Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:vinho:
Logico que existem essas caixinhas na primeira instalação, mas ela não precisam de nossa interação, ao contrário das instalações normais onde você não clica em menos de 5 NEXTs!
Com relação a pular linha, pelo menos comigo não tem explicação!
Mas são instalações chatas do mesmo jeito :haters: ... E tem jogo que precisa de Serial sim, só que o client te mostra de forma conveniente pra copiar e colar :coolface:
Subconsciente pulador de linhas :fanboys:
 
Bom galera, como havia perguntado ontem para alguém aqui o fórum que não lembro quem foi que respondeu, mas fiz um vídeo e vou dar continuidade no canal.
Dêem joinha e inscrevam-se *-* :yuno:

[video=youtube;ipaw2cqy9Mc]http://www.youtube.com/watch?v=ipaw2cqy9Mc&feature=plcp[/video]

Obrigado :cereal:
 
Fui tentar comprar Super Meat Boy e deu:

"Your purchase has not been completed. Your credit card information has been declined by your credit card company.

Note that in some cases, your credit card company may put a 'hold' on funds in your account, but you will not be charged. After correcting any errors in the information displayed below, please try your purchase again."

Poxa, e a fatura vence dia 21 só, vo perder a promoção do Super Meat Boy :damn:

Alguém ai, de boa alma, com conta no Banco do Brasil pode comprar pra mim, me mandar de gift, e eu mando o dinheiro por transferência online na mesma hora para a conta no BB?
Pago R$10, o jogo tá US$3.74 :fovhappy:
 
Ae galere, alguém respondeu as perguntas na steam pra conseguir a key do DoTA 2? Se sim, quanto tempo levou até receber?
 
Ae galere, alguém respondeu as perguntas na steam pra conseguir a key do DoTA 2? Se sim, quanto tempo levou até receber?
Espera deitado. Pode receber em 2 dias, 2 semanas, 2 meses ou só no lançamento. É aleatório
 
Será que entra alguma coisa boa no lugar do Bastion? :hmm:
 
Ae galere, alguém respondeu as perguntas na steam pra conseguir a key do DoTA 2? Se sim, quanto tempo levou até receber?

Eu recebi 1 semana atrás, fiz há 1 mês mais ou menos atrás.
 
eu e minha mania de deixar tudo instalado no Steam.
Estou na maior alegria diariamente colocando diversos jogos para instalar, quando percebo que minha pasta Steam já ocupa 350Gb do meu HD.
Ainda com 180 jogos para instalar mais ou menos e só me resta 560Gb, acho que precisarei de um HD maior :damn:
 
Finalmente um jogo bom! Game of Thrones \o/
_________________________________
edit: retiro o que eu disse.:feelbad:
 
Aew eu tenho uma cópia pirata do bf bad company 2 e acabei de comprar a cd key original, funfa se eu instalar o pirata(sem o crack obvio) e bota o serial? :hmm:
 
Não sei se já postaram, mas aí vai.

PROMOÇÃO DE INVERNO ORIGIN
A OFERTA EXPIRA EM 18/7/2012, ÀS 23H59


DAQUI A POUCO ACABA A PROMOÇÃO, QUEM QUISER APREOVEIRTAR PEGA LOGO O "FIFA 12", "MASS EFFECT 3" OU "BATTLEFIELD 3" POIS OS PREÇOS ESTÃO MUITO BONS.

 
Alguém ja jogou "Game of thrones"? Recomendações? :hmm:

Não vou pegar agora, se for bom, vou colocar na Lista para a Winter. :cereal:
 
Cheguei finalmente na ultima pagina :lol2:
Legalizar sim city 4 e voltar a jogar com o cheat do dinheiro :megusta:
 
Steam querendo me matar do coração agora, fui ativar uns 10 jogos que estavam no inventário e recebo a mensagem de que não foi possível ativar pois já poderiam ter sido ativados :fuuu:.
Felizmente continuei tentando e foi de boa :poker:
Aconteceu isso na conta da patroa ontem. Foram dois sustos na verdade: primeiro, o jogo que eu passei pra ela via trade não aparecia no inventário; depois que o bendito ressurgiu, não ativava. Nada que reiniciar algumas vezes o Steam não resolvesse.


Se tu reclamar agora.... :nothing:
O importante que é esse avatar :megusta:
 
Última edição:
Como devo viajar esse fds vou sortear logo o jogo!! Just Cause 2 pra galere! :awesome:



Era pra começar logo as inscrições... errei ssaporra :cereal:

Aiai estou tão bondoso rs :fovhappy:
 
crysis 1 e 2 ja apareceu sim se nao me engano


tenho key do CS GO aqui .... alguem quer trocar por TERRARIA ??
ta saindo por 2,49 obamas
 
Nossa se Medal of Honor entrar com 75% ele vai sair por 3$ na Terra da Vodka.
Se entrar em promo até animo pegar .
eu tenho ele no Origin... ganhei de graça kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo