Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nick no steam é uma coisa, login de acesso a conta é outra coisa.
acredito que ninguém aqui utiliza o login como nick do perfil Steam :poker:

Vc usa uhsausahusahasusa :yellowface:
 
qual o problema disso? ... kkk acessa sua pagina de usuario vai ta la seu login...

Não sr. Pode acessar qualquer perfil de qualquer usuário, tu não terá acesso ao nome de login dele. Uma coisa é o perfil que vc cria, edita e é visivel para todos, outro é o sistema de login

E o erro mais comum do usuário é sempre criar um login compatível com o seu endereço de email.. dai ja é meio caminho andado..

E a galera pode tirar sarro e bancar o machão "comigo não acontece".. é pensamento de bilau pequeno. Qdo acontecer vai chorar no suporte, então melhor prevenir -)
 
Caras, utilizar o login como nick no Steam não quer dizer necessariamente ser algo perigoso ou que represente perigo iminente de invasão da sua conta.
Apenas quer dizer que se alguém por ventura for invadir vossa conta já tem 1 dos 2 itens, o login. Só vai precisar catar a senha com alguma engenharia social ou força bruta mesmo.
Por isso é importantíssimo manter essa informação privada, se ninguém souber o teu login fica muito mais difícil ter a conta invadida.
------------
Vc usa uhsausahusahasusa :yellowface:
hehe, seria fácil demais, mas tenta :yellowface:
 
Se tiver com Steamguard On, não precisa ficar se preocupando com supostas invasões.

Olha o nome do cara.. tu duvida q o email dele seja aquele lá @hotmail.com ? Steamguard pra quem sai dando todas as informações não serve de mta coisa.. Olhe nesse mesmo tópico umas paginas bemmmmmmmmm lá pra traz galera falando de um cara q ficou chantageando os outros exigindo jogos para devolver a account.. acha que ele conseguiu op acesso como?
 
Caras, utilizar o login como nick no Steam não quer dizer necessariamente ser algo perigoso ou que represente perigo iminente de invasão da sua conta.
Apenas quer dizer que se alguém por ventura for invadir vossa conta já tem 1 dos 2 itens, o login. Só vai precisar catar a senha com alguma engenharia social ou força bruta mesmo.
Por isso é importantíssimo manter essa informação privada, se ninguém souber o teu login fica muito mais difícil ter a conta invadida.
------------

hehe, seria fácil demais, mas tenta :yellowface:

Seu nick do origin ja diz tudo :yellowface::fovhappy:
 
Isso é steam? :damn:

Pelo que eu vi, 1 ano. '-'
http://i.imgur.com/GNNvB.png
Com skin

Meio ano :poker:
Cara, eu vi á um tempo atrás alguém com um windows 7 com tema "Grafite e riscados de agonal" como tema do windows. Vocês sabem que tema é esse? :hmm:
Se é o tema cafona que me lembro era do Lithos, ele usa o Windowblinds da Stardock :p
É que vc cometeu um erro basico: postou a screen com seu nome de usuário para login...
Concordo que é um erro básico, mas convenhamos, teria que acertar a senha, que o steam bloqueia depois de N tentativas erradas, isso sem contar o SteamGuard. Acho que ele tá safo :vinho:
qual o problema disso? ... kkk acessa sua pagina de usuario vai ta la seu login...
Login não é igual a Display Name nem, customURL :ahh:
 
A senha do meu steam tem mais de 30 digitos :haha: mais segura que a senha do meu e-mail :nerd:
 
Olha o nome do cara.. tu duvida q o email dele seja aquele lá @hotmail.com ? Steamguard pra quem sai dando todas as informações não serve de mta coisa.. Olhe nesse mesmo tópico umas paginas bemmmmmmmmm lá pra traz galera falando de um cara q ficou chantageando os outros exigindo jogos para devolver a account.. acha que ele conseguiu op acesso como?
Grupos, provavelmente de trade. :poker:
Teve unzinho que se enfiou pelo grupo do Cole tb, por isso que agora é privado.
 
A senha do meu steam tem mais de 30 digitos :haha: mais segura que a senha do meu e-mail :nerd:
A minha do Steam é a mesma que do email, e do facebook, e qualquer coisa que precise de senha :haha:
 
A minha senha é secreta :nerd::orly:
 
Nossa se Medal of Honor entrar com 75% ele vai sair por 3$ na Terra da Vodka.
Se entrar em promo até animo pegar .
 
Alguem pegou o Hazen: The Dark Whispers ?
Bom ?
Pelos videos parece ser bom

edit:
pensando melhor, parece ser muito repetitivo.
 
Última edição:
Minha senha é: ********************

Anotou? :yellowface:

________________________

Podem falar o que for, mas a Steam merece ganhar dinheiro mesmo!

Abro minha Bibroteca de games, escolho um que não jogo a tempos, depois de alguns minutos tá lá, prontinho! :mondie:

Sem CD, sem serial, sem instalação chata! :mondie:

Tirando uns defeitos no client é o serviço perfeito!
 
Podem falar o que for, mas a Steam merece ganhar dinheiro mesmo!
Abro minha Bibroteca de games, escolho um que não jogo a tempos, depois de alguns minutos tá lá, prontinho! :mondie:
Sem CD, sem serial, sem instalação chata! :mondie:
Tirando uns defeitos no client é o serviço perfeito!
Sem instalação chata? Eu me incomodo com todos os jogos querendo reinstalar as mesmas dependências. Todo jogo re/instalado e lá vem a caixinha avisando que está instalando DirectX, Visual C++ Redstributables 2005/2008, XNA, e sabe-se mais o quê :damn:

Um padrão que eu percebi por aqui e até hoje não entendi? Pq tantos pulam linha a cada nova sentença? :yuno:
 
pow o summer seal acabou e nao peguei uma do survivor, a do primeiro eu consegui hehe
 
Sem instalação chata? Eu me incomodo com todos os jogos querendo reinstalar as mesmas dependências. Todo jogo re/instalado e lá vem a caixinha avisando que está instalando DirectX, Visual C++ Redstributables 2005/2008, XNA, e sabe-se mais o quê :damn:

Um padrão que eu percebi por aqui e até hoje não entendi? Pq tantos pulam linha a cada nova sentença? :yuno:

é verdade toda vez q instala um jogo tbm instala essa pataquada toda ai, isso também me incomoda.
 
Sem instalação chata? Eu me incomodo com todos os jogos querendo reinstalar as mesmas dependências. Todo jogo re/instalado e lá vem a caixinha avisando que está instalando DirectX, Visual C++ Redstributables 2005/2008, XNA, e sabe-se mais o quê :damn:

Um padrão que eu percebi por aqui e até hoje não entendi? Pq tantos pulam linha a cada nova sentença? :yuno:

:vinho:

Logico que existem essas caixinhas na primeira instalação, mas ela não precisam de nossa interação, ao contrário das instalações normais onde você não clica em menos de 5 NEXTs!

Com relação a pular linha, pelo menos comigo não tem explicação!
 
:thatfeel:

Minha net ja caiu mais de 400 vezes nos últimos 2 dias...isso mesmo...tá um lixo total. Pior que nem vieram arrumar ainda. Vai ver a Oi percebeu que pedi portabilidade na GVT =x

Pois é, que saco. Queria jogar hoje e nem rolou, apesar de meu Steam entrar offline. E Age3 com seus poucos Gbs esta levando mais tempo do que Max Payne 3.

Quero meu F1! Veremos amanhã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo