacotes com novos rumos ao jogo que podem ser intercalados como quiser...

Agora hoje em dia nego faz DLC até para ativar DLC se duvidar :damn:

Ainda acho The sims meio over priced. Logico que aumenta as possibilidades, mas eles deixam de incluir muitas coisas no jogo só para soltar depois e lucrar. Se você quiser a experiencia completa, acaba custando 5x ou mais o preço de um game comum.
 
Majesty 2 tá $1.25 na Gamersgate.
pegay de grátis com as blue coins que eu tinha. :fuckyeah:

Se tivesse falado comigo não tinha precisado nem gastar as blue coins. Majesty 2 Collection pegando poeira no meu inventário do Steam. :fuckyeah:

Medal of Honor 60 dolares, moda pegou mesmo ea :kidding: provavelmente exclusivo origin tbm :kidding: nem queria mesmo :haha:

Comprei por dezoito reais na Xogo. :fuckyeah: Só pelo SP.

Alguem que comprou o ME3 na nuuvem ja recebeu a key?

Recebi e já instalei, no aguardo do decript! :)

Ricksky meu fío, fala isso lá no Preview do ME3 que vão te juntar; nego revoltado com o Nuuvem lá.


Começou a pré-venda de Darksiders 2, que lançará daqui a 4 meses. Por maravilhosos 49 doletas.

Eu me amarrei MUITO no DS 1, mas parei porque empaquei num &%&¨$¨$%# de um boss demônio lá. Vou tentar de novo. DS2, compra garantida.



ROFL...
rofl.gif


Qualifiquêidows.


E tome DLC no pre-order :fuuu:

Só compro quando venderem o jogo completo por CINCO doletas. O mesmo vale para aquele tal de Battlefield 3 :mao:

BF3 --> R$ 5,00???
lmao.gif


Arranja uma cama bem confortável pra tu deitar, que esperar sentado vai cansar muito... :p

Esse é definitivo.^^''

So is mine. :fuckyeah:


vc quis dizer 799 rublos, rs e tb eh o mesmo numero to quase pegando, os ips russos estao cabando lol melhor garantir logo

Vuidado pra não farantir é um puxão de orelha... ;)
 
Última edição:
Algum proxy Russo ai rolando. Tentei varios no Hidemyass e nenhum abre o site da Steam, fica só em conectando. Tentei o ultimo, de 2 paginas atrás e não abre nada :/ Queria fazer uma aventura.:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo