Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É... faz sentido. Mesmo tendo sido presente, eles podem querer checar... Não tinha pensado dessa forma... "Tenquiu"!



Mas então quer dizer que ativa? Porque mesmo visitando a página do jogo normal (sem proxy), diz que eu já tenho ele e não deixa eu comprar, a não ser se for pra adicionar como gift...
Ai acho que não, pois aqui não dizia que tinha o game, mas não entre em contanto com o suporte de forma alguma :mao:
 
O call of duty MW3 funciona de boa km a versão russa?
Vi que nao tem bloqueio por região, mas tá facil demais to desconfiado :mao:

Amigo meu compro na terra da vodka ontem, ta rodando 100%
 
Novas promos da Nuuvem:

slice1.jpg


[firstname], confira a segunda onda de ofertas das Férias de Julho!
 
Antes tinha q baixar o pacote de línguas, mas parece q teve dando problema com as atualizações, agora sei mais como tá n.

------------



Lá vamos nós de novo, toda promoção tem isso...

:facepalm:

Comprei o meu tem 1 semana e funciona normalmente, só baixar a tradução e o patch da mesma.
Não me arrependo saiu por 15 doletas apenas, e quando sair algum major patch novo só preciso atualizar a tradução.
 
Mas então quer dizer que ativa? Porque mesmo visitando a página do jogo normal (sem proxy), diz que eu já tenho ele e não deixa eu comprar, a não ser se for pra adicionar como gift...
Casos diferentes. HAWX 2 nem aparece na biblioteca quando você loga por outro IP que não um russo, sacou?

:idosay:Que legal em cara, aproveita e vai morar lá também que fica tudo bem mais fácil.
Tipo eu :problemo:
 
...
vcs acham q rola Arma II na promoção? Mais de 20% de desconto, so compro se for uns 50% pelo menos u.u

Também estou com essa dúvida, mas vou esperar mais um pouco pra pegar... ainda tenho esperanças que mesmo com o DayZ bombando vão dar mais um descontinho :awesome:
 
Erro, por favor verifica que é humano :ohgod: nunca da pra entender nada :ohgod:
 
À galera que ofereceu comprar o GRAW2 pra eu não perder a promo, agradeço de coração, mas vou procurar saber com o banco o pq de estar bloqueando minhas compras. Não é uma perda tão significativa, fim de ano certamente terá franchise sale de Ghost Recon pq do Future Soldier, posso esperar até lá :lol:
Acho que Lara Croft and the guardian of light será minha primeira aquisição nessa sale, parece bem divertido.
É divertido sim. E os achievements são bacanas de pegar, dá uma sobrevida legal no jogo, não são torturantes. :joia:
 
Ai acho que não, pois aqui não dizia que tinha o game, mas não entre em contanto com o suporte de forma alguma :mao:

Casos diferentes. HAWX 2 nem aparece na biblioteca quando você loga por outro IP que não um russo, sacou?

Agora saquei... Valeu!

Pelo jeito não jogarei RAGE... :seferrou:
 
Galera que dlc é essa do mp3 que tá no mesmo preço do jogo?
[h=1]Comprar Max Payne 3 Rockstar Pass[/h]Vale essa grana?
 
Acho que acabou a festa pra mim. Fui pegar o GRAW2 na promo relâmpago aqui no BR mesmo e recusou o cartão. Fretei um voo pra Moscow pra ver se não estava dando M pela confusão de fuso-horários :)ifuknow:) e tb não deu certo. Adeus Summer, foi bom enquanto durou :haha:

Liga pra sua operadora do cartão. Ontem aconteceu isso comigo e descobri que eles bloqueiam o cartão se fizer muitas compras de pequenos valores no mesmo dia. É só ligar e confirmar as suas compras que eles liberam de novo.
 
Payday: The Heist 74 RUB
Worms Reloaded - GOTY 111 RUB
Subtotal 185 RUB
Tax 0 RUB
Total 185 RUB

:nerd:
 
Dayz não vale a pena, acredite eu tenho e se pudesse vender por 5 real eu faria!

Muitos bugs, qualquer coisa que melhoram ja lançam uma atualização ou seja uma bagunça visto que nem todo sv se atualiza rápido, só da erro pra entrar no servidor, zumbi te dando kill através da parede, zumbi atravessando a parede, desceu a escada quebrou a perna morreu bau bau, tropeçou bugou morreu....os gameplays que rolam por ai são só ilusão, mostram só a parte bonitinha, não mostra que o cara ficou 3 horas tentando descobrir prq milagrosamente o jogo parou de funcionar ou que vc tem que tentar 4 ou 5 vezes pra entrar em um servidor.

Hoje Dayz não vale a pena, espere sair do Alpha, eu tenho e não jogo por isso.
 
Última edição:
por isso que eu espero ate o ultimo momento pra fechar e vou adicionando no carrinho.

quando alguma promo esta perto de fechar aí eu vou la em compro.
 
Dayz não vale a pena, acredite eu tenho e se pudesse vender por 5 real eu faria!

Muitos bugs, qualquer coisa que melhoram ja lançam uma atualização ou seja uma bagunça visto que nem todo sv se atualiza rápido, só da erro pra entrar no servidor, zumbi te dando kill através da parede, zumbi atravessando a parede, desceu a escada quebrou a perna morreu bau bau, tropeçou bugou morreu....os gameplays que rolam por ai são só iluzam, mostram só a parte bonitinha, não mostra que o cara ficou 3 horas tentando descobrir prq milagrosamente o jogo parou de funcionar ou que vc tem que tentar 4 ou 5 vezes pra entrar em um servidor.

Hoje Dayz não vale a pena, espere, eu tenho e não jogo por isso.

tópico errado?
e discordo de vc tbm :poker:
 
Uma dúvida: Quanto eu compro um jogo que é bloqueado a execução para o Brasil, ex. Max Payne 3.
O jogo mesmo assim aparece na minha biblioteca ou não ?
 
Casos diferentes. HAWX 2 nem aparece na biblioteca quando você loga por outro IP que não um russo, sacou?


Tipo eu :problemo:

Comprei aquele pack Tom Clancys na russia e apareceu todos os jogos inclusive já baixei e instalei Hawx 2 e já jogando... versão diferente da BR, mas parece que não tem restricao por região
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo